10 pontos 3.mq4 - página 464

 
newdigital:
Esperei alguns dias até que ele se abrisse... então ele não abrirá imediatamente. Não tenho certeza exatamente, mas está relacionado a configurações de nível vh (tal filtro): quando 0 assim eu não tinha nenhuma negociação, mas se 0,6 (mesmo com versões antigas) - EA começou a negociar no mesmo dia.

Ok, obrigado por tentar isso.

 

parâmetro vhflevel = 0?

mrtools:
Olá Rjo,obrigado pela informação, acrescentou o filtro Rsi como um interruptor de tipo ligado, verdadeiro ou falso fez um backtest, mas em todos os outros indicadores os colocou em tempo zero, tudo que meu laptop pode lidar é um backtest de alguns meses, e em 1 minuto de tempo Ea fez bem, acho que tive o upLevel por volta de 53 e o dnLevel despertou 47 ish, o teste (pelo que vale) parecia corresponder com as leituras diárias do Rsi, mas pensando que era seu Rsi diário provavelmente só precisava verificar uma vez por dia e definir o Ea em conformidade.

Obrigado por seu trabalho. Em ea _10_pts_3_Smi_Rsi.mq4 . não há parâmetro vhflevel = 0. entretanto, no "Relatório de estratégia" aparece o mesmo. É por isso? Eu não posso reproduzir os resultados?

com respeito a

Lordorly,

 

Olá Lordorly,

O nível vhf que eu havia removido na chamada do indicador na versão não rsi antes, havia esquecido de remover o parâmetro externo até que eu o vi nesta versão, para mim o nível vhf era um incômodo que você precisava ajustar para cada par, e realmente não via uma diferença testando-o, agora o sinal é da inclinação vhf, peço desculpas por não mencionar isto, tinha esquecido Sobre o teste de volta, tive que fazer batota nos níveis de rsi para cima e de dn para que ele pudesse até mesmo voltar ao teste, pensando que eu tinha uplevel a 52 e down a 48, e ainda não havia muitas negociações mesmo em 1 minuto de tempo, se você colocar o #MTF Rsi do RJO no tempo diário a partir de 1 minuto de gráfico você verá o porquê. Tenho pensado em talvez apenas usar visualmente os Níveis RSI e definir uma versão anterior comprar apenas ou vender apenas manualmente, mas ainda não tenho certeza se isso aumentaria as negociações dessa forma.

 

mrtools:
Oi Lordorly,o nível vhf que eu havia removido na chamada do indicador na versão não rsi antes, havia esquecido de remover o parâmetro externo até que eu o vi nesta versão, para mim o nível vhf era um incômodo que você precisava ajustar para cada par, e realmente não vi uma diferença testando-o, agora o sinal é da inclinação vhf, peço desculpas por não mencionar isto, tinha esquecido Sobre o teste de volta, tive que fazer batota nos níveis de rsi para cima e de dn para que ele pudesse até mesmo voltar ao teste, pensando que eu tinha uplevel a 52 e down a 48, e ainda não havia muitas negociações mesmo em 1 minuto de tempo, se você colocar o #MTF Rsi do RJO no tempo diário a partir de 1 minuto de gráfico você verá porque. Tenho pensado em talvez apenas usar visualmente os Níveis RSI e definir uma versão anterior comprar apenas ou vender apenas manualmente, mas ainda não tenho certeza se isso aumentaria as negociações dessa forma.

Oi Mrtool

meu problema é que o comércio muitas vezes com seus parâmetros de teste e os resultados são negativos.

Saudações

lordorly

Mon statment is to big for upload

O relatório do testador de estratégia é de 2011.10.13 a 2012.03.01

Arquivos anexados:
 

Olá lordorly,

Eu ainda não negociei esta versão rsi porque 2 versões estão funcionando bem para mim (não para testes de retaguarda, testes de avanço/transação):

10 pontos_3_Smi_1.01 EA desde 30 de janeiro utilizando 2.000 depósito inicial, e 10 pontos_3_Smi_nova EA (desde ontem).

De qualquer forma - vou tentar esta versão rsi porque o indicador rsi é bom para selecionar o bem entrar ... lembro-me do fio onde alguém usou este indicador para criar sinais lucrativos ... mas o usou de maneira oposta: nível 70 para compra e 30 para venda (breakout way) com lucro 100 por exemplo. Assim, quando eu começar a comercializar esta versão rsi - eu a usarei desta forma (se as configurações o permitirem).

 
newdigital:
Olá lordorly,

Eu ainda não negociei esta versão rsi porque 2 versões estão funcionando bem para mim (não para testes de retaguarda, testes de avanço/trading):

10 pontos_3_Smi_1.01 EA desde 30 de janeiro utilizando 2.000 depósito inicial, e 10 pontos_3_Smi_nova EA (desde ontem).

De qualquer forma - vou tentar esta versão rsi porque o indicador rsi é bom para selecionar o bem entrar ... lembro-me do fio onde alguém usou este indicador para criar sinais lucrativos ... mas o usou de maneira oposta: nível 70 para comprar e 30 para vender (breakout way) com lucro 100 por exemplo. Assim, quando eu começar a comercializar esta versão rsi - eu a usarei desta forma (se as configurações o permitirem).

obrigado

Lordorly

 
newdigital:
Olá lordorly,

Eu ainda não negociei esta versão rsi porque 2 versões estão funcionando bem para mim (não para testes de retaguarda, testes de avanço/transação):

10 pontos_3_Smi_1.01 EA desde 30 de janeiro utilizando 2.000 depósito inicial, e 10 pontos_3_Smi_nova EA (desde ontem).

De qualquer forma - vou tentar esta versão rsi porque o indicador rsi é bom para selecionar o bem entrar ... lembro-me do fio onde alguém usou este indicador para criar sinais lucrativos ... mas o usou de maneira oposta: nível 70 para comprar e 30 para vender (breakout way) com lucro 100 por exemplo. Assim, quando eu começar a comercializar esta versão rsi - eu a usarei desta forma (se as configurações o permitirem).

Olá Newdigital, configurando... padrões...

Pares?

TF?

onde eu posso encontrar as informações?

Desculpe por minhas perguntas.

Obrigado

Lordorly

 

ND. Eu aumentei os lotes para 10. mas está negociando 0,10 ?

 
philt:
ND. Eu aumentei o lote para 10. mas está negociando 0,10 ?

lote = 10?

É negociado (começando) com lote = 0,01

 
lordorly:

Oi Mrtool

meu problema é que o comércio muitas vezes com seus parâmetros de teste e os resultados são negativos.

Saudações

lordorly

Mon statment is to big for upload

O relatório do testador de estratégia é de 2011.10.13 a 2012.03.01

Olá Lordorly,

O back test para qualquer estratégia é muito raramente preciso por muitas razões diferentes, sendo um dado fraco, estes problemas são apenas ampliados usando múltiplos períodos de tempo, eu faço o back test apenas para mostrar que o Ea está funcionando, a curva de equidade pode parecer boa, mas não é real provavelmente 9,999 vezes em 10.Portanto, o melhor é testar e ajustar de acordo.