Todos os indicadores de John Ehlers... - página 30

 

hmmm if-ed

Arquivos anexados:
 

Ela é uma raça mista (Ehlers+Jurik) de beleza.

 

Rsx

O bom indicador Fxbs fez um com Rsx.

 

dem, mas agora quer o iCustom(NULL,0, "RSX")

 

momento sênior

O inferno envelhecendo parece que ultimamente sempre esqueço algo quando eu postar.

Desculpe-me por isso!

 

O filtro Butterworth está funcionando ??

Primeiro acredito ter encontrado a falha no indicador de filtro Butterworth 3 pólos escrito por MQL soft que voa por aí.

linha

duplo b1 = 2 * a1 * MathCos(deg2Rad * 1,414 * 180 / CutoffPeriod);

deve ser

duplo b1 = 2 * a1 * MathCos(deg2Rad * 1.738 * 180 / CutoffPeriod);

Veja screeshoot from the book. Do que está funcionando ??? Eu fiz o teste e parece que ele não atenua o período depois de ajustar o corte para 25 barras.

Alguém tem experiência com ele ??

Krzysztof

Arquivos anexados:
b1.jpg  91 kb
b2.jpg  84 kb
 

Atraso MAMAs

Vejo que as pessoas estão brincando um pouco com a MAMA aqui. Só para sua informação,

A defasagem do discriminador homodyne usado na MAMA é de 20,5 barras que a defasagem do EMA da MAMA será metade do período. Portanto, a defasagem total, por exemplo, se o comprimento adaptativo do EMA for 20, será 20,5 + 10, portanto 30,5 barras !!!! isso é enorme.

Krzysztof

Arquivos anexados:
hd_lag.jpg  144 kb
 
mrtools:
O inferno envelhecendo parece que ultimamente sempre esqueço algo quando eu postar. Desculpe-me por isso!

mais RSX /

Arquivos anexados:
rsx.mq4  4 kb
rsx1.mq4  3 kb
 

Faca do exército suíço

Com base no documento de J. Ehler, criei quatro indicadores, ou seja, StopBand, BandPass,

HighPass e HighPass2Pole.

Todos eles estão funcionando bem, exceto o BandPass - ele age como um filtro passa-alto.

Entrei em contato diretamente com J. Ehler para saber se o código para o BandPass estava bem e ele disse que estava tudo bem.

Veja a foto da tela em anexo. O BandPass no chirp deve agir como em seu documento.

Alguém tem alguma informação sobre este ?? Sinal do chirp e meu código está anexado

se alguém quiser repetir este teste para a MT.

Krzysztof

Arquivos anexados:
 

passe banda mesa8

funciona bem, parece.....

Krzysztof

Arquivos anexados:
chirp_flat.jpg  108 kb