Indicadores de elite :) - página 201

 

Pivôs da Zona Fibonacci

oi mladen,

Está tornando este indicador MTF difícil de fazer?

obrigado,

Fudo

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Tradefx1

Você poderia usar o parâmetro BarsForFract, mas então você tem que saber exatamente que números é o indicador que está usando internamente. Em vez disso, fez uma pequena modificação. Adicionado o parâmetro SpeedModifier. Se você defini-lo para menos de 1, será "mais rápido" se você defini-lo para maior que 1 será "mais lento", com 1 é o mesmo de antes (aqui está um exemplo: verde é o padrão, azul é com velocidade 0,5 e lido é com velocidade 2)

PS: fez algumas outras pequenas mudanças a fim de tornar possível colocar vários indicadores com 'velocidades' diferentes no mesmo gráfico

cumprimentos

Mladen

Tradefx1:
mladen,

O Canal Shi se atrasa quando o coloco em um gráfico H4. É possível fazer com que fique menos atrasado?

Por exemplo, como incluí-lo em um EA para que, quando a tendência de alta ou baixa ainda se mantém no comércio da mesma forma??

desculpe pelo meu inglês ruim...

obrigado
Arquivos anexados:
 

Shi_channel

Isso é simplesmente perfeito!

Muito obrigado

Arquivos anexados:
shi_channel.png  83 kb
 
Arquivos anexados:
 

Oi mladen,

alguma atualização sobre meu pedido #1935?

Muito obrigado.

Cumprimentos

bulliz

 

Mladen,

Existe algum Canal SHI histórico?>

para que eu possa rolar de volta e ver o passado?

Obrigado.

 

bulliz

Aqui você vai Adicionados níveis de wpr ajustáveis para que não seja fixado em -40 -60

cumprimentos

Mladen

bulliz:
Oi mladen,

alguma atualização sobre meu pedido #1935?

Muito obrigado.

Cumprimentos

bulliz
Arquivos anexados:
wpr_sr.gif  24 kb
wpr_sr.mq4  3 kb
 

Obrigado mladen!

 

ValeoFX

Neste post vou me referir à segunda parte do seu post : a "Smoothed Rsi Inverse Fisher Transform" que é publicada na edição de outubro da TASC

___________________________________

Primeiro as coisas ruins : não é apenas Ehlers que é usado nesse indicador. A parte que Sylvain Vervoort chama de SVE_RainbowAverage tem sua história de ser mal utilizada. Uma das mais conhecidas que utilizaram a média do Arco-Íris de Mel Widner (é uma parte de seus gráficos do Arco-Íris) é o "Oscilador Rahul Mohindar" (ele o utilizou como parte do oscilador até a última letra). De certa forma, Sylvain Vervoort é melhor, pois ele usa a média móvel ponderada linear em vez da média móvel simples e acrescentou mais peso aos valores recentes (os coeficientes 5,4,3,2 no início do cálculo).

De qualquer forma, como parte de fazer esse indicador fez uma versão melhorada para nós (usuários de metatrader) As melhorias são que podemos usar qualquer comprimento de cálculo (o publicado tem um fixo 2 para comprimento) e podemos calculá-lo até a profundidade 50 (no publicado eles têm uma profundidade fixa de 10 - a profundidade pode ser ampliada mudando o MAX_depth no código diretamente, mas tenha cuidado com o uso de memória) Então, no final, estamos tendo algo que eles não têm na foto : violeta é o arco-íris padrão WMA azul é aquele com profundidade definida para 50 (eu realmente gosto dessa média móvel com profundidades maiores que 10, profundidade 50 é um extremo, mas mesmo isso não fica tão atrasado quanto se esperaria)
Agora o Rsi inverso Smoothed Fisher Transform : com a diferença de que ele usa o WMA melhorado Rainbow (decidi chamá-lo assim pois acho que é um nome muito melhor e tendo em mente quem realmente encontrou essa forma de calcular ...) o resto é o mesmo (em resumo, é uma transformação de pescador inverso de Ehlers de um rsi de arco-íris wma com atraso zero (definição interessante, não é ))Além disso, você pode querer brincar com parâmetros: eu usei o padrão 4 para o comprimento RSI, mas os mais longos tendem a parecer bons também (veja a segunda foto com RSI período 15)

E agora, um fim de semana agradável para todos

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Bom dia, Mladen.

