Indicadores de elite :) - página 124

 
mladen:
Linuxser, isto é o melhor que pude fazer para fazer os 2 no mesmo histograma e para torná-los bastante visíveis. Espero que ele faça
regardsmladen

Bem, muito melhor do que minhas tentativas

Será quantidade suficiente de mladen. Obrigado.

 

...

Lucrado

Isto deve ser feito

Como os dados que precisam ser coletados para esse tipo de cálculo são completamente diferentes da maneira usual de encontrar dados para determinados períodos, este é na verdade um indicador completamente diferente, daí um nome diferente. Mantive o código pivot, middle e camarilla do igorad neste indicador. Além disso, as correções de tempo acontecem na segunda-feira, e você pode obter uma segunda-feira que seja maior ou menor do que 24 horas.
cumprimentos

mladen

profitrader21:
Olá, Mladen,

Obrigado por sua resposta sobre os Compradores e Vendedores. Eu não sabia que na verdade era um indicador de Touros e Ursos. Pensei que toda a contagem fosse reiniciada após o fim da vela.

Você pode, por favor, adicionar uma mudança de tempo off-set/ gmt a este indicador pivô? Muito obrigado com antecedência.
Arquivos anexados:
 

Doc Barras Sequenciais

Esta é uma variação do "doc sequencial" feito por Mladen.

você deve obviamente modificar todas as configurações dependendo do seu prazo e do par...

por exemplo, você poderia obter algo como isto:

Com os melhores cumprimentos

Doc

Arquivos anexados:
 

Edição de atualização

Bom dia para você, Mladen

Eu sei que você é um homem muito ocupado, mas eu gostaria muito de ter sua opinião aqui. O índio Uni-cross lê da T3_clean, assim como a Serpente, para indicar cruzes.

Há, no entanto, um problema refrescante - os sinais desaparecem, e depois reaparecem quando você muda os prazos. Você poderia, por favor, olhar se você vê algo no código que pode ser alterado para ser atualizado automaticamente a cada X segundos, ou em cada barra?

Isso ajudaria muito.

Agradecendo a você

Arquivos anexados:
snake.mq4  4 kb
t3_clean.mq4  6 kb
uni_cross.mq4  5 kb
 

Mladen- obrigado

mladen:
aproximadamente,

Aqui está.

Também algumas palavras de explicação: eu substituí o indicador de cobra que você anexou por MA triangular centrado por uma razão simples - porque eles são os mesmos. Além disso, você tem que saber que as médias móveis centradas estão recalculando suas últimas barras de meio ciclo (em um dos meus posts expliquei por que não o chamo de "repintura", mas de "recalculo", apenas para mantê-lo curto, considero uma repintura um erro de codificação e recalculo um modelo matemático normal que é codificado corretamente neste caso)
Assim, o lugar do sinal pode ser, e em algumas ocasiões, ele será mudado. Use-o com cuidado e sempre tendo em mente que (como um bom fio que explica como o TMA pode ser usado está aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/179608)

_________________________________

PS: Eu o mantive tão simples quanto possível, e com valores padrão ele coloca as cruzes exatamente no mesmo lugar. Além disso, não é necessário alterar os prazos para obter as cruzes exatas quando elas são objeto de mudança.

Atenciosamente,

mladen

Obrigado, mais uma vez... Agradeço muito sua assistência e suas explicações. Obrigado pela correção. Eu continuo endividado.

Meus mais altos cumprimentos

 

Mladen -

mladen:
aproximadamente,

Aqui está.

Também algumas palavras de explicação: eu substituí o indicador de cobra que você anexou por MA triangular centrado por uma razão simples - porque eles são os mesmos. Além disso, você tem que saber que as médias móveis centradas estão recalculando suas últimas barras de meio ciclo (em um dos meus posts expliquei por que não o chamo de "repintura", mas de "recalculo", apenas para mantê-lo curto, considero uma repintura um erro de codificação e recalculo um modelo matemático normal que é codificado corretamente neste caso)
Assim, o lugar do sinal pode ser, e em algumas ocasiões, ele será mudado. Use-o com cuidado e sempre tendo em mente que (como um bom fio que explica como o TMA pode ser usado está aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/179608)

_________________________________

PS: Eu o mantive tão simples quanto possível, e com valores padrão ele coloca as cruzes exatamente no mesmo lugar. Além disso, não é necessário alterar os prazos para obter as cruzes exatas quando elas são objeto de mudança.

Atenciosamente,

mladen

Bom dia para você,

Pode ser uma pergunta tola. O Uni-cross indi que você postou, ainda se refere à Cobra e ao T3 para calcular o ponto cruz. Eu coloquei ambos os indicadores em um gráfico (uni-cross e TMA) e excluí Snake e T3 - sem sinal. Substituí o T3 - receber o alerta, mas sem pontos.

Estou perdendo alguma coisa?

Agradecendo a você

 

...

...,

Aqui está.

Também algumas palavras de explicação: eu substituí o indicador de cobra que você anexou por MA triangular centrado por uma razão simples - porque eles são os mesmos. Além disso, você tem que saber que as médias móveis centradas estão recalculando suas últimas barras de meio ciclo (em um dos meus posts expliquei por que não o chamo de "repintura", mas de "recalculo", apenas para mantê-lo curto, considero uma repintura um erro de codificação e recalculo um modelo matemático normal que é codificado corretamente neste caso)
Assim, o lugar do sinal pode ser, e em algumas ocasiões, ele será mudado. Use-o com cuidado e sempre tendo em mente que (como um bom fio que explica como o TMA pode ser usado está aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/179608)

_________________________________

PS: Eu o mantive tão simples quanto possível, e com valores padrão ele coloca as cruzes exatamente no mesmo lugar. Além disso, não é necessário alterar os prazos para obter as cruzes exatas quando elas são objeto de mudança.

Atenciosamente,

mladen

Arquivos anexados:
 

...

...,

Você está certo. Favor baixar o indicador "Uni alertas cruzados" (acabou de afixá-lo nesse mesmo post). Minhas desculpas Anexei o errado

cumprimentos

mladen

cercape:
Bom dia para você,

Pode ser uma pergunta boba. O Uni-cross indi que você postou, ainda se refere à Cobra e ao T3 para calcular o ponto cruz. Eu coloquei ambos os indicadores em um gráfico (uni-cross e TMA) e excluí Snake e T3 - sem sinal. Substituí o T3 - receber o alerta, mas sem pontos.

Estou perdendo alguma coisa?

Agradecendo a você
 

Perfeito

Obrigado, Mladen

Perfeito! Muito apreciado...

Meus maiores cumprimentos

 

Hi,

Mladen muito obrigado por seu trabalho sobre o indicador do pivô. É exatamente o que eu estava procurando.

Em relação ao indicador uni cross, ele não aparece no meu gráfico, preciso acrescentar algo aos arquivos da minha biblioteca?

Atenciosamente