Indicadores de elite :) - página 139

 

Relançamento de pedido prévio

Olá Mladen

Este é um repost de um pedido anterior - não tenho certeza se afixei o original corretamente. Eu não vi nenhuma resposta, então assumi que meu post nunca tinha sido feito. Verifiquei tudo duas vezes e acho que desta vez o fiz corretamente.

Fique bem e agradeça antecipadamente.

Louis

###########################################################

Olá novamente Mladen,

Há algumas semanas, eu pedi um fractal indy que tomasse o fractal de um período de tempo maior e mostrasse sua posição em um gráfico de período de tempo menor.

O link que você me enviou tinha um indicador que fazia isso, mas agora percebo que não era isso que eu estava procurando.

Deixe-me explicar melhor. Preciso de um fractal de múltiplos períodos de tempo baseado no indy que irá pintar uma seta em um gráfico de períodos de tempo mais baixos baseado na vela real que confirma um sinal fractal completo.

Pintura fractal padrão (formulários) na abertura da TERCEIRA vela no balanço. Quero uma tinta tinta tinta permanente na abertura exata da terceira vela do gráfico TF mais alto em um gráfico TF mais baixo.

Na figura anexa, o indy mostraria (com uma seta) a abertura da vela de 1 hr- # 3 em um gráfico de 1 - 5 - 15 - ou 30 minutos.

Acho que você entendeu a idéia.

Como sempre - Muito obrigado de antemão

Louis

Arquivos anexados:
fractal.gif  51 kb
fractals.mq4  6 kb
 

Adoro os indies OnChart, mladen, muito obrigado.

 

Hi,

qualquer pessoa poderia identificar o(s) indicador(es) nos postes nº 39, 42, 45 da linha <>:

forex-tsd.com/indicators-metatrader-4/15125-im-rich-holy-grail-4.html

forex-tsd.com/indicators-metatrader-4/15125-im-rich-holy-grail-5.html

muito antes!

 

Um destes ?

cumprimentos

mladen

wojtek.paul:
Hi,

qualquer pessoa poderia identificar o(s) indicador(es) nos postes nº 39, 42, 45 da linha <>:

forex-tsd.com/indicators-metatrader-4/15125-im-rich-holy-grail-4.html

forex-tsd.com/indicators-metatrader-4/15125-im-rich-holy-grail-5.html

muito antes!
Arquivos anexados:
 

Ótimo!

Bom dia, Mladen!

É realmente fantástico!!! Muito obrigado! Pips verdes!!!

 

Sobre isto : https://www.mql5.com/en/forum/general

esta é a primeira vez que leio algo como isto escrito por você Mladen :)

acho que você estava realmente zangado ...de qualquer forma foi uma boa resposta

Com os melhores cumprimentos

Doc

 

Olá a todos,

Preciso de ajuda de meus amigos do TSD aqui.

Estou escrevendo um EA que chama o indicador FX_FISH_2MA (ver anexo).

Chamei as variáveis no iCustom() corretamente, mandei o EA imprimir os valores de cada nova barra, porém, eles NÃO correspondem aos valores mostrados no gráfico (Janela de Dados).

mladen ou outros, você pode fazer uma verificação rápida para ver se este indicador é "adequado" para ser usado em um EA? E: como posso verificar se estou indo adiante?

Exemplo de como eu chamei as variáveis no EA:

índice 2: linha

double line1 =iCustom(Symbol(),0,"FX_FISH_2MA",Mode_Fast,period,price,Signals,MA1period,TypeMA1,MA2period,TypeMA2,2,1); // line[1]

Se nada pode ser feito, alguém conhece (talvez uma alternativa melhor) a este indicador?

Muito obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
 

Prezado mladen,

Obrigado...! Pensei que tinha dito bem...estava ficando louco por isso. Eu realmente queria que ele verificasse os dados da barra anterior (então com índice=1).

Como é uma variante do Vento Solar, vou esquecer isso, obrigado pelo conselho.

Gostei porque mostra sinais bonitos (cedo) no gráfico. Mas se não for confiável/pintura, não vou usá-la.

Qualquer boa alternativa que você conheça...Estou de volta aos testes indies novamente....

 
Snowski:
Prezado mladen,

Obrigado...! Pensei que tinha dito bem...estava ficando louco por isso. Eu realmente queria que ele verificasse os dados da barra anterior (então com índice=1).

Como é uma variante do Vento Solar, vou esquecer isso, obrigado pelo conselho.

Gostei porque mostra sinais bonitos (cedo) no gráfico. Mas se não for confiável/pintura, não vou usá-la.

Qualquer boa alternativa lá fora que você conheça...Estou de volta aos testes indies novamente....

Snowski,

aqui há todos os outros índios similares (é um fio Mladen) ao vento solar (sem repintura), talvez isso possa ajudá-lo https://www.mql5.com/en/forum/179650

Com os melhores cumprimentos

Doc

 

Haha, fio agradável Doc.... claramente se afasta de todas as variantes de Vento Solar.

É bom tê-los em uma única linha...para verificação.

Saúde, San.