Todos os indicadores de John Ehlers... - página 29

 

... cavar ..........

Arquivos anexados:
 
Biker883:
1Dave7 e Big Joe,

você precisa do indicador do período de ciclo em sua pasta indicadora, pois a onda sinusoidal chama as informações do período de ciclo para calcular a onda sinusoidal.

Leia o post 266 página 27

Abraço

Oh, isso é verdade, esqueci este aqui

Obrigado!

 

Petor

Gramski:
Linha de tendência instantânea do MTF...

Muito obrigado, Senjor Gramski! A Instant Trendline é uma verdadeira ajudante no trabalho! Muito obrigado!

 

Obrigado por compartilhar homem.

Você tem experiência com eles? Tem algumas idéias para compartilhar?

 

indicador de passe de banda

Aqui está a informação sobre o indicador de passagem de banda de J. Ehler. Eu acredito que este indicador

não é descrito em seus livros, mas utilizado em quase todos os indicadores MESA8.

Sua implementação é bastante simples - diferença de resultados de dois três pólos

Filtros Butterworth. Se alguém já tem este indicador implementado em mql, por favor, coloque-o para teste.

Krzysztof

Arquivos anexados:
predict.rar  191 kb
 

Essa onda sinusoidal é muito impressionante. Ainda estudando, mas acho que isto pode ser algo que vale a pena buscar.

Obrigado por todas as grandes informações até agora...aprendendo muito!

 
igorad:
Hi,

Eu desenvolvi o MTF MAMA com Sinais, Alertas e Avisos.

É a versão correta deste indicador. Todas as versões anteriores têm bugs, incluindo a versão do Godzilla.

Cumprimentos,

Igor

Brilhante. Muito bom trabalho, muito apreciado.

É possível ver este indicador em uma janela separada? Ou alguém pode me direcionar para um bom recurso para que eu mesmo possa tentar programar isto?

Obrigado de antemão.

 

Ind-Widners_Oscilator_FO.mq4 (4.3 KB) if-ed (fo)

https://www.mql5.com/en/forum/172972/page7

inv. transform. pescador: p##26,27 https://www.mql5.com/en/forum/174980

Arquivos anexados:
 

a mamãe do igorad como osc

Arquivos anexados:
 
fxbs:
Transformação Fisher Inversa de RSI.mq4(esta linha) leve mod

Fxbs,

Você pode implementar a transformação Inverse Fisher no JMA_RSI, muito obrigado.

Arquivos anexados:
jma_rsi.mq4  15 kb