Indicadores de elite :) - página 78

 
Oi mrtools,os indicadores que você postou não são carregados em meus gráficos. Eu experimentei tanto na Alpari como na IBFX. Tenho o Windows Vista e o Metatrader 4 build 222. Você pode, por favor, reposicioná-los? Obrigado.

Olá Profitrader21,

Relançando All Schaff e All Ma Angle esperamos que estes sejam os que você está procurando. Certifique-se também de que você tem AllAverages_v2.3 em sua pasta de indicadores. Espero que isto ajude! A foto é de um corretor Forex.com de 5 dígitos.

 

TODOS*-indicadores

Linuxser:
Qual outro?

Hi,

somente a AllAverage e o Indicador BBands_Stop estão trabalhando em um ambiente de corretagem de 5 dígitos. Isto é uma armadilha e espero que alguém possa atualizá-los para que estejam trabalhando em ambos os ambientes.

Eu realmente gostaria de trabalhar com o All_Bands-indicator na Alpari, mas esta versão falha.

Eu os testei com MIG (4 dígitos) e Alpqri (5 dígitos).

Melhor

Antomi

 

Indicadores

mrtools:
Olá Profitrader21,Reposting All Schaff e All Ma Angle esperam que estes sejam os que você está procurando. Certifique-se também de que você tem AllAverages_v2.3 em sua pasta de indicadores. Espero que isto ajude! A foto é de um corretor Forex.com de 5 dígitos.

Oi mrtools,

infelizmente estes indicadores (exceto AllAverages) estão funcionando apenas em um ambiente de 4 dígitos.

Melhor

Antomi

 

Indicadores 4 ou 5 dígitos

mrtools:
Olá Profitrader21,Reposting All Schaff e All Ma Angle esperam que estes sejam os que você está procurando. Certifique-se também de que você tem AllAverages_v2.3 em sua pasta de indicadores. Espero que isto ajude! A foto é de um corretor Forex.com de 5 dígitos.

mrtools,

você tem certeza de que a imagem é de um corretor de 5 dígitos? Quando você olha para os preços indicados, todos eles estão em 4 dígitos!!

Melhor

Antromi

 

Olá novamente mrtools,

Vi em imagem com os diferentes indicadores também o indicador TurboTrendStrenght.

Sou interessante nesse indicador.

Você pode me dizer onde posso obtê-lo, ou ainda melhor, você pode carregá-lo?

Obrigado pelo hlp.

Melhor

Antomi

 

Indicador de resistência Turbo Trend

Oi mrtools,

Muito obrigado por seu cargo. Todos os seus 3 indicadores funcionam muito bem agora. Você também pode postar o indicador Turbo Tend Strength que aparece em sua captura de tela?

Muito obrigado.

 

Aqui está...! Aconteceu de ter uma cópia de reposição para você.

Arquivos anexados:
 
Olá novamente mrtools,

I saw in image with the different indicators also the TurboTrendStrenght indicator.

Sou interessante nesse ponto.

Você pode me dizer onde posso consegui-lo, ou ainda melhor, você pode carregá-lo?

Obrigado pelo hlp.

Melhor

Antomi

Oi mrtools,

infelizmente estes indicadores (exceto AllAverages) estão funcionando apenas em um ambiente de 4 dígitos.

Melhor

Antomi

Oi Antomi

Desculpe pelo erro foi com o Forex.com quando eles foram para lotes fracionários, duh por alguma razão não percebeu que havia corretores de 4 e 5 dígitos, embora tenha ouvido isso como se fosse uma eternidade, adivinhe que só não afundou até agora! De qualquer forma, reajustado o código deve funcionar em qualquer corretor mt4, não tem corretor de 5 dígitos no momento, então, por favor, teste estes e me avise, se funcionar irá mudar AllBands da mesma forma.

