Indicadores de elite :) - página 113

 

Olá, Mladen,

Obrigado pela resposta. Você pode postar Schaff Trend Cycle Ramdas do post 1103?

 

...

Este é o do post 1102 feito por Mike Pearce (este post : https://www.mql5.com/en/forum/general) Quando eu estava comparando os dois, eu mudei o nome dele para não sobrescrever o que eu tenho no meu PC, daí a diferença nos nomes exibidos.

cumprimentos

mladen

profitrader21:
Olá Mladen, obrigado pela resposta. Você pode postar Schaff Trend Cycle Ramdas do post 1103?
 
tinear10:
Olá a todos. Obrigado por todas as suas contribuições. Sou novo no mundo do Forex e este site realmente me ajudou a aprender. Tenho procurado o indicador em anexo com um alerta. Gostaria de poder definir o valor que aciona o alerta, pois este é diferente, dependendo dos prazos e moedas. Isto parece um grande sinal de que uma tendência está começando ou terminando. Obrigado novamente.

Este indicador pode ser de ajuda!

Arquivos anexados:
 
mladen:
Você poderia usar algo como isto :
if (TimeDayOfWeek(Time<TimeDayOfWeek(Time)

A idéia é simples:

Metatrader numera os dias da seguinte forma
:0 - Domingo1

- Segunda....

5 - Sexta-feira6

- SábadoSo

se o TimeDayOfWeek() retorna um número menor para a barra atual do que para a barra anterior, a semana mudou

Ela funciona perfeitamente

Muito obrigado mladen, você é incrível

Doc

 

Indicador de lucro/perda

Acabei de me sentir muito aborrecido ao navegar pelo histórico de pedidos da semana passada e pelos lugares no gráfico onde estão os vencedores e os perdedores.

Por isso, levei alguns minutos para fazer este histograma que mostra as posições de lucro e perda no histórico da conta no gráfico relacionado, onde se deixa cair o indicador.

Ele também traça uma linha de saldo para mostrar a partir de que ponto sua conta estava se equilibrando ou a partir de que ponto ela se tornou um perdedor.

É perfeito para indeferir os períodos do dia ou da semana que não são nada lucrativos ou que não correspondem à estratégia.

Pode ser usado também para EAs mudarem de estratégia ou pararem se estiverem constantemente na pista perdida.

Pode ainda ter bugs, plz se você encontrar erros - afixar a correção ou me dizer.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, Sr. Tools!

O indicador que você afixou é perfeito! Você é o melhor

 

T3 Com função Shift

Bom dia para você,

Eu esperava que alguém pudesse me orientar, ou de outra forma ajudar. Estava me perguntando se seria possível acrescentar uma função de turno a uma média móvel T3. Não tinha certeza se isso tinha sido feito ou não.

Em caso afirmativo, alguém poderia postar a indicação ou direção real de onde ela poderia ser encontrada?

Agradeço qualquer assistência oferecida

Cordiais cumprimentos

Arquivos anexados:
t3_clean.mq4  6 kb
 

Pedido de desculpas

Bom dia para você,

Eu me resolvi - obrigado.

Cumprimentos

 

...

Aqui você vai
Verde - turno -10Vermelho

- turno 0Vermelho

- turno 10

PS: mudá-lo de volta para a janela do gráfico - se você o quiser em uma janela separada como na que você postou, basta mudá-lo de volta

... cumprimentos

mladen

cercape:
Bom dia para você,

Eu esperava que alguém pudesse me orientar, ou de outra forma ajudar. Estava me perguntando se seria possível acrescentar uma função de turno a uma média móvel T3. Não tinha certeza se isso tinha sido feito ou não.

Em caso afirmativo, alguém poderia postar a indicação ou direção real de onde ela poderia ser encontrada?

Agradeço qualquer assistência oferecida

Cordiais cumprimentos
Arquivos anexados:
 

Minha sincera gratidão

mladen:
Aqui você vai
Verde - turno -10Vermelho

- turno 0Vermelho

- turno 10

PS: mudá-lo de volta para a janela do gráfico - se você o quiser em uma janela separada como na que você postou, basta mudá-lo de volta

cumprimentos

mladen

Bom dia para você, Mladen

Muito obrigado - eu realmente o apego ao tempo que você dedicou para me ajudar. Fico-lhe muito grato.

Mais uma vez, obrigado.

Cordiais cumprimentos