Indicadores de elite :) - página 82

 

...

... esta seria a maneira mais simples :

//+------------------------------------------------------------------+

//| Ema.mq4 |

//+------------------------------------------------------------------+

#property indicator_chart_window

#property indicator_buffers 1

#property indicator_color1 Red

extern int EmaPrice = PRICE_CLOSE;

extern int EmaPeriod = 14;

double EmaBuffer[];

double EmaCoef;

//+------------------------------------------------------------------+

//| |

//+------------------------------------------------------------------+

int init()

{

SetIndexBuffer(0,EmaBuffer);

EmaCoef = 2.0 / (1.0+EmaPeriod);

return(0);

}

int deinit()

{

return(0);

}

int start()

{

int counted_bars=IndicatorCounted();

int i,limit;

if(counted_bars < 0) return(-1);

if(counted_bars > 0) counted_bars--;

limit = Bars-counted_bars;

for (i=limit; i>=0; i--)

{

double price = iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,EmaPrice,i);

if (i>=(Bars-1))

EmaBuffer = price;

else EmaBuffer = EmaBuffer+EmaCoef*(price-EmaBuffer);

}

return(0);

}
Rayche:
Olá, alguém sabe onde eu posso baixar um indicador de Média Móvel Exponencial direto, sem sinos e apitos? Já procurei em meus arquivos indicadores da plataforma Metatrader, mas só posso ver indicadores simples de média móvel lá. Obrigado de antemão.
 
Rayche:
Olá, alguém sabe onde posso baixar um indicador de Média Móvel Exponencial direto, sem sinos e apitos? Já procurei em meus arquivos indicadores da plataforma Metatrader, mas só consigo ver indicadores simples de média móvel lá. Obrigado de antemão.

Ou...você pode arrastar o indicador de Média Móvel (padrão no pacote MT4) para a tabela, e uma caixa de diálogo aparecerá. Selecione"Exponencial" na caixa chamada "Método MA".

Ou são muitos sinos e apitos?

 
igorad:
Versão atualizada do AdvancedAMA com Jurik FD (ER_mode=1) implementado. Para o modo colorido sugiro usar ColorBarBack =0 ou 1 apenas.

Muito obrigado İgor , aprecio muito seu trabalho.

 
eKetas:
Hi,

Obrigado a vocês pelos indicadores de paz da arte.

Eu realmente gosto de HMA , AllAverages e AllTrendEnvelopes, mas tenho enfrentado um problema, quando quero usar a opção MTF no gráfico de barras de alcance, então isto não funciona.

Talvez alguém conheça uma solução para esse problema?

talvez com algumas fotos possamos ajudá-lo

 

İs isto as Barras de Alcance Nicolellis ?os indicadores supostos ajustar as barras de alcance corretamente?

 

Hma

kiasom:
bom trabalho mladen, obrigado, e já tive uns fins de semana melhores...

Têm se emparelhado seus HMA's com um filtro Gaussiano, assim como os Nonlag MA's, e o HMA tem alguma vantagem sobre estes devido a sua suavidade.

Portanto, ele é um grande indicador para a construção de um EA, onde a mudança de direção da tendência precisa ser a mais distinta possível. O EA terá um reconhecimento e avaliação multi-TF de tendência e utilizará a biblioteca One-sided Gaussian para os níveis SL e TP - novamente graças ao mladen.

Comecei a montar este sistema e a EA está trabalhando em uma primeira versão de teste. No entanto, ao voltar a testar, ele é bastante lento. Parece que a razão é que o EA carrega e depois descarrega o HMA para cada chamada. Parece assim na aba 'Diário' do Testador:

2009.06.29 01:01:37 2009.06.16 15:20 HMA EURUSD,M5: removido

2009.06.29 01:01:37 2009.06.16 15:20 HMA EURUSD,M5: carregado com sucesso

E isto se repete para cada chamada do HMA, ou seja, para cada bar.

A causa disto está no HMA.mq4, tentei duas variantes de EA's para chamar o HMA , mas ambas têm o mesmo problema. Tentei isolá-lo no código HMA, mas ainda não encontrei a causa.

Qualquer dica sobre o que mudar no código seria aceita com gratidão!

Olá Kiasom,

Você já tentou o AllAverages v2.5.mq4?

