10 pontos 3.mq4 - página 463

 

Pense que em algum lugar no início da discussão se falou sobre alguns recursos de proteção de conta, espera-se que nos próximos dias seja lançada uma nova versão de 10 ponto 3 com um monte de funções de proteção de conta para escolher, na verdade, havia uma versão de concurso DLM postada, pensa-se que foi 2007 que teve muitos destes, mas não pense que eles estavam funcionando bem, então estas novas adições espera-se que tornem este Ea um pouco mais seguro.

ps) também estou trabalhando em algum tipo de hedge para o não martingale, na verdade para ambos, ainda na fase de planejamento como queremos fazer, mas veremos isso muito possivelmente em um futuro próximo.

 

Estou começando a comercializar/próximo testar a nova versão - 10 pontos_3_Smi_nova EA. Esta versão está tendo muita proteção: proteção de margem, proteção de equidade, proteção próxima à tendência inversa, e uma proteção mais inclinada semelhante com Electra/Alpha EAs.

Apenas para informação.

 

Esta é a versão de que a Newdigital estava falando, em minha mente um passo para, espero, tornar este Ea. mais seguro para todos,o Ea tem o rastreamento de patrimônio líquido, além do rastreamento regular, o Ea monitora o saque, a proteção depatrimônio líquido da conta e o trailing stop agora monitora e informa sobre coisas interessantes como desconexão de corretor, servidor de negociação ocupado, etc. A proteção da conta agora funciona usando lucro seguro para ajudar a tirar o Ea de problemas, ou seja, se a proteção da conta = 1. Tem um recurso de número mágico automático ou manual que virá a calhar para futuras atualizações. A proteção de conta agora funciona usando lucro seguro para ajudar a tirar o Ea de problemas, isto é, se a proteção de conta = 1 tem um número mágico automático ou manual que virá a ser útil para futuras atualizações.

Na figura do gráfico é um exemplo disso no trabalho, como você pode ver o Ea já entrou em problemas, não tenho certeza, mas acho que este era o recurso de proteção da conta, eu tinha definido o lucro seguro para 2 pips apenas para vê-lo funcionar, e parece que funcionou, mesmo que as outras trocas tