Posição Comercial. - página 30

 
Walander:
Você também esqueceu de dizer que os indicadores são de fato baseados no preço, e aqueles fatores realmente complexos (você conhece aqueles realmente difíceis de explicar) são altos, baixos, fechados, abertos e o tempo. A outra coisa que você esqueceu de mencionar é, indicadores baseados em defasagem de preços porque eles são baseados em preços históricos - então não vamos nos adiantar, querido Einstein.

Você está correto, a maioria dos indicadores se baseia em tempo alto, baixo, fechado, aberto e múltiplo, mas nem todos eles se baseiam nesses fatores.

Esqueça os indicadores se você é comerciante técnico todo o tempo que você vê é passado. Gráfico de barras ou gráficos de velas, todos eles são história, então por que culpar os indicadores porque são derivados do passado. Se você acha que não vê gráfico porque eles são história, é melhor não negociar tecnicamente, em vez disso você pode negociar com base em outros estilos de negociação. Muitos de meus amigos não são comerciantes técnicos, mas ainda assim são bem-sucedidos.

Ninguém pode prever o futuro ainda da maioria dos comerciantes devido à natureza do negócio que tenta prever o futuro, portanto, posso dizer em outras palavras que tentamos descobrir negócios que devem ter chances justas de segurar nossas stop losses. Se eu tenho uma boa probabilidade de ter sucesso, eu aceito negócios. Alguns dos comerciantes que eles aceitam comércio baseado em uma boa configuração possível e ainda são sobreviventes porque sabem como administrar.

Boa sorte em suas negociações e boas férias.

 

Feliz Ano Novo.

Já estou no comércio G/Chf e não aceito nenhum comércio até a primeira semana do ano novo e não estou ostentando meus indicadores, pois eles repintam e rebatizam .

Apenas colocando este comércio no caso das pessoas quererem ver o que eu estou sugerindo. Como alguns comerciantes baseados em indicadores pensam que tem que haver um indicador para sugerir uma troca. Não estou desrespeitando ninguém... você deve entender uma vez que ponho o sorriso na cara, estou brincando. Precisamos de um pouco de humor neste negócio para sobreviver.

Arquivos anexados:
usdchf27dec.gif  23 kb
nu27dec.gif  23 kb
 

Acompanhamento

Shahzadfx:
Já estou no comércio G/Chf e não aceito nenhum comércio até a primeira semana do ano novo e não estou ostentando meus indicadores, pois eles repintam e rebatizam . Apenas colocando este comércio no caso das pessoas quererem ver o que estou sugerindo. Como alguns comerciantes baseados em indicadores pensam que tem que haver um indicador para sugerir uma troca. Não estou desrespeitando ninguém... você deve entender uma vez que ponho o sorriso na cara, estou brincando. Precisamos de um pouco de humor neste negócio para sobreviver.

Comentários de acompanhamento.

Arquivos anexados:
nu_dec3108.gif  29 kb
 

Acompanhamento

Shahzadfx:
Meus últimos negócios fizeram milhares de pips. Eu deveria mudar meu nome de linha para "Alguns milhares de pips gratuitos" .

Estou esperando que o CAD se torne forte.

Veja a foto para entendê-la. Espero que você tenha aprendido algo com meus posts anteriores. Como as negociações de longo prazo também podem ser bem sucedidas.

Comentários de acompanhamento.

Arquivos anexados:
 

Chf fupa

CHF follow up pic.

Arquivos anexados:
chf_31dec.gif  29 kb
 
Shahzadfx:
CHF follow up pic.

Você pode compartilhar seu indicador de quebra de energia?

 

Acompanhamentos.

Acompanhamentos.

N/U deve estar no dinheiro.

CAD é o gatilho.

G/Chf está fechado. U/Chf é para referência.

Arquivos anexados:
nu_jan2.gif  29 kb
cad_2_jan.gif  35 kb
chf_2_jan.gif  28 kb
 

Exemplo intradiário

Ver comentários

Arquivos anexados:
 

Exemplo intradiário

Por último, ambos os intraday funcionam bem.

Mais um exemplo de intraday.

Arquivos anexados:
gushortterm.gif  29 kb
 
Shahzadfx:
Por último, ambos os intraday funcionam bem. Mais um exemplo de intraday.

Olá Shahzadfx

Você poderia compartilhar seu índice ampere e o indicador da linha vermelha?

Obrigado.