10 pontos 3.mq4 - página 378

 
erdenmensch:
Olá, o filtro de tempo é importante? Quando eu o desativo, tenho resultados muito melhores.

A principal função do TimeFilter é a de eleminato de negociação durante a sessão de Nova Iorque. É claro que se você desativá-lo, as chances de obter mais negócios (mais lucro) ou até mesmo de explodir a conta serão maiores. Dar e receber. Eu escolho ficar no mercado por mais tempo.

Cumprimentos

David

 
Enforcer:
Ah, é mesmo?

Por que você não publica os resultados de seus testes?

Eu testei todas as versões de 10p3 e na minha opinião o melhor é 10p3v0.03.

Também comecei a testar esta versão há uma traça atrás. Posso dizer que estou em dia:

fique longe de qualquer par JPY!

Para um depósito de 1200$, o lucro é de ~500$ e o máximo de DD 35%,

Eu removi todos os pares JPY e verei como ele se comportará no futuro.

Quanto às versões mais recentes, não consigo encontrar resultados melhores do que 10p3v0.03, não importa que configurações eu tente...

Aqui estão meus resultados com suas configurações.

Uau, estou desapontado por ver que você não obteve o mesmo resultado. Usei dados de metaquotas previamente baixados e dizia qualidade de modelagem 89,96%. Desculpe, não sei como postar meu relatório de teste de estado. Você está usando dados da Alpari? Uma coisa é certa, nossos dados são diferentes. Tive más experiências usando o que eu pensava ser um cenário seguro e fazendo-o explodir no comércio ao vivo.

 
davidke20:
A principal função do TimeFilter é a de eleminato de negociação durante a sessão de Nova Iorque. É claro que se você desativá-lo, as chances de obter mais negócios (mais lucro) ou até mesmo de explodir a conta serão maiores. Dar e receber. Eu escolho ficar no mercado por mais tempo.

Cumprimentos

David

Eu penso o mesmo que você, obrigado por sua resposta.

 

Resultados mistos

Eu testei em outro computador as mesmas configurações que coloquei antes.

Arquivos anexados:
 

O mau negócio

Veja neste gráfico onde desenhei uma seta sobre a barra, ela deveria ter levado a próxima ordem de venda nesta barra a 10 pips acima da ordem anterior e não resultou em uma perda líquida neste grupo de negócios. Isto poderia ser apenas uma falha com o retrovisor.

Arquivos anexados:
 
 

Eu usei dados recém baixados de Metaquotes.

Faça um novo download e teste novamente, obtive resultados falsos com muitos EAs e tudo mudou após um novo download.

Com o Metatrader offline, vá ao testador/histórico e exclua todo o conteúdo.

Faça o mesmo com o histórico/downloads.

Abra o Metatrader e pressione F2, baixe os dados para o par que você desejar.

 
veritasfx:
desempenho ao vivo em junho até a semana passada, não tão bom, menos de 10%, mas satisfeito por menos de 50% em um mês e meio. ajustou alguns parâmetros este mês para que o lucro fosse menor do que o mês passado, mas evitou a chamada de margem. Junho é muito perigoso para os 10p ea, pois sobe e desce por mais de 200 pips. Há duas vezes um máximo de 1,28 lotes abertos, que obviamente são mostrados no gráfico abaixo.

Por favor, esconda seu nome e número de conta por razões de segurança.

Cumprimentos

David

 

relatório desde 05.02.2001 com dados alparis em 4 H de tempo (como em grande, assim em pequeno)

esta ea teve um grande DD e em 07.07.2003 a EA caiu. Então, veja os lucros em 2 anos e 2 meses. Isto não é nada para mim. Eu fiz uma negociação manual em um jogo 4.400 %! em um mês. e este estilo de negociação é o melhor para mim, porque eu vejo o que eu faço. Para mim não é o passado e também o futuro é importante, não, para mim é importante agora mesmo.

Arquivos anexados:
 

apresentação ao vivo em junho até o momento

desempenho ao vivo em junho até a semana passada, não tão bom, menos de 10%, mas satisfeito por menos de 50% em um mês e meio. detalhe comercial como anexo.

Ajustou alguns parâmetros este mês para que o lucro fosse inferior ao do mês passado, mas evitou a chamada de margem. Junho é muito perigoso para os 10p ea, pois sobe e desce por mais de 200 pips. Há duas vezes um máximo de 1,28 lotes abertos, que obviamente são mostrados no gráfico abaixo.

Arquivos anexados:
june.gif  7 kb