Todos os indicadores de John Ehlers... - página 32

 

também foi utilizado em filmes de terminadores

tnx, igorad - mal posso esperar, boa sorte

 

Mais uma foto.

Arquivos anexados:
ccp_2.gif  106 kb
 

talvez também no filme Star Wars

você é o gênio da igorad

 

Os gráficos Corona para MT4 foram postados agora na seção elite.

Apenas para informação.

 
igorad:
Só para sua informação: Estou perto do final do desenvolvimento dos gráficos Corona para o MT4.

Uau ... podemos realmente fazer algo como Corona no MT4?

Isso é muito legal!!!

Alguma dica para fazer essas cores legais?

Obrigado

 

Novas versões dos gráficos Corona com novas entradas CoronaBars foram carregadas por Igorad para a seção de indicadores de elite.

Apenas para informação.

 
Mano:
Isto é o que eu chamo de 'The Perfect Cycle' , infelizmente você não verá este 'Perfect Cycle' no mercado de hoje, o mercado de hoje está cheio de ruído e dados instáveis! é por isso que não existe tal coisa 'O Ciclo Perfeito', mas se você fizer sua pesquisa sobre ciclos, você verá que os ciclos estão sempre conosco, não no curto prazo, mas no longo prazo com certeza, e não tão perfeitos como a pic ofcourse...bem, você tem ciclos no curto prazo, mas você não será capaz de pegar esses ciclos, por causa do ruído e dos dados instáveis. é muito difícil, mas se você tiver as ferramentas certas para o trabalho como a redução de ruído e tal... seria mais fácil de pegar, eu sei que se eu tivesse o dinheiro para as ferramentas de que preciso, eu provavelmente estaria fazendo outras coisas agora... mas nós tentamos fazer o nosso melhor, e continuaremos tentando!

de qualquer forma, pare de sonhar e B-Real, é assim que você vai ganhar dinheiro...

saúde

Olá, cansado procurou este indicador na rede, alguém poderia anexar o indicador aqui, por favor. TQ

 
 

?

algo parecido com isso?

Arquivos anexados:
 
Pava:
algo parecido com isso?

Muito obrigado. Vou tentar trabalhar com os indicadores fornecidos. muito apreciado.