Indicadores de elite :) - página 306

 

muito obrigado Mladen

 

Bom eClock, Mladen.

 

eu estava me perguntando se alguém poderia colocar um alerta sobre isso quando as setas verdes/vermelhas aparecerem na vela ao fechar?

obrigado!

Arquivos anexados:
 

hazelj80

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

hazelj80:
eu estava me perguntando se alguém poderia colocar um alerta sobre isso quando as setas verdes/vermelhas aparecerem na vela ao fechar... obrigado!
Arquivos anexados:
 

O ADXVMA_MTF_ZigZag é um grande conceito. Eu realmente gosto quando vocês combinam duas idéias como esta. E eu espero ver mais.

Obrigado, Mladen.

 

adxvma mtf

Obrigado MLADEN pelo surpreendente no ADXVMA... tenho um pedido

é possível adicionar uma linha horizontal no ziguezague que mostra o preço e alerta quando o preço fecha abaixo da linha horizontal

para sua conveniência, anexei um screen shot como um exemplo.

os melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
 

caixa de darvas metanfetamina correta em mq4?

Retornos de caixas de Darvas Elusivas

Qualquer pessoa pode codificar isto para mt4? eu vi uma versão, mas que eu saiba, a única que existe não é feita corretamente e foi feita há cerca de 5 anos atrás.

Sinto que ela ainda é útil, portanto qualquer ajuda é muito apreciada!

obrigado!

 

Pessoal,

Esta pode não ser a linha correta para esta pergunta, ela é a mais ativa, então alguém experimentou uma desaceleração do PC com o MT4 Build 392??

Ray

 

Tenho usado o build 392 desde que ele saiu sem problemas. A única vez em que tive o metatrader mais lento foi quando tive muitas barras na história ou quando executei uma CPU EA intensiva.

 

Código Modificação necessária para o indicador VIX

Mladen,

Em anexo está um indicador mostrando a volatilidade implícita simulada para diferentes pares de moedas como VIX é para a S&P. Um gráfico da relação S&P/VIX pode indicar sobrecompra/venda para S&P.

Qualquer pessoa pode ajudar a modificá-la para traçar uma relação normalizada (FXprice/SyntheticVix) com faixas de bollinger?

Também pode ser modificado para traçar a relação (SyntheticVix of TimeFrame1/SyntheticVix of TimeFrame2) com a entrada do usuário TimeFrames 1&2 e Bollingerbands? Obrigado.

Também não posso aceitar o crédito por esta idéia original, estive lendo no VIX e me deparei com o Synthetic VIX nesta linha https://www.mql5.com/en/forum/178265/page2

Arquivos anexados: