Indicadores de elite :) - página 125

 

profitrader,

Você é bem-vindo

A partir do indicador "uni alertas cruzados": você precisa do "TriangularMA centrado" do meu posto, e do "T3_clean" do posto cercapes a fim de fazer o indicador "uni alertas cruzados" funcionar

cumprimentos

mladen

profitrader21:
Hi,

Mladen muito obrigado por seu trabalho sobre o indicador do pivô. É exatamente o que eu estava procurando.

Em relação ao indicador uni cross, ele não aparece no meu gráfico, preciso acrescentar algo aos arquivos da minha biblioteca?

Cumprimentos
 

Olá, Mladen,

Acredite ou não, eu tenho outro indicador de pivô com o qual preciso de ajuda. A verdade é que eu tenho que colocá-lo aqui porque o fio pivô está absolutamente morto, ninguém está respondendo a nenhum pedido.

Prometo que este será meu último pedido de pivô por um longo tempo.

O que eu preciso aqui é que uma linha média seja adicionada exatamente no ponto médio entre os níveis de pivô, entre pp e s1, entre s1 e s2 etc. Além disso, preciso de um deslocamento de tempo para este indicador de pivô.

PS: Eu não entendo porque as pessoas codificam os indicadores de pivô sem deslocamento de tempo, isso os torna praticamente inúteis se não houver um ponto de referência de tempo comum.

Muito obrigado antecipadamente, eu não teria postado aqui se o pivô estivesse ativo.

Arquivos anexados:
 
profitrader21:
Olá, Mladen,

PS: Eu não entendo porque as pessoas codificam os indicadores de pivô sem deslocamento de tempo, os torna praticamente inúteis se não há um ponto de referência de tempo comum.

Muito obrigado antecipadamente, eu não teria postado aqui se a rosca pivô estivesse ativa.

Porque isso não importa em nada. A diferença é tão fina que não há necessidade de corrigir nada.

 

Pivôs de fibra

profitrader21:
Olá, Mladen,

Acredite ou não, eu tenho outro indicador de pivô com o qual preciso de ajuda. A verdade é que eu tenho que colocá-lo aqui porque o fio pivô está absolutamente morto, ninguém está respondendo a nenhum pedido.

Prometo que este será meu último pedido de pivô por um longo tempo.

O que eu preciso aqui é que uma linha média seja adicionada exatamente no ponto médio entre os níveis de pivô, entre pp e s1, entre s1 e s2 etc. Além disso, preciso de um deslocamento de tempo para este indicador de pivô.

PS: Eu não entendo porque as pessoas codificam os indicadores de pivô sem deslocamento de tempo, isso os torna praticamente inúteis se não houver um ponto de referência de tempo comum.

Muito obrigado antecipadamente, eu não teria postado aqui se a rosca pivô estivesse ativa.

Aqui você vai tentar isto. Se você precisar de mais modificações, me avise.

fib_pivots_timeshift_history.mq4

Arquivos anexados:
 

Hi,

Cja muito obrigado por seu trabalho. Você seguiu minhas instruções com precisão.

Linuxser, eu discordaria sobre esse ponto. Mudar o ponto de referência do fechamento por 20 pips não tem um grande impacto se você estiver negociando no prazo de 4h, mas pode fazer um mundo de diferença nos prazos menores. Portanto, a mudança de horário é importante.

 

Mladen ,

É possível codificar o Schaff Trend RSI com JurikRSI e Jurik MACD. Schaff Trend RSI não disponível em TSD. Aqui está a descrição de Schaff Dough: Schaff Trend RSI - Manual do Indicador Avançado

.

Obrigado.

Cumprimentos

 

biddick,

Este para começar (acabamos de perceber que não temos o RSI tendência da Schaff - pelo menos não estou ciente disso) Então este é o RSI tendência da Schaff feito de acordo com as descrições que encontrei.

cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
 
profitrader21:
Hi,

Cja muito obrigado por seu trabalho. Você seguiu minhas instruções com precisão.

Linuxser, eu discordaria sobre esse ponto. Mudar o ponto de referência do fechamento por 20 pips não tem um grande impacto se você estiver negociando no prazo de 4h, mas pode fazer um mundo de diferença nos prazos menores. Portanto, a mudança de horário é importante.

De M1 a M240 é a mesma coisa porque o pivô é baseado em valores diários. Não em horas.

Verifique OHLC (diariamente, é claro) e calcule à mão. Não há diferença. Poucos mais, poucos menos, mas não há diferença alguma. E o mercado não se importa se a diferença é de 10 pips.

Aqui vamos nós hoje. Três corretores usando tempo diferente:

Alpari US/UK/RU Euro Pivot 1.3308

FXDD 1.3309

FXCM 1.3309

 

...

E este também

Esta é uma tendência de Schaff RSX (acho que é o que você procura) De acordo com a definição de Mark Jurik "RSX é um RSI suavizado com o mínimo ou nenhum atraso na suavização". Jurik RSI que você está mencionando é um RSI de um preço suavizado. Em muito mais de um ponto o cálculo do RSX é melhor do que calcular o RSI de um preço suavizado (seria um MACD suavizado no caso deste indicador).

Então, em vez de fazer os "passos do meio", decidi fazer o RSX. Experimente-o. Eu acho que você vai gostar
______________________

PS: ambos os indicadores (a versão rsi e a versão rsx) estão com recurso mtf interpolado

______________________

Um fim de semana agradável para todos

cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
 
mladen:
lancedick,

Este para começar (acabamos de perceber que não temos o RSI tendência da Schaff - pelo menos não estou ciente disso) Então este é o RSI tendência da Schaff feito de acordo com as descrições que encontrei.

cumprimentos

mladen
mladen:
E este também:

Esta é uma tendência de Schaff RSX (acho que é o que você procura) De acordo com a definição de Mark Jurik "RSX é um RSI suavizado com o mínimo ou nenhum atraso na suavização". Jurik RSI que você está mencionando é um RSI de um preço suavizado. Em muito mais de um ponto o cálculo do RSX é melhor do que calcular o RSI de um preço suavizado (seria um MACD suavizado no caso deste indicador).

Então, em vez de fazer os "passos do meio", decidi fazer o RSX. Experimente-o. Eu acho que você vai gostar
______________________

PS: ambos os indicadores (a versão rsi e a versão rsx) estão com recurso mtf interpolado

______________________

Um fim de semana agradável para todos

cumprimentos

mladen

Muito obrigado, Mladen, tenha um bom fim de semana.