Posição Comercial. - página 5

 

sim, desculpe meu posto é pouco tempo mas eu postar mais resultado não tem problema, você foru no foru a linha SYSTEM P no sistema manual você verá meu sistema no intraday , agora eu começo o dia 25 só a longo prazo , eu fiz 800 pips intraday 1 mariposa com meu sistema , mas intraday eu não gosto , eu prefiro a longo prazo e eu testei o sistema agora 200 pips agora

Com os melhores cumprimentos

desculpe meu inglês

 

Oi tradespain, algum detalhe sobre seu sistema? btw nice pips!

eu tenho um novo u/j. meu euro longo teve o alvo atingido, mas eu enchi e coloquei toda a posição no alvo... nenhuma reclamação apesar de ... ainda com u/c longo e longo aud/nzd está próximo b/e

 
jackjones:
Você é puro técnico? se não há nenhuma razão para a alta libra esterlina?

O curto eur/gbp parece interessante para mim, mas os últimos 100 pips de 6690 me fazem pensar.

Mas a melhor das sortes

Oh sim, triste notícia sobre Steve Irwin, é uma pena perder alguém que causou tamanha impressão em tantas pessoas.

Aqui estão minhas recentes posições em aberto. Elas estão em um nó positivo.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
oct3.gif  13 kb
 

É uma atualização recente em relação às minhas posições abertas. O E/G ainda está lento, portanto levará tempo. Entretanto, a G/CH está indo bem. Não estou assumindo mais posições, neste momento.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
oct4.gif  7 kb
 
Shahzadfx:
É uma atualização recente em relação às minhas posições abertas. O E/G ainda está lento, portanto levará tempo. Entretanto, a G/CH está indo bem. Não assumindo mais posições, neste momento.

Rgds,

SFX

parabenizo senhor...

acho que preciso aprender com u...

normalmente quanto tempo você abre sua posição b4 leva o lucro?

tq

comércio feliz...

 

Minhas outras duas posições estão indo bem. Não há nenhuma reversão vista até agora, assim que eu vir qualquer reversão, fecharei minha meia posição e manterei a metade funcionando com break even +1 stop loss.

Acho que a quebra de 1,8900 nível de G/U confirmará o lado positivo da libra esterlina. Estou pensando em assumir a metade da posição se este nível quebrar.

Rgds,

SFX

 

Olá minha atualização é que eu segurei meu longo usd/chf e u/j curto estão ambos no dinheiro agora.

Boa sorte! vou olhar os gráficos agora

tomando usd/nok curto em 6,58 parada 6,67, meta 6,47 pela metade e depois 6,212

 
Shahzadfx:
Minhas outras duas posições estão indo bem. Não há nenhuma reversão vista até agora, assim que eu vir qualquer reversão, eu fecharei minha meia posição e manterei a metade funcionando com break even +1 stop loss.

Acho que a quebra de 1,8900 nível de G/U confirmará o lado positivo da libra esterlina. Estou pensando em tomar metade da posição se este nível quebrar.

Rgds,

SFX

Quando você diz que tira metade de sua posição, você quer dizer que tinha duas ordens ao mesmo tempo e quando a meta é atingida, você fecha uma ordem e mantém a outra? Sempre fiquei intrigado com este método porque, a longo prazo, é bastante inteligente manter todas as possibilidades abertas e ainda assim obter lucro e, no pior dos casos, apenas quebrar o equilíbrio.

 
investor_me:
Quando você diz que tira metade de sua posição, você quer dizer que tinha duas ordens ao mesmo tempo e quando a meta é atingida, você fecha uma ordem e mantém a outra? Sempre fiquei intrigado com este método porque, a longo prazo, é bastante inteligente manter todas as possibilidades abertas e ainda assim obter lucro e, no pior dos casos, apenas quebrar o equilíbrio.

Sim, você está certo; alguns dos comerciantes estão fazendo isso. Mas, no meu caso, é diferente. Existem certos cenários. Posso resumi-los como se segue:

1. Abrir um lote, após algumas velas (uma, duas ou três), se eu vir que a inversão está se formando, então eu colocarei a outra metade do lote no break even até que ela pare para quebrar o breakeven ou atinja o alvo.

2. Abra um lote, e se imediatamente no dia seguinte se eu vir uma inversão então eu fecharei o lote inteiro com alguma perda.

3. Abrir um lote, e no mesmo dia ele pára para fora.

Eu não estou tentando ser 100% perfeito. A menos que eu não esteja esperando nenhuma perda, eu não posso negociar. A perda faz parte deste jogo. A única coisa que podemos fazer é reduzi-los em comparação com nossos lucros. O único Santo Graal que conheço é minha gestão mental em vez de procurar um método que proporcione, assim chamado, uma taxa de 100% de sucesso.

Mesmo, métodos baseados em médias móveis, se aplicados bem, podem gerar lucros desde que se tenha uma boa gestão de risco e retorno.

Agradeço sua pergunta.

Rgds,

SFX

 
jackjones:
Olá minha atualização é que eu segurei meu longo usd/chf e u/j curto estão ambos no dinheiro agora.

Boa sorte! vamos ver os gráficos agora

tomando usd/nok curto em 6,58 parada 6,67, meta 6,47 pela metade e depois 6,212

Jack,

O que é este par U/N. É bom. Significa que podemos jogá-lo por muito tempo.

Boa sorte!

A área 1.8900 não está quebrada, porém, esta é uma das minhas estratégias também, a fuga. Se isso o colocar dentro, com certeza você sairá com uma bela quantidade de pips. Caso contrário, ele o manterá afastado do mercado. Portanto, eu ainda estou fora. Não no dinheiro .

Tchau,

SFX