Indicadores de elite :) - página 80

 

Necessidade de ajuda com indicador

Olá a todos,

Alguém dos programas pode, por favor, me ajudar com este indicador? Ele não aparece no gráfico. A descrição pode ser encontrada no link abaixo e parece muito interessante. Muito obrigado de antemão.

Cumprimentos

Harami - Base de Código MQL4

harami.mq4

harami.ex4

Arquivos anexados:
harami.mq4  5 kb
harami.ex4  5 kb
 
profitrader21:
Olá a todos,

Alguém dos programas pode, por favor, me ajudar com este indicador? Ele não aparece no gráfico. A descrição pode ser encontrada no link abaixo e parece muito interessante. Muito obrigado de antemão.

Cumprimentos

Harami - Base de Código MQL4

harami.mq4

harami.ex4

O indicador está bem. Basta tornar as setas maiores porque os padrões são pequenos.

Arquivos anexados:
harami.gif  27 kb
 

outros

também estes dois !

Arquivos anexados:
 

...

Algo para um fim de semana mais agradável

Estive lendo este tópico(https://www.mql5.com/en/forum/178818), e decidi postar isto aqui (esta é a média móvel do casco colorido, que é a base para aquele sistema, os outros dois que eles estão usando podem substituir por qualquer outro bom indicador (um deles é um mau repintor (e quero dizer repintor, como em indicador mal codificado, não como em recalcular)), então não vale a pena recriar esses).

O modelo recria a base do sistema, o resto cabe a você ...

___________________________

Algumas razões pelas quais nos indicadores de seção de elite
: estes não repaintmulti
o

prazo é interpolado em vez de keris way (isso é algo que o Linuxser e eu trabalhamos há algum tempo atrás (a série @ratio))

Arquivos anexados:
hma.mq4  8 kb
3hma.gif  18 kb
 

Agradecimentos

mladen:
Algo para um fim de semana mais agradável

Estive lendo este tópico(https://www.mql5.com/en/forum/178818), e decidi postar isto aqui (esta é a média móvel do casco colorido, que é a base para aquele sistema, os outros dois que eles estão usando podem substituir por qualquer outro bom indicador (um deles é um mau repintor (e quero dizer repintor, como em indicador mal codificado, não como em recalcular)), então não vale a pena recriar esses).

O modelo recria a base do sistema, o resto cabe a você ...

___________________________

Algumas razões pelas quais nos indicadores de seção de elite
: estes não repaintmulti
o

prazo é interpolado em vez de keris way (isso é algo que o Linuxser e eu trabalhamos há algum tempo atrás (a série @ratio))

Ótimo trabalho...

está fantástico!!

 

guia quântico

continuar a partir do meu último posto...

este é um guia sobre como usar indicadores que anexei aqui no meu último post...

veja a foto...

sobre quantum seu

sinais de filtro... é sobre força... bom sinal é quando uma linha está acima de 4 nível e a outra está abaixo de 3... tendência é terminar quando o histograma está abaixo de 1

penso semelhante à força absoluta da newdigital

Arquivos anexados:
quantum_1.jpg  147 kb
 

Muito interessante dr.house7.

Você poderia por favor postar este modelo?

Obrigado.

 

indys quantum

Olá a todos,

quero contribuir para esta fantástica seção com alguns indicadores que encontrei há algum tempo na rede ...

LEMBRE-SE de colocar todos os indicadores em uma pasta, caso contrário eles não funcionam (veja também o próximo post !)

Arquivos anexados:
 
odirlei:
Muito interessante dr.house7.

Você poderia por favor postar este modelo?

Muito obrigado.

Aqui vamos nós!

Arquivos anexados:
quantum.tpl  7 kb
 

3 setas HMA

é possível ter um corante que desenha simplesmente uma flecha quando 3 HMA diferentes estão da mesma maneira ?

graças a qualquer um poderia me ajudar