Você pode escolher todos os MA's possíveis que eu conheço com as configurações.

Apenas meu pensamento.

Cumprimentos

Antomi

 

bom trabalho mladen, obrigado, e já tive uns fins de semana melhores...

Tenho emparelhado seus HMA's com um filtro Gaussiano, assim como os Nonlag MA's, e o HMA tem alguma vantagem sobre estes devido a sua suavidade.

Portanto, é um grande indicador para a construção de um EA, onde a mudança de direção da tendência precisa ser a mais distinta possível. O EA terá um reconhecimento e avaliação multi-TF de tendência e utilizará a biblioteca One-sided Gaussian para os níveis SL e TP - novamente graças ao mladen.

Comecei a montar este sistema e a EA está trabalhando em uma primeira versão de teste. No entanto, ao voltar a testar, ele é bastante lento. Parece que a razão é que o EA carrega e depois descarrega o HMA para cada chamada. Parece ser assim na aba 'Journal' do Testador:

2009.06.29 01:01:372009.06.16 15:20 HMA EURUSD,M5: removido

2009.06.29 01:01:372009.06.16 15:20 HMA EURUSD,M5: carregado com sucesso

E isto se repete para cada chamada do HMA, ou seja, para cada bar.

A causa disto está no HMA.mq4, tentei duas variantes de EA's para chamar o HMA , mas ambas têm o mesmo problema. Tentei isolá-lo no código HMA, mas ainda não encontrei a causa.

A única hipótese é que isso tem a ver com a função iCustom.

Qualquer dica sobre o que mudar no código seria aceita com gratidão!

 

Chamando HMA

bom trabalho mladen, obrigado, e eu já tive alguns fins de semana melhores...

Have been compairing your HMA's to a Gaussian filter, as well as the Nonlag MA's, and the HMA has some advantage over these due to its smoothness.

Portanto, é um grande indicador para a construção de uma EA, onde a mudança de direção da tendência precisa ser a mais distinta possível. O EA terá um reconhecimento e avaliação multi-TF de tendência e utilizará a biblioteca One-sided Gaussian para os níveis SL e TP - novamente graças ao mladen.

Comecei a montar este sistema e a EA está trabalhando em uma primeira versão de teste. No entanto, ao voltar a testar, ele é bastante lento. Parece que a razão é que o EA carrega e depois descarrega o HMA para cada chamada. Parece assim na aba 'Diário' do Testador:

2009.06.29 01:01:37 2009.06.16 15:20 HMA EURUSD,M5: removido

2009.06.29 01:01:37 2009.06.16 15:20 HMA EURUSD,M5: carregado com sucesso

E isto se repete para cada chamada do HMA, ou seja, para cada bar.

A causa disto está no HMA.mq4, tentei duas variantes de EA's para chamar o HMA , mas ambas têm o mesmo problema. Tentei isolá-lo no código HMA, mas ainda não encontrei a causa.

A única hipótese é que isso tem a ver com a função iCustom.

Qualquer dica sobre o que mudar no código seria aceita com gratidão!

Se bem me lembro, você pode precisar usar:: iCustom(NULL,timeFrame,IndicatorFileName, "calculateHMA",HMAPeriod,HMAPrice,HMAMethod,0,0);, para chamar este HMA, mas é melhor para Mladen verificar.

edit:: calculateHMA supostamente é uma palavra por alguma razão ao colar e depois afixar separada!!

 

Muito obrigado Antomi.

Eu tentei, funciona muito bem. Também resolvi outro problema que eu tinha, usar os preços Heiken Ashi, para aumentar a lisura (evitando sinais falsos).

Mas onde eu encontro AllAverages v2.5.mq4?

A última versão que encontrei foi a 2.3

Por todos os meios, o AllAverages é um excelente facilitador.

 

...

kiasom, mrtools está certo

Mas, só por uma questão de velocidade, por que você não usa um HMA "simples" em um EA? O HMA que você está tentando usar está fazendo seu trabalho como deveria (ele se autodenomina várias vezes para completar esse trabalho), mas a algum custo de velocidade que não o torna muito adequado para EAs.

Por via das dúvidas, anexe uma versão do HMA que eu utilizo para a facilidade. Nada de especial, mas também nada mais do que o que é necessário para o EAs.

Arquivos anexados:
hma.forea.mq4  2 kb