10 pontos 3.mq4 - página 376

 
veritasfx:
desculpe, mas você está errado. você pode verificar as trocas...só quer provar que a ea é capaz de usar uma ao vivo.

Eu coloquei minha modificação, e a nomeio como 10pHedge, uma vez que ela pode ser comercializada nos dois sentidos, tendo o código-fonte. pls verifique o post abaixo, eu continuo ajustando ao invés de modificar.

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page242

Bom trabalho. Obrigado pela contribuição. Enquanto isso, comecei um novo tópico sobre negociação em múltiplos pares de moedas na sessão de Martingale/Average Cost e Hedging. Pode ir e dar uma olhada, ver se ela pode trazer alguma ajuda com suas pesquisas. Por favor, continue nos atualizando. Meu pedido de desculpas pelo post anterior por palavras duras.

Cumprimentos

David

 

Na verdade, existem apenas vários dias perigosos por ano, 0-3 dias por mês.

Se conseguir evitar esses dias, mesmo abrindo posições a qualquer preço, a ea ganhará.

Mas, infelizmente, a ea não pode se dar ao luxo de se multiplicar=2 por uma única vez.

Há duas maneiras de evitar o desastre, meu pensamento até agora:

1, filtrando esses dias ou tempo. Na conta ao vivo, uso o ângulo MA especialmente os 100ma, 200ma, e os MAs espremidos juntos.

Estou me debatendo com essa filtragem por falta de habilidade no processamento de sinais.

Talvez possamos usar o ANN para filtrar.

2, Porque a ANN não pode perder nem mesmo uma vez, é por isso que muitas pessoas falam sobre isso, mas não são usadas em conta ao vivo, então basta reduzir o multiplicador e ter o stoploss adequado, essa é a maneira tradicional quando o preço vai para o local.

 

Notei um erro Veritsas

veritasfx:
https://www.mql5.com/en/forum/174975/page24215min, melhor gbpusd, pior usdcad

Olá Veritsas notei um possível bug na sebe e anexei um tiro de scrren pode ver porque tem 2 pedidos ao mesmo tempo para a moeda sme.

Tks

Arquivos anexados:
2sametrades.jpg  528 kb
 

Ea

Olá!

Fui agradável ao seu sistema comercial. Eu não tenho experiência suficiente em Forex

Pronto, quais os melhores parâmetros de entrada EA///// para GBPUSD TF 1H e TM 15M

Curto mágico

Magia longa

Tirar proveito

Lotes= 0,01

Parada inicial

Parada de trilha

Max comércios

Multiplicador

Pips

Ordertoprotect

Mm

Tipo de conta

Risco

Sinal inverso

EMA rápido

EMA lento

Sinal SMA

Turno

Faixa de comercialização

Usar filtro de tempo

Parar o comércio

Iniciar o comércio

Usar estojo

Use MACD

Use Lasma

Peço desculpas pelo mau inglês.

 
berdj:
Oi Veritsas notei um possível bug na sebe e anexei um tiro de scrren pode ver porque tem 2 pedidos ao mesmo tempo para a moeda sme.Tks

Também notei que ainda não entendi as causas, podem ser demasiados pares, ou compilar a ea, mas não recarregá-la... felizmente em conta real não há tal erro.

Por favor, faça-me o favor de limpar todas as posições e reiniciar o mt4 para ver se ainda há o problema.

 

Desempenho da conta ao vivo para maio de 2008. A de $400 a $550 em um mês e a de 500 a 525 em meio mês.

Arquivos anexados:
 
veritasfx:
Desempenho da conta ao vivo para maio de 2008. A de $400 a $550 em um mês e a de 500 a 525 em meio mês.

Bom lucro lá. É melhor se retirar antes que algo dê errado.

Cumprimentos

David

 

ND,

Você ainda está realizando testes? Se sim, como está se saindo? Eu venho seguindo a linha há algum tempo e sou um fã dos 10p3. Eu mesmo uso uma versão modificada do mesmo.

ken

newdigital:
Desculpe, são 11 pares. H1. Método totalmente automático (em fevereiro, vou negociar em semi-automático) - basta definir e esquecer o caminho.
 

Sim, tudo está bem com este EA. Eu ainda estou testando.

 
newdigital:
Sim, tudo está bem com este EA. Eu ainda estou testando.

olá ND

você pode compartilhar sua versão ?

obrigado