 

indicadores que não funcionam

mrtools:
Oi AntomiSorry pelo erro foi com o Forex.com quando eles foram para lotes fracionários, duh por alguma razão não percebeu que havia corretores de 4 e 5 dígitos, embora estivesse ouvindo isso como se fosse uma eternidade, suponho que só não se afundou até agora! De qualquer forma, reajustado o código deve funcionar em qualquer corretor mt4, não tem corretor de 5 dígitos no momento, então, por favor, teste estes e me avise, se funcionar irá mudar AllBands da mesma forma.

Hallo mrtools,

antes de mais nada, obrigado pela resposta rápida.

Infelizmente todos os indicadores, exceto AllAverages, estão tendo alguns problemas e não estão mais ou menos funcionando.

Para ser mais específico, anexei 2 imagens.

Uma imagem para um corretor de 4 dígitos (MIG) e a outra para um corretor de 5 dígitos (ALpari).

As imagens estão mostrando os indicadores instalados (imagem no gráfico EURUSD 1H) e onde o indicador não está funcionando, mencionei isso em letras vermelhas.

Como você pode ver, na plataforma de 4 dígitos, alguns indicadores estão funcionando, mas alguns não estão. Isto me intriga porque eu estava certo de que trabalhar/não trabalhar era uma questão de 4/5 dígitos. Obviamente, não é o caso.

Provavelmente uma questão do corretor? Na verdade, não consigo imaginar isso.

Com a plataforma de 5 dígitos a situação é pior, apenas AllAverages está funcionando.

Isto é um desafio para os nossos espertos?

Esperemos que alguém possa resolver isso.

Com os melhores cumprimentos

Antomi

Arquivos anexados:
 

Não funciona

Hallo mrtools,

first of all thanks for the fast reply.

Infelizmente todos os indicadores, exceto AllAverages, estão tendo alguns problemas e não estão mais ou menos funcionando.

Para ser mais específico, anexei 2 imagens.

Uma imagem para um corretor de 4 dígitos (MIG) e a outra para um corretor de 5 dígitos (ALpari).

As imagens estão mostrando os indicadores instalados (imagem no gráfico EURUSD 1H) e onde o indicador não está funcionando, mencionei isso em letras vermelhas.

Como você pode ver, na plataforma de 4 dígitos, alguns indicadores estão funcionando, mas alguns não estão. Isto me intriga porque eu estava certo de que trabalhar/não trabalhar era uma questão de 4/5 dígitos. Obviamente, não é o caso.

Provavelmente uma questão do corretor? Na verdade, não consigo imaginar isso.

Com a plataforma de 5 dígitos a situação é pior, apenas AllAverages está funcionando.

Isto é um desafio para os nossos espertos?

Espero que alguém consiga resolver isso.

Com os melhores cumprimentos

Antomi

Oi Antoni

Todos os indicadores estão chamando All Average2.3a, por alguma razão de olhar para sua imagem All Average2.3a é alterado para All Average2.3an, então antes de mais nada sugerimos que vá ao metaeditor e verifique se o indicador está chamando All Average2.3a ou All Average2.3an, então mude para o indicador que você tem em sua pasta no metaeditor tem que ser exatamente o mesmo, por exemplo, de All Ma Angle

fEndMA=iCustom(NULL,0, "AllAverages_v2.3a",TimeFrame,Price,MA_Period,MA_Shift,MA_Method,0,0,i+EndMAShift);

fStartMA=iCustom(NULL,0, "AllAverages_v2.3a",TimeFrame,Price,MA_Period,MA_Shift,MA_Method,0,0,i+StartMAShift);

Para que o indicador funcione AllAverages_v2.3a tem que estar em sua pasta indicadora para funcionar se agora AllAverages_v2.3an estiver em sua pasta indicadora e sem AllAverages_v2.3a o AllAverages_v2.3a o All Ma Angle não funcionará, então verifique se primeiro

se você precisar fazer alguma mudança, então você precisa compilar. Você provavelmente precisará fazer isso de seu lado porque de alguma forma o indicador está mudando adicionando o "n".

O mesmo para o TurboTrendStrength que está chamando Turbo JRSX, o Turbo Jrsx tem que estar na pasta de indicadores exatamente como o TurboTrendStrength o está chamando. Espero tê-lo explicado com clareza suficiente para que você possa entender.