Por favor, posso pedir-lhe um favor?

Você se importaria de acrescentar um dispositivo de alerta no DTosc anexo para mim? Sem pop-ups, apenas um alerta audível. Agradecemos antecipadamente.

Lembra-se do problema que tive em conseguir que o DTosc atirasse uma flecha quando atingisse outros níveis, como 90 e 10? O que eu descobri foi que se você mover os níveis, o indicador ainda NÃO chega a esses níveis - ele continua a se mover. Você gentilmente fez as mudanças para mim na Linha 138, mas não estou anexando-o aqui, pois acho que encontrei a resposta para o que quero que o DTosc faça por mim.

Finalmente, você já viu a última edição de outubro de 2010 da revista "Technical Analysis of Stocks & Commodities" (TASC)? Há um artigo sobre um indicador construído por John Ehlers e modificado por Sylvain Vervoort que você talvez queira dar uma olhada. Eu também acabei de recebê-lo de um amigo e colega comerciante Joe Broadhurst. Me avise também sobre este, pois é outro grande arquivo que precisa ser carregado.

Sinceramente,
 

Setas de Alerta

mladen:
ValeoFX

Neste post vou me referir à segunda parte do seu post : a "Smoothed Rsi Inverse Fisher Transform" que é publicada na edição de outubro da TASC

___________________________________

Primeiro as coisas ruins : não é apenas Ehlers que é usado nesse indicador. A parte que Sylvain Vervoort chama de SVE_RainbowAverage tem sua história de ser mal utilizada. Uma das mais conhecidas que utilizaram a média do Arco-Íris de Mel Widner (é uma parte de seus gráficos do Arco-Íris) é o "Oscilador Rahul Mohindar" (ele o utilizou como parte do oscilador até a última letra). De certa forma, Sylvain Vervoort é melhor, pois ele usa a média móvel ponderada linear em vez da média móvel simples e acrescentou mais peso aos valores recentes (os coeficientes 5,4,3,2 no início do cálculo).

De qualquer forma, como parte de fazer esse indicador fez uma versão melhorada para nós (usuários de metatrader) As melhorias são que podemos usar qualquer comprimento de cálculo (o publicado tem um fixo 2 para comprimento) e podemos calculá-lo até a profundidade 50 (no publicado eles têm uma profundidade fixa de 10 - a profundidade pode ser ampliada mudando o MAX_depth no código diretamente, mas tenha cuidado com o uso de memória) Então, no final, estamos tendo algo que eles não têm na foto : violeta é o arco-íris padrão WMA azul é aquele com profundidade definida para 50 (eu realmente gosto dessa média móvel com profundidades maiores que 10, profundidade 50 é um extremo, mas mesmo isso não fica tão atrasado quanto se esperaria)
Agora o Rsi inverso Smoothed Fisher Transform : com a diferença de que ele usa o WMA melhorado do arco-íris (decidi chamá-lo assim pois acho que é um nome muito melhor e tendo em mente quem realmente encontrou essa maneira de calcular ...) o resto é o mesmo (em suma, é uma transformação de pescador inverso de Ehlers de um rsi de arco-íris wma suavizado de zero atraso (definição interessante, não é )) Além disso, você pode querer jogar com parâmetros: eu usei o padrão 4 para o comprimento RSI, mas os mais longos tendem a parecer bons também (veja a segunda foto com RSI período 15)

E agora, um fim de semana agradável para todos

cumprimentos

Mladen

Olá Mladen

Transformada de Rsi Inversa de Pescador Suavizada

MTF ou Interpolar

Alertas de nível 12 e 88

Obrigado