Indicadores de elite :) - página 119

 

...

Doc,

Aqui está. O erro foi meu. Aí está uma linha de código (linha 111) que vai assim:

ObjectCreate(_name+Time, OBJ_TEXT, 0, Time,Low-dist );[/php]and it should be this : [php]ObjectCreate(_name+Time, OBJ_TEXT, 0, Time,Low-dist );
(portanto, ao invés de i+1 deveria haverjustificação) e isso causou a sobreposição dos valores vermelhos de 9 e 10. De qualquer forma, fez mais alguma limpeza no código a fim de evitar qualquer erro possível.
A partir da tendência de precisão: sua lógica é muito diferente da sequencial TD, portanto a contagem não teria o mesmo propósito

cumprimentos

mladen

dr.house7:
Prezado mladen,

encontrei este erro, sempre que a indy's escreve 9/10 juntos em pouco tempo ...você poderia por favor verificar novamente ?

A propósito, o que você acha da idéia de ter um td seqüencial baseado em sua "tendência de precisão" indy ?

Muito obrigado novamente.

Com os melhores cumprimentos

Doc
Arquivos anexados:
 

MACD_HL com Setas

Mladen,

Você se importaria de acrescentar a "facilidade de seta" ao seu brilhante MacD HL para exibir o cruzamento da linha do sinal e da linha MACD, por favor? (como na minha ilustração)

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Doc,

Aqui está. O erro foi meu. Aí está uma linha de código (linha 111) que vai assim:

ObjectCreate(_name+Time, OBJ_TEXT, 0, Time,Low-dist );[/php]and it should be this : [php]ObjectCreate(_name+Time, OBJ_TEXT, 0, Time,Low-dist );
(portanto, ao invés de i+1 deveria haverjustificação) e isso causou a sobreposição dos valores vermelhos de 9 e 10. De qualquer forma, fez mais alguma limpeza no código a fim de evitar qualquer erro possível.
A partir da tendência de precisão: sua lógica é muito diferente da sequencial TD, portanto a contagem não teria o mesmo propósito

cumprimentos

mladen

Ótimo para você, muito obrigado

Com os melhores cumprimentos

Doc

 

...

De nada, Doc Desculpe o atraso temporário devido ao erro na primeira versão publicada (estava correndo para adicionar aquela marca de barra atual, e a correria quase sempre acaba em erros) Portanto, não mais correndo :):)

cumprimentos

mladen

dr.house7:
Ótimo para você, muito obrigado

Com os melhores cumprimentos

Doc
 

Parece que você está sozinho aqui para que eu possa entendê-lo

Obrigado por todo o seu grande trabalho no fórum, você é um verdadeiro programador profissional mais do que qualquer outra pessoa

Com os melhores cumprimentos

Doc

 

Valeo,

Aqui está.

Adicionado um parâmetro para controlar se você quer mostrar setas ou não. Se ShowArrowsis estiver definido como verdadeiro, ele mostrará as setas, quando definido como falso, não. ArrowUpColor e ArrowDownColorare usadas para controlar as cores das setas
cumprimentos

mladen

ValeoFX:
Mladen,

Você se importaria de acrescentar a "facilidade de seta" ao seu brilhante MacD HL para exibir o cruzamento da linha do sinal e da linha MACD, por favor? (como na minha ilustração)

Agradecendo-lhe antecipadamente.
Arquivos anexados:
 
mladen:
Valeo,

Aqui está.

Acrescentou um parâmetro para controlar se você quer ou não mostrar setas. Se ShowArrowsis estiver definido como verdadeiro, ele mostrará as setas, quando definido como falso, não. ArrowUpColor e ArrowDownColorare usadas para controlar as cores das setas
regardsmladen

===============

Como posso agradecer o suficiente! Muito obrigado; notei que mais pessoas estavam ansiosas para deitar as mãos a esta beleza! Terão que pagar o jantar para você e sua família algum tempo depois deste ano.

Com os melhores cumprimentos.

 

....................

 

................

 

.....................