Indicadores de elite :) - página 521

 
Dab1493:
Soa bem newdigital. A propósito, você ainda está usando as configurações 72, 144, 288 para o ichimoku em relação a 5 minutos ou você apenas as usa por 1 minuto? Se sim, qual é a sua recomendação para as configurações do ichimoku em gráficos de 5 minutos?

Eu acho que, para M1 e M5 pode ser padrão (configurações padrão Ichimoku) ou 72, 144, 288

Mais sobre as configurações do ichimoku - leia este post.

 
newdigital:
Eu acho que, para M1 e M5 pode ser padrão (configurações padrão Ichimoku) ou 72, 144, 288Mais sobre as configurações do ichimoku - leia este post.

Olá newdigital,

É isso que eu uso também, mas você não acha que a nuvem é muito pequena em 5M de tempo, usando estas configurações?

 

Mas a idéia é simples (e pode ser melhorada mais tarde):

- se o indicador NRTR está mudando a cor da linha de vermelho para azul (em barra fechada) - ele é comprado. Do azul para o vermelho - vender.

- comprar comércio é confirmado se o preço estiver acima da nuvem de ichimoku (72, 144, 288) em barra fechada; vender comércio é confirmado se o preço estiver abaixo desta nuvem de ichimoku em barra fechada.

- fechar o comércio em stop loss e ter lucro E em sinal/cor oposto de mudança de nrtr. Neste caso - as perdas podem ser pequenas durante o mercado plano, por exemplo.

Isso é muito simples.

Pode ser melhorado adicionando mais alguns indicadores, por exemplo.

Mas fora das cotações ... não pode continuar.

GBPJPY e GBPCHF fora de cotação, XAUUSD e XAGUSD também estão fora de cotação.

e EURUSD ...

... isso é estranho.

Bem, vai esperar por algumas horas.

 
Dab1493:
Olá newdigital,é o que eu uso também, mas você não acha que a nuvem é muito pequena em 5M de tempo, usando estas configurações?

Esta configuração do ichimoku é originalmente para o período M5. Estou usando-o apenas para M1.

Foi há muitos anos - foi uma conferência int'l sobre o indicador de ichomku e esta configuração foi discutida e provou ser usada. A propósito - ele/ nuvem não é muito pequeno para M5 com esta configuração. É grande demais, às vezes.

porque o que é a nuvem? Se o preço está dentro da nuvem, então ela é plana ou de gama. Não é baixa e não é alta por tendência secundária, por exemplo.

Quando a nuvem é pequena, significa que o preço pode ir de uma condição a outra de maneira fácil e devemos estar prontos para tudo.

A propósito - ainda estou testando/comercializando este aqui:

Mas a idéia é simples (e pode ser melhorada mais tarde):

- se o indicador NRTR está mudando a cor da linha de vermelho para azul (em barra fechada) - ele é comprado. Do azul para o vermelho - vender.

- comprar comércio é confirmado se o preço estiver acima da nuvem de ichimoku (72, 144, 288) em barra fechada; vender comércio é confirmado se o preço estiver abaixo desta nuvem de ichimoku em barra fechada.

- fechar o comércio em stop loss e ter lucro E em sinal/cor oposto de mudança de nrtr. Neste caso - as perdas podem ser pequenas durante o mercado plano, por exemplo.

Isso é muito simples.

Ela pode ser melhorada adicionando mais alguns indicadores, por exemplo.
Arquivos anexados:
 
newdigital:
Esta configuração do ichimoku é originalmente para o período de tempo M5. Estou usando-o apenas para M1.

Foi há muitos anos - foi uma conferência int'l sobre o indicador ichomku e esta configuração foi discutida e provada a ser utilizada. A propósito - ele/ nuvem não é muito pequeno para M5 com esta configuração. É grande demais, às vezes.

porque o que é a nuvem? Se o preço está dentro da nuvem, então ela é plana ou de gama. Não é baixa e não é alta por tendência secundária, por exemplo.

Quando a nuvem é pequena, significa que o preço pode ir de uma condição a outra de maneira fácil e devemos estar prontos para tudo.

A propósito - ainda estou testando/comercializando este aqui:

Espero que seja um sucesso!!

 

Este é o outro exemplo de comércio (para EURUSD):

Arquivos anexados:
 
Dab1493:
Olá Gramski, você poderia por favor compartilhar seus indicadores e modelo para a imagem acima?

Tente isto em uma tabela de 1 hora. (Isto é sem o envelope PLdot/DG diário - Obrigado Sr. Tools btw)

 

Squize MA Zona de Médias MTF

Olá

estou procurando um indicador Squize MA MTF - o padrão já é bom, mas poderia ser melhor

Obrigado

squize_ma_averages_zones.mq4

Arquivos anexados:
 
Gramski:
Experimente isto em uma tabela de 1 hora. (Isto é sem o envelope PLdot/DG diário - Obrigado Sr. Tools btw)

Obrigado a mil Gramski!!

 

Setas na carta plse...

Olá Mladen,

Você poderia fazer a gentileza de acrescentar as SETAS quando as linhas se cruzarem com a "haDelta das médias" que eu anexo aqui para sua conveniência?

Agradecendo-lhe com toda sinceridade.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados: