Indicadores de elite :) - página 120

 

..........................

 

Vale a pena investigar?

Bom dia para você, Mladen.

Eu joguei um pouco com o indicador TMA. Se alguém mudar o indicador para exibir em uma janela separada, o seguinte pode ser observado:

Coloque 1 indicador TMA no gráfico 1hr (janela separada) - com as seguintes configurações:

Período de tempo: 240

Halflength:6

Preço:6

FaixasDeviações: 3.0

Interpolar: Verdadeiro

Esqueci de adicionar - remover as cores superior e inferior (verde e vermelho)

Agora, anexe a este índio uma média móvel simples, definida em 20 ("drag and drop into seperate window").

Agora, adicione um segundo TMA na janela separada, com as seguintes configurações:

Tempo: 60

Halflenght: 6

Preço: 6

BandasDeviações: 3.0

Interpolar: Verdadeiro

Remover as cores superior e inferior (verde e vermelho)

Agora também anexe a este índio uma média móvel simples, fixada em 20:

A foto do resultado é anexada. Minha pergunta para você é:

1) Este tipo de configuração pode ser ancorada? Atualmente utiliza a mesma faixa que na tabela principal. Se ela pudesse ser ancorada, isto derrotaria o resultado obtido?

2) Se for possível, este tipo de ajuste poderia ser transformado em um histograma / indicador do tipo duplo histograma, ou então possivelmente um indicador do tipo barras com 2 linhas em uma janela? (um mostrando a cruz TMA 240 com 20 MA e o segundo a cruz TMA 60 com 20MA?)

Só estou me perguntando se isso é de todo possível?

Agradecendo pelo seu tempo

Cumprimentos

Arquivos anexados:
gu7.gif  8 kb
 

0000000000000000000

 

................

 

Para todos, eu apenas abro um novo tópico sobre o novo TD Sequential...a esperança pode ser útil para alguém e espero encontrar alguma ajuda ...

Com os melhores cumprimentos

Doc

 
dr.house7:
Para todos, eu apenas abro um novo tópico sobre o novo TD Sequential... a esperança pode ser útil para alguém e espero encontrar alguma ajuda ...

Com os melhores cumprimentos

Doc ...

Que tal uma ligação direta com ele, caro Dr.? Obrigado.

 
ValeoFX:
Que tal uma ligação direta com ele, caro Dr.? Obrigado.

Oi Valeo,

Sim, claro, aqui está :

https://www.mql5.com/en/forum/180100

Com os melhores cumprimentos

Doc

Arquivos anexados:
 

agora o link acima funciona corretamente

Com os melhores cumprimentos

Doc

 

Mladen...

Olá Mladen,

Recentemente me pediram para avaliar o indicador "Sidus" que nada mais é do que um cruzamento de 2 EMAs, mas acrescentando um RSi a ele.

A primeira coisa que notei foi que ele não é atualizado e quando o é, geralmente é de forma aleatória. Com meu conhecimento limitado, olhei para o código e descobri que as Linhas 117 e 124 eram idênticas e pensei que a Linha 117 deveria ser alterada para +5 em vez de -5 como na Linha 124.

Por favor, tenha a gentileza de olhar o código e ver se você pode encontrar algo "estranho" no código e também comentar a mudança que fiz na Linha 117.

Finalmente, você poderia fazer com que ele fosse atualizado em tempo real, pois eu gostaria de gastar um pouco mais de tempo testando esta combinação antes de descartá-lo completamente.

Aguardando notícias suas sempre que tiver algum tempo.

Arquivos anexados:
sidus_v.2.mq4  5 kb
 

Valeo,

Você deve descartar isso.

Em qualquer caso, faça uma que seja codificada corretamente. O problema com a versão 2 é o problema "clássico" (o mesmo que foi feito em "Solar wind", por exemplo): os cálculos são feitos da "direita para a esquerda" e os valores que deveriam ser valores anteriores são, de fato, valores futuros dessa forma. É um erro comum quando as pessoas são pegas na armadilha i+1 ou i-1.

Como você verá, agora ele está em conformidade com todas as condições e dá as cruzes a tempo, mas você também verá que é quase sempre uma cruz de 2 emas (assim MACD no final)
cumprimentos

mladen

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Recentemente me pediram para avaliar o indicador "Sidus" que nada mais é do que um cruzamento de 2 EMAs, mas acrescentando um RSi a ele.

A primeira coisa que notei foi que ele não é atualizado e quando o é, geralmente é de forma aleatória. Com meu conhecimento limitado, olhei para o código e descobri que as Linhas 117 e 124 eram idênticas e pensei que a Linha 117 deveria ser alterada para +5 em vez de -5 como na Linha 124.

Por favor, tenha a gentileza de olhar o código e ver se você pode encontrar algo "estranho" no código e também comentar a mudança que fiz na Linha 117.

Finalmente, você poderia fazer com que ele fosse atualizado em tempo real, pois eu gostaria de gastar um pouco mais de tempo testando esta combinação antes de descartá-lo completamente.

Aguardando notícias de você sempre que tiver algum tempo.
Arquivos anexados:
sidus.gif  31 kb
sidus_v.3.mq4  4 kb