Indicadores de elite :) - página 193

 

Voltar para DTosc....

Olá Mladen,

Espero que tenha tido uma boa noite de sono, depois do trabalho de ontem à noite.

Desculpe estar de volta ao DTosc que parece ter "substituído" meu fiel Stochastic por aplomb.

Você se importaria de acrescentar SETAS nas Velas sempre que o DTosc atingir o nível máximo/minuto, por favor? Muito preciso e tem me ajudado muito somente na última semana.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
dtosc.mq4  5 kb
 
mladen:
E os documentos Ehlers NonLinear filter zoneAttaching de John Ehlers descrevendo o filtro Ehlers NonLiner e o filtro Ehlers Coeficiente de Distância. Eles não são os mesmos. Estes indicadores anexados aqui são os codificados como John Ehlers o descreve (portanto, são os filtros "reais" Ehlers NonLiner).
regardsMladen

Desculpem a confusão! Na verdade, encontrei o filtro Ehlers para NT e depois procurei por MT. Eu realmente achei que eles eram iguais.

A propósito, você já ouviu falar sobre os indicadores Noxa? Seria interessante tê-los para MT embora se possa usar o Neuroshell e passar os sinais para MT.

 
 

Prezado mladen,

é possível interpolar o anexo "FXSnipers_ErgodicCCI_TriggerAlertFast_mtf", para que um TF superior não apareça em "passos", mas em modo suave - como você fez, por exemplo, com o "color stochastic" no poste # 1589 ?

E se possível, seria bom, se pudesse mostrar setas para as travessias ?

Sei que há um fio especial para "FXSnipers_Ergodic..." e muito trabalho foi feito por você sobre isso, mas não consegui encontrar um fio mmotado ou interpolado (com setas) para MTF.

Não tenho certeza, se este (anexado) é o "melhor" ou o "mais recente". Devo dizer que estou realmente confuso com todas as diferentes versões (com MTF, com Fast, com NEUTRAL ...)

Se eu o negligenciasse, você poderia, por favor, ser tão gentil e me levar até onde eu possa encontrá-lo?

obrigado de antemão

derfel

 

Oi mladen,

Você pode me ajudar com isso?

Configurei as Zonas Fibonacci no Indicador SDX, mas não consegui adicionar os Níveis Semanal e Mensal. (Tenho tentado descobrir isso usando seu indicador Pivot Point como exemplo, mas estou recebendo muitos códigos de erro)

Eu preciso de uma de duas coisas, a que for mais simples.

Adicionando a funcionalidade semanal e mensal ao Indicador SDX

ou

Adicionar os níveis de Zona Fibonacci ao indicador de Ponto de Pivô com a opção de ter o início da linha na vela atual (como se o SDX estivesse configurado)

Se você puder me ajudar com isto, eu realmente apreciaria. É a última coisa que eu preciso consertar por um tempo no meu esquema comercial.

Obrigado por sua gentileza.

Fudo

Arquivos anexados:
 

rvi jurik

Aqui está um Rvi on jurik com mtf e alertas, também uma versão de canal que precisa do rvi on jurik na pasta de indicadores para que funcione. Tinha que eliminar o sinal não conseguia descobrir outra maneira de fazer isso, devido ao limite de 8 tampão!!

 
derfel:
Caro Mladen,

é possível interpolar o anexo "FXSnipers_ErgodicCCI_TriggerAlertFast_mtf", para que um TF superior não apareça em "passos", mas em modo suave - como você fez, por exemplo, com o "color stochastic" no poste # 1589 ?

E se possível, seria bom, se pudesse mostrar setas para as travessias ?

Sei que há um fio especial para "FXSnipers_Ergodic..." e muito trabalho foi feito por você sobre isso, mas não consegui encontrar um fio mmotado ou interpolado (com setas) para MTF.

Não tenho certeza, se este (anexado) é o "melhor" ou o "mais recente". Devo dizer que estou realmente confuso com todas as diferentes versões (com MTF, com Fast, com NEUTRAL ...)

Se eu o negligenciasse, você poderia, por favor, ser tão gentil e me levar até onde eu possa encontrá-lo?

obrigado de antemão

derfel

Oi Derfel,

Fez a interpolação e as setas, e alguns jurik suavizar e precisou da ajuda de Mladen(grande OBRIGADO a ele) mas aqui está!!

 

altoronto

Aqui está um que está OK (não se preocupe com o nome : SSL é na verdade Gann ativador alto/baixo)
cumprimentos

Mladen

altoronto:
Olá Mladen, você pode corrigir o indicador anexo para o problema de repintura? Como sempre, obrigado antecipadamente.
 

Fx Sniper Ergodic CCI_TriggerAlertFast_mtf_arrows_v1.mq4

Prezados mrtools,

MUITO OBRIGADO a você e à mladen.

Muito obrigado.

derfel

 

Obrigado nr. (n-1)

mladen:
altorontoHé um que está bem (não se preocupe com o nome : SSL é de fato Gann ativador alto/baixo)
regardsMladen