10 pontos 3.mq4 - página 463

 

Pense que em algum lugar no início da discussão se falou sobre alguns recursos de proteção de conta, espera-se que nos próximos dias seja lançada uma nova versão de 10 ponto 3 com um monte de funções de proteção de conta para escolher, na verdade, havia uma versão de concurso DLM postada, pensa-se que foi 2007 que teve muitos destes, mas não pense que eles estavam funcionando bem, então estas novas adições espera-se que tornem este Ea um pouco mais seguro.

ps) também estou trabalhando em algum tipo de hedge para o não martingale, na verdade para ambos, ainda na fase de planejamento como queremos fazer, mas veremos isso muito possivelmente em um futuro próximo.

 

Estou começando a comercializar/próximo testar a nova versão - 10 pontos_3_Smi_nova EA. Esta versão está tendo muita proteção: proteção de margem, proteção de equidade, proteção próxima à tendência inversa, e uma proteção mais inclinada semelhante com Electra/Alpha EAs.

Apenas para informação.

 

Esta é a versão de que a Newdigital estava falando, em minha mente um passo para, espero, tornar este Ea. mais seguro para todos,o Ea tem o rastreamento de patrimônio líquido, além do rastreamento regular, o Ea monitora o saque, a proteção depatrimônio líquido da conta e o trailing stop agora monitora e informa sobre coisas interessantes como desconexão de corretor, servidor de negociação ocupado, etc. A proteção da conta agora funciona usando lucro seguro para ajudar a tirar o Ea de problemas, ou seja, se a proteção da conta = 1. Tem um recurso de número mágico automático ou manual que virá a calhar para futuras atualizações. A proteção de conta agora funciona usando lucro seguro para ajudar a tirar o Ea de problemas, isto é, se a proteção de conta = 1 tem um número mágico automático ou manual que virá a ser útil para futuras atualizações.