Indicadores de elite :) - página 113

 

Olá, Mladen,

Obrigado pela resposta. Você pode postar Schaff Trend Cycle Ramdas do post 1103?

 

...

Este é o do post 1102 feito por Mike Pearce (este post : https://www.mql5.com/en/forum/general) Quando eu estava comparando os dois, eu mudei o nome dele para não sobrescrever o que eu tenho no meu PC, daí a diferença nos nomes exibidos.

cumprimentos

mladen

profitrader21:
Olá Mladen, obrigado pela resposta. Você pode postar Schaff Trend Cycle Ramdas do post 1103?
 
tinear10:
Olá a todos. Obrigado por todas as suas contribuições. Sou novo no mundo do Forex e este site realmente me ajudou a aprender. Tenho procurado o indicador em anexo com um alerta. Gostaria de poder definir o valor que aciona o alerta, pois este é diferente, dependendo dos prazos e moedas. Isto parece um grande sinal de que uma tendência está começando ou terminando. Obrigado novamente.

Este indicador pode ser de ajuda!

Arquivos anexados:
 
mladen:
Você poderia usar algo como isto :
if (TimeDayOfWeek(Time<TimeDayOfWeek(Time)

A idéia é simples:

Metatrader numera os dias da seguinte forma
:0 - Domingo1

- Segunda....

5 - Sexta-feira6

- SábadoSo

se o TimeDayOfWeek() retorna um número menor para a barra atual do que para a barra anterior, a semana mudou

Ela funciona perfeitamente

Muito obrigado mladen, você é incrível

Doc

 

Indicador de lucro/perda

Acabei de me sentir muito aborrecido ao navegar pelo histórico de pedidos da semana passada e pelos lugares no gráfico onde estão os vencedores e os perdedores.

Por isso, levei alguns minutos para fazer este histograma que mostra as posições de lucro e perda no histórico da conta no gráfico relacionado, onde se deixa cair o indicador.

Ele também traça uma linha de saldo para mostrar a partir de que ponto sua conta estava se equilibrando ou a partir de que ponto ela se tornou um perdedor.