Indicadores de elite :) - página 74

 
endo77:
A fonte já é uma variável externa: string externa Font = "Times New Roman";

Sim e desculpe. Eu não vi isso.

Um fio com fontes diferentes para escrever na linha seria bom.

 
Linuxser:
Sim e desculpe. Eu não vi isso. Um fio com fontes diferentes para escrever na linha seria bom.

OK, acrescentei algumas fontes em uma corda externa para que você possa cortar e colar. Quem fizer a melhor configuração de aparência para um gráfico preto, terá suas configurações estéticas (tamanho da fonte, etc.) hardcoded para a próxima versão.

Eu também acrescentei algumas outras coisas:

-drag and drop price alert usando variáveis globais

-vários dados comerciais selecionados mostrados no canto superior esquerdo (Lotes, P/L, Preço Aberto, Tempo Aberto, Pedido #, Bilhete #, Preço Stop Loss, Risco adicional até stop loss, Pior cenário de caso (se stopout), Preço Take Profit, Lucro adicional até Target, Melhor cenário de caso (se target hit), Alavancagem total real da conta)

-variáveis correções de erros

-troca os prazos mais rapidamente agora.

Atualizei meu post com uma nova captura de tela.

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Shmen EA gerente comercial

EA com ordens de arrastar e soltar e calculadora de tamanho/r de lote.

Eu não conseguia colocar o russo funcionando, então escrevi o meu próprio.

Este EA é meio feio, mas aqui está a primeira versão. Você deve arrastar e soltar os ícones no gráfico para interagir.

Características:

-arrastar e soltar paradas/entidades e alvos mesmo antes de colocar uma troca

-selecione seu percentual de risco patrimonial e com base em seu patrimônio e distância do preço/entrada até a parada, calculará lotes.

-cálcula rr se u tiver um objetivo em

-drag and drop price alert usando variáveis globais

-vários dados comerciais selecionados mostrados no canto superior esquerdo (Lotes, P/L, Preço Aberto, Tempo Aberto, Pedido #, Bilhete #, Preço Stop Loss, Risco adicional até stop loss, Pior cenário de caso (se stopout), Preço Take Profit, Lucro adicional até Target, Melhor cenário de caso (se target hit), Alavancagem total real da conta)

Você deve ter o turno do gráfico ligado com espaço suficiente para ver os ícones.

A fila de Linhas no topo:

Vermelho - Place Stop/Move Line

Azul- Linha de entrada

Linha verde-alvo

Pink - Alerta de preço

A fila de ícones vermelhos são botões de pedido:

Se não existir uma linha de entrada, isto irá colocar um pedido de compra no mercado. Se houver uma linha de entrada, isto colocará uma ordem de compra em repouso.

Seta VERMELHA PARA BAIXO - O mesmo que a seta para cima, mas para ordens de venda.

VERMELHO X: Apagar/Fechar ordem selecionada ou porção de tamanho de lote lá.

RED CheckMark: Atualizar o pedido selecionado com a nova entrada, stpoloss, e alvo. NÃO irá colocar um novo pedido. Você pode remover a parada ou o alvo do pedido existente, primeiro selecionando o pedido, depois apagando a linha horizontal apropriada e depois atualizando com a marca de verificação.

White Up Arrow - Inc tamanho do lote ou porcentagem do risco patrimonial.

Seta Branca Abaixo - Tamanho do lote dec ou porcentagem de equidade.

*Thumbs Up Green/Red - esta é a SEGURANÇA, para colocar ou remover pedidos, o polegar deve ser VERDE, arraste-o e solte-o no gráfico para redefini-lo.

Seta lateral azul - controles de reposicionamento verticais na mosca.

Texto do tamanho do lote: Arraste e solte isto sobre o gráfico para passar do modo de porcentagem de equidade para o modo de tamanho de lote normal em tempo real.

Texto do pedido: Você pode selecionar a próxima ordem arrastando isto para o gráfico.

Arquivos anexados:
 

Tendências / mercados

Olá, eu tenho um código do indicador %C (apenas para tradestation) que dá a possibilidade de destinação entre um traeding e um mercado agitado. Se alguém gostaria de traduzi-lo para Meta4, ele poderia ser afixado para a comunidade.

 

Oi Antomi,

Adicionei alerta sonoro ao AllAverages com possibilidade de alterar arquivos .wav para diferentes direções de inclinação.

Novas configurações:

Sound_Mode = 1; //0-off,1-on(funciona somente com Color_Mode=1)

Sound_Shift = 0; //0-open bar(multiple),1-closed bar(once)

Buy_Sound = "alert.wav";

Sell_Sound = "alert2.wav";

Cumprimentos,

Igor

Antomi:
Oi Igor,

Obrigado por este grande indicador.

Uso muito freqüentemente o modo de cor 1, indicando a mudança da inclinação.

Seria possível implementar um alarme sonoro quando a inclinação muda?

Por exemplo, um alarme de compra quando a inclinação se torna positiva e um alarme de venda quando a inclinação muda para negativa.

A fim de distinguir os sinais sonoros dos diferentes pares, deve ser possível digitar diretamente o nome do arquivo de ondas na variável/valor indicador.

Com isto seria possível receber um sinal claro de compra/venda para cada par.

Eu mesmo produzo os arquivos de ondas.

Mais uma vez obrigado por seu apoio e espero que possa ser feito.

Melhor

Antomi
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado.

 

Alarme sonoro para AllAverage

Igor,

muito obrigado. Isto é simplesmente ótimo e me ajuda muito.

As melhores gratificações

Antomi

 
igorad:
Nova versão (mais suavizada) do NonLagMA.

Novos insumos:

A_Fator - Fator de amplitude = 0...1.0 (ex. 0.7)

S_Fator - Fator de suavidade (funciona como um período médio (pode ser negativo e deve ser inteiro): -2...5)

Fator G_Fator Geométrico (hiperbólico) = 0...1.0 (ex. 0.5)

İgorad,

Antes de mais nada, desejo-lhe as maiores felicidades.

Comparei NonLagMA_V7.8 com NonLagMA_V7.1Obviamente a V7.8 é mais suave, mas é mais lenta que a V7.1 ,

assim é possível ter um V7.8 suave sem mais lento que o V_71?muito obrigado

 

Por favor, tente testar a versão atualizada do NonlagMA com o CountBars.

Ele deve corrigir problemas com grandes valores de Comprimento.

biddick:
İgorad,

Antes de mais nada, desejo-lhe as maiores felicidades.

Eu comparei NonLagMA_V7.8 com NonLagMA_V7.1Obviamente a V7.8 é mais suave, mas é mais lenta que a V7.1 ,

assim é possível ter um V7.8 suave sem mais lento que o V_71?muito obrigado
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado.

Atualizei o link neste post https://www.mql5.com/en/forum/178673 com mais uma versão.