Indicadores de elite :) - página 514

 
mladen:
dasioWill terá que procurar a matemática por trás, mas tecnicamente não vejo nenhuma razão que nos impeça de desenhar da forma que está desenhada naquele gráfico

Eu tento explicar.

Primeiro de tudo, o indicador deve verificar o balanço para n barras (1-2-3...)

O balanço é a linha vertical que é construída quando há n HH-LH ou LL-LH a partir das n-1 Barras.

As linhas horizontais superiores são construídas quando depois de uma série de HH-HL (UpperSwing) há uma Barra HH-LL

a linha horizontal inferior é construída quando após uma série de barras LL-LH (bottom swing) existe uma barra LL-HH.

Espero ter me explicado.

Obrigado.

 

Gráfico de oscilação

De acordo com David Bowden, o gráfico de balanço foi usado (se não inventado) por Gann. Ele o usou em um gráfico diário usando balanços de 3 dias. aqui está uma explicação (p. 33 do livro) : curso final de gann - workbook.pdf - 4shared.com - compartilhamento de documentos - download. É melhor explicado no curso de vídeo. Talvez isto possa ajudar também : Introdução ao Swing Charting.

 
airquest:
De acordo com David Bowden, o gráfico de balanço foi usado (se não inventado) por Gann. Ele o usou em um gráfico diário usando balanços de 3 dias. aqui está uma explicação (p. 33 do livro) : curso final de gann - workbook.pdf - 4shared.com - compartilhamento de documentos - download. É melhor explicado no curso de vídeo. Talvez isto possa ajudar também : Introdução ao Swing Charting.

Você está certo...

Meu inglês é um obstáculo para mim....

Obrigado

 

QQE filtrado

Esta é mais uma variação do QQE em que eu estava me empenhando

Mas um pouco sobre QQE: as pessoas normalmente não sabem que a linha principal de QQE é na verdade um RSI suavizado (o SF nos parâmetros de QQE é o fator de suavização (EMA na verdade) que é usado para tornar o RSI mais suave no indicador QQE. Mas como em minha experiência fazendo uma filtragem (suavizar um preço antes de usá-lo para calcular um resultado) geralmente dá melhores resultados do que suavizar o próprio resultado, aqui está uma versão que permite todas as combinações.

Se você definir o período de filtragem para 1 e o parâmetro SF para algum valor diferente de 1 (geralmente é 5), será o mesmo que um QQE "regular". Se você usar a configuração padrão, então o resultado não será suavizado. E você pode fazer os dois se desejar (para que se possa jogar com esta versão do QQE).

Também nesta versão você tem a escolha habitual de 4 tipos de RSI: o RSI, Wilders RSI, RSX e Cuttlers RSI. Aqui está um exemplo de QQE usando rsx :

PS: decida usar um fator WP padrão menor do que ele normalmente é usado simplesmente para obter os sinais mais rapidamente do que é habitual

Arquivos anexados:
qqe_4.gif  35 kb
 

poucos indicadores qqe foram criados hoje para as seções públicas e de elite, portanto

hoje é o dia da Estimativa Quantitativa Qualitativa

 

gráfico de balanço

airquest:
De acordo com David Bowden, o gráfico de balanço foi usado (se não inventado) por Gann. Ele o usou em um gráfico diário usando balanços de 3 dias. aqui está uma explicação (p. 33 do livro) : curso final de gann - workbook.pdf - 4shared.com - compartilhamento de documentos - download. É melhor explicado no curso de vídeo. Talvez isto possa ajudar também : Introdução ao Swing Charting.

Mladen, há novidades sobre a possibilidade de criar um indicador para o gráfico de gann swing?

Obrigada.

 

dasio

Tentará nos dias seguintes

dasio:
Mladen há novidades sobre a possibilidade de criar um indicador para o gráfico de gann swing... Obrigado
 

Procurando o indicador de zonas de média Squize_MA e não encontrou nada...

O que aconteceu com este indicador ?

https://www.mql5.com/en/forum/general

 
investguy:
O que aconteceu com este indicador?https://www.mql5.com/en/forum/general

Olá Investguy,

Está aqui

https://www.mql5.com/en/forum/179807

última versão no post#1639

 

Versão onchart do QQE filtrado

mladen:
Esta é mais uma variação do QQE em que eu estava me empenhando

Mas um pouco sobre QQE: as pessoas normalmente não sabem que a linha principal de QQE é na verdade um RSI suavizado (o SF nos parâmetros de QQE é o fator de suavização (EMA na verdade) que é usado para tornar o RSI mais suave no indicador QQE. Mas como em minha experiência fazendo uma filtragem (suavizar um preço antes de usá-lo para calcular um resultado) geralmente dá melhores resultados do que suavizar o próprio resultado, aqui está uma versão que permite todas as combinações.

Se você definir o período de filtragem para 1 e o parâmetro SF para algum valor diferente de 1 (geralmente é 5), será o mesmo que um QQE "regular". Se você usar a configuração padrão, então o resultado não será suavizado. E você pode fazer os dois se desejar (para que se possa jogar com esta versão do QQE).

Também nesta versão você tem a escolha habitual de 4 tipos de RSI: o RSI, Wilders RSI, RSX e Cuttlers RSI. Aqui está um exemplo de QQE usando rsx :

PS: decidir usar um fator WP padrão menor do que geralmente é usado simplesmente para obter os sinais mais rapidamente do que é habitual

Mladen,

Você pode postar a versão onchart do " QQE Filtrado" ?

Tenha um bom fim de semana