Indicadores de elite :) - página 244

 

Oi mladen,

Eu tenho mais uma pequena semana.... homem que eu gostaria de poder fazer algumas destas coisas!!!

A foto praticamente explica isso..... só quer desenhar as linhas um pouco diferentes das que estão desenhadas agora.

Obrigado

Ben

Arquivos anexados:
 

Preditor de ADR

Hello mladen,

Estou me perguntando se você poderia construir algo que eu chamarei de previsão de ADR Alto-Baixo. Funcionaria assim. Uma linha é traçada ao ar livre e uma vez que exista um intervalo de, digamos, 20 pips, outra linha seria traçada ao alto e ao baixo do dia.... e eles se ajustariam à medida que o dia avançasse. Depois há um cálculo que é feito da baixa..... para a alta ADR .... que é a linha pontilhada no topo.... onde o preço viajará se a baixa for de fato a baixa do dia. E uma linha semelhante é traçada da linha alta para a ADR baixa.... a linha pontilhada na parte inferior...se de fato a alta é a alta do dia. Na maioria dos dias, há um intervalo que um par de moedas deve preencher. Portanto, se você puder ver claramente o preço virar.... a meta lógica é a ADR alta...ou em algum lugar próximo.

Um turno de uma hora seria ótimo para a definição baseada no fechamento de NY em vez do fechamento do corretor...e etiquetas para as linhas.... e talvez um pip discreto para ADR Alto e pips para ADR Baixo em algum lugar no gráfico.

Aqui está uma foto.

Ben

Arquivos anexados:
 

corona dash refresh

Olá a todos,

alguém poderia, por favor, consertar esta incrível coisa da coroa para que ela se refresque quando carregada a partir de um modelo.

Thx

Arquivos anexados:
 

Linhas de Fibonacci

Olá Mladen

Banda superior e Banda inferior

Linhas de Fibonacci automáticas

Arquivos anexados:
asd.gif  26 kb
ipchs.mq4  5 kb
 

MultiTimeFrame

Olá Mladen

não abrir o código

multitemporal e não ou interpolar

Arquivos anexados:
 

Apeiron

Embora eu não entenda a mensagem completamente: isto é lsma com uma adição (uma espécie de linha de disparo de lsma é adicionada e alertas são disparados quando as linhas se cruzam) Lsma com multi-tempo e sem repintura e com alertas (alertas sobre mudança de cor que são mais rápidos que as 2 linhas se cruzam) podem ser encontrados neste post: https: //www.mql5.com/en/forum/general (use o modo 4 para obter LSMA)

Aqui está uma comparação: no gráfico principal está lsma, depois lsma em janela separada, depois lsma em caixa automático de tendência e depois lsma em caixa automático de tendência
cumprimentos

Mladen

Apeiron:
Olá Mladen

não abrir o código

multitemporal e não ou interpolar
Arquivos anexados:
atm.gif  30 kb
 

Oi mladen,

Como continuação do meu posto anterior...aqui está um gráfico para o GU de hoje. As linhas pontilhadas são a alta - ADR e a baixa + ADR.

A configuração comercial de hoje foi uma compra...uma vez que você vê a curva, onde está o nível que é o ADR...ou seja, é a linha pontilhada.

Obrigado

Ben

bkennedype:
Hello mladen,

Estou me perguntando se você poderia construir algo que eu chamarei de previsão de ADR Alto-Baixo. Funcionaria assim. Uma linha é traçada ao ar livre e uma vez que exista um intervalo de, digamos, 20 pips, outra linha seria traçada ao alto e ao baixo do dia.... e eles se ajustariam à medida que o dia avançasse. Depois há um cálculo que é feito da baixa..... para a alta ADR .... que é a linha pontilhada no topo.... onde o preço viajará se a baixa for de fato a baixa do dia. E uma linha semelhante é traçada da linha alta para a ADR baixa.... a linha pontilhada na parte inferior...se de fato a alta é a alta do dia. Na maioria dos dias, há um intervalo que um par de moedas deve preencher. Portanto, se você puder ver claramente o preço virar.... a meta lógica é a ADR alta...ou em algum lugar próximo.

Um turno de uma hora seria ótimo para a definição baseada no fechamento de NY em vez do fechamento do corretor...e etiquetas para as linhas.... e talvez um pip discreto para ADR Alto e pips para ADR Baixo em algum lugar no gráfico.

Aqui está uma foto.

Ben

Arquivos anexados:
 

Histograma + Alerta

Olá Mladen

Post 2473 de agradecimento

BB pára - Desvios da EMA

Histograma + Alerta

 

BB pára - Desvios da EMA

Histograma + Alerta

Arquivos anexados:
 

Alertas de abandonas centralizadas TriangularMA 2

Olá, Mladen,

você pode dar uma olhada quando tiver um minuto em TriangularMA centrado abands alertas 2 - indicador do post #1665, página 167

algo não está certo com os sinais de seta. As setas ainda aparecem na tela, mesmo que eu as apague.

obrigado de antemão

Arquivos anexados: