10 pontos 3.mq4 - página 476

 

Senhoras e senhores,

Depois de umas longas férias, estou de volta. O que diabos está acontecendo no mundo FOREX? Ninguém mais usa o MT4?! Enfim, apenas uma rápida recapitulação do que eu deixei para trás. Fui questionado sobre uma boa estratégia para explodir contas, fui acusado de causar perdas maciças para outras pessoas, fui amaldiçoado por NÃO dar o Santo Graal, e tudo isso acabou com uma grande decepção. Talvez eu seja jovem demais para entender, não consigo impressionar a todos e a cada um no mundo, especialmente na internet. As palavras não têm emoção, mesmo que tenha, é apenas uma interpretação humana. Portanto, estou de volta com bom coração e mente aberta. Abaixo está uma EA que eu melhorei de 10 pontos3. Talvez precise do Sr. Tools para resolver alguns bugs desde que a EA foi construída antes da introdução dos pips de fração. Tentarei voltar mais vezes para ajudar a subir.

Cordiais cumprimentos,

David

vq35.mq4

Arquivos anexados:
vq35.mq4  16 kb
 
davidke20:
Senhoras e senhores,

Depois de umas longas férias, estou de volta. O que diabos está acontecendo no mundo FOREX? Ninguém mais usa o MT4?! Enfim, apenas uma rápida recapitulação do que eu deixei para trás. Fui questionado sobre uma boa estratégia para explodir contas, fui acusado de causar perdas maciças para outras pessoas, fui amaldiçoado por NÃO dar o Santo Graal, e tudo isso acabou com uma grande decepção. Talvez eu seja jovem demais para entender, não consigo impressionar a todos e a cada um no mundo, especialmente na internet. As palavras não têm emoção, mesmo que tenha, é apenas uma interpretação humana. Portanto, estou de volta com bom coração e mente aberta. Abaixo está uma EA que eu melhorei de 10 pontos3. Talvez precise do Sr. Tools para resolver alguns bugs desde que a EA foi construída antes da introdução dos pips de fração. Tentarei voltar mais vezes para ajudar a subir.

Cordiais cumprimentos,

David

vq35.mq4

Olá, David,

Ótimo ver suas costas no fórum novamente e aqui no seu antigo terreno de pisadas, bem-vindo de volta!!

 
mrtools:
Olá David,ótimo ver suas costas no fórum novamente e aqui no seu antigo terreno de pisadas, bem-vindo de volta!!

Obrigado, cara,

A EA foi construída há muito tempo, eu supunha que não funcionaria no mercado atual. Algumas das coisas que você pode usar para melhorar sua versão atual. Entretanto, eu fiz alguns testes rápidos, o EA não parece funcionar corretamente, infalivelmente extremamente perigoso no mercado atual, mas ele fez dinheiro suficiente para as perdas. Graças à alavancagem de 1:50 no InterbankFX, e acho que essa é a única razão pela qual 1 pode preservar a conta sem ter uma explosão maciça. Por favor, considere útil o anexo. Eu desliguei a média de custos e deixei o Take Profit administrar todas as operações. Farei alguns testes sobre a média de custos mais tarde e verei se ela pode obter bons resultados. Enquanto isso, eu o ligarei em uma conta demo do IBFX para testes futuros no EURUSD com a configuração agressiva conforme a declaração de retaguarda anexada. Enquanto isso, está na hora de dormir. Quase esqueci que estou do outro lado do mundo onde você fica Vou tentar fazer um post amanhã de manhã.

perigo.htm

Arquivos anexados:
danger.gif  9 kb
danger.htm  120 kb
 

Eis como fica quando se faz a média dos custos. Parece mais negócios, sendo pego com menos freqüência, mas no final, ainda assim, a conta é arruinada com um lucro final. Há muito mais possibilidades de se jogar em torno da EA.

costaveraged.htm

Arquivos anexados:
 

David fez o mod,ecn mod de 5 dígitos e o símbolo de corretor diferente mod, portanto deve funcionar em qualquer corretor mt4. Também houve um erro no trailing stop, um erro antigo desde a primeira versão do Order Modify foi assim

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),BidPoint*TrailingStop,OrderClosePrice()+TakeProfit*Point+TrailingStop*Point,800,Yellow);

De qualquer forma, não foi capaz de voltar a testar, mas deve estar pronto para ser testado, já está no corretor ecn, esperando para ver se ele vai negociar.

Arquivos anexados:
vq_35.mq4  20 kb
 

10 pontos_3_Smi_1.01 EA,

Configurações do Martingale,

Corretor Alpari,

Depósito inicial de 2000 dólares.

Desde 30 de janeiro de 2012.

Apenas USDJPY.

===================

- VQ_35 EA está neste posto.

- 10_pts_3_Smi_Rsi EA está neste post. Acrescentei o filtro Rsi como um on on verdadeiro ou falso. A versão fixa está neste post.

- 10_points_3_Smi_new EA está neste post. As configurações estão neste post.

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste post. O que esta versão está fazendo é usar a configuração de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original outros 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o período M1, juntamente com os indicadores está neste post.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- A próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o break even são separados também acrescentados muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

 

10 pontos_3_Smi_1.01 EA,

Configurações do Martingale,

Corretor Alpari,

Depósito inicial de 2000 dólares.

Desde 30 de janeiro de 2012.

Apenas USDJPY.

===================

- VQ_35 EA está neste posto.

- 10_pts_3_Smi_Rsi EA está neste post. Acrescentei o filtro Rsi como um on on verdadeiro ou falso. A versão fixa está neste post.

- 10_points_3_Smi_new EA está neste post. As configurações estão neste post.

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste post. O que esta versão está fazendo é usar a configuração de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original outros 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o período M1, juntamente com os indicadores está neste post.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- A próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o break even são separados também acrescentados muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

 
mrtools:
David fez o mod,ecn mod de 5 dígitos e o símbolo de corretor diferente mod, portanto deve funcionar em qualquer corretor mt4. Também houve um erro no trailing stop, um erro antigo desde a primeira versão do Order Modify foi assim

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),BidPoint*TrailingStop,OrderClosePrice()+TakeProfit*Point+TrailingStop*Point,800,Yellow);

De qualquer forma, não foi capaz de voltar a testar, mas deve ser bom para ir, consegui na corretora ecn agora esperando para ver se vai negociar. Algo mais se seu corretor tem algo extra depois do par de moedas, o meu é EURUSDi apenas entre i ou o que quer que esteja no sufixo ou prefixo em seus parâmetros externos e deve estar bom.

Obrigado por compartilhar, vamos analisar isso mais tarde.

 

Eu comecei a encaminhar o teste/ para negociar esta VQ_35 EA com configurações padrão para o intervalo de tempo M30.

 
newdigital:
Comecei a encaminhar este VQ_35 EA com configurações padrão para o prazo M30.

Estou negociando 6 pares.

Nenhuma negociação foi fechada ainda.

O máximo de drawdown falso é de -20 dólares.

Apenas para informação.