10 pontos 3.mq4 - página 399

 

ordertoprotect

Não posso subverter a lógica de OrderToProtect. Alguém pode me dar uma dica ?

 

Acho que está se concentrando no MM

 

Olá a todos.

Como todos vocês sabem aqui foi uma boa pessoa Davidke20.

Uma vez que ele viu anexando um nome UNEQUALHEDGE

Por favor, alguém que ainda o tem, poderia colocá-lo aqui para mim. É muito necessário.

 

Acho que isto é

Arquivos anexados:
 

Oh, obrigado homem, obrigado. É isso aí simahhhh

 

precise de ajuda, por favor

oi qualquer um aqui pode ajudar a modificar este gerente de equidade para o martingale lover v2 . Quero que ele recalcule a cada .5 segundos ou mais (talvez isto possa ser customizável). Quero que ele calcule em tempo real mais rápido em vez de esperar por um novo tique de qualquer tabela para anexá-lo. Observei onde a equidade passou dos limites, mas a EA não atualizou porque o gráfico anexado não recebeu novos tiquetaques. Sim, eu uso EURUSD ou GBPUSD, mas acredite ou não, eles têm períodos de silêncio.

 

qualquer pessoa tem um bom arquivo de conjunto para UnequalHedge.mq4, parece muito bom......

 

Pensei que ninguém mais estava interessado. Não é necessário nenhum arquivo definido. Mas você precisa de muita sorte. Tente fechar sua plataforma toda semana para reiniciar as posições do martingale. Isso pode ajudar a evitar uma explosão maciça. Isso tudo

 

hedging no último posto aberto

QUOTE=jerami;366861]Olá a todos os programadores,

Qualquer um tem um roteiro de duplo pedido porque eu quero fazer um hedging de compra e venda ao mesmo tempo.

Espero que alguém me ajude

do quez para visualização...

Estou tentando inserir um roteiro de sebe finalmente em 10p3. Estou tentando mas ainda falho

} else { mylotsi=lotsi; }

if (mylotsi>100) { mylotsi=100; }

IF (CNT = MAXTRADES)

OrderSend(Symbol(), OP_BUY,mylotsi,BuyPrice,slippage,sl,tp,CommentBUY,Magic,0,Blue);

OrderSend(Symbol(), OP_SELLL,mylotsi,SELLPrice,slippage,sl,tp,CommentSELLL,Magic,0,Blue);<--------FOR HEDGE AT LAST OP

qualquer um poderia terminar este roteiro...?

 

10Points3 EA para corretor de 5 dígitos

Meu 10Point3 EA não está funcionando para corretores de 5 dígitos, por exemplo, ele não pode fazer nenhum pedido se o preço da moeda estiver no formato #.#####.

Qualquer pessoa pode postar um 10Point3 EA que também funciona para MT4 de 5 dígitos ?

Obrigado.