Posição Comercial. - página 11

 
Shahzadfx:
N/U.

Avise-me, se alguém estiver vendo algo mais.

Rgds,

SFX

N/U está prestes a quebrar este nível com boa força. Esta rudeza comercial dará alguns pips.

Rgds,

SFX

 

Heya, tomei um eur/gbp longo em .6707 e tirei 1/2 g/j longo e 2/3 do eur/usd longo... para o registro não pode dar errado este mês

 

Alguns exemplos.

Se você tiver algum comentário, por favor, escreva de volta.

A semana passada foi boa.

Fizemos alguns pips. O comércio de GBP foi bom quase 400+ pips feitos apenas em um lote, e em torno de um casal com JPY.

ATMO:

Arquivos anexados:
oct29.gif  27 kb
div.gif  24 kb
 

Heya, no momento, estou bem liso, exceto por ainda longo gbp/jpy e aud/nzd (ainda!!)

Eu estou tomando usd/chf longo hoje em 1.2438 stop 1.2380 primeiro alvo 1.2540, se isso for visto eu decidirei a partir daí... um pouco duvidoso sobre usd longo prazo longo no momento... mas eu estou fora dos calções das últimas semanas, então, se cruzarmos os dedos vemos alguma forma de meio da semana puxar para trás, se for decente eu posso ficar curto novamente.

Boa sorte!

 

beep beep... vou curto aud/jpy a 90,58 stop 91,15 target 89,40 por enquanto.

o que vocês acham? alguém mais interessado em postar suas posiçôes comerciais?

 

posições

jackjones:
beep beep... vou fazer um curto aud/jpy a 90,58 stop 91,15 target 89,40 por enquanto.o que vocês acham? alguém mais interessado em postar seu tradeS de postagem?

Bem, estou com pouco iene . paguei 117,80 por ele, há alguns dias. +63 no momento. provavelmente fechará parte disso depois do NFP.

Então, Jack, estamos nos preparando para uma reversão de dólar?

CJ.-

 
ZeeJay:
Bem, estou com pouco iene . paguei 117,80 por ele, há alguns dias. +63 no momento. provavelmente fechará parte disso depois do NFP.

Então, Jack, estamos nos preparando para uma inversão de dólar?

CJ.-

De certa forma, agora também estou com pouco gbp/usd. Acho que o fato de que o dólar não espera mais caminhadas pode ser prematuro.

Também tenho uma longa opção de aud/usd box, que está errada.

 

Estou morto e consegui cobrir os ganhos das últimas semanas.... até a próxima vez :S

 

Meu cad está agora mesmo no break even eu tive negativo por alguns dias agora está bom.

Vamos falar sobre a próxima semana, e ver a foto.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
nov5rb.gif  29 kb
 
jackjones:
beep beep... vou fazer um curto aud/jpy a 90,58 stop 91,15 target 89,40 por enquanto.o que vocês acham... alguém mais interessado em postar suas posiçôes comerciais?

Eu não tenho A/J. Obrigado por postar posições em tempo real. Vou começar a fazer isso novamente, eu estava pouco ocupado.

Rgds,

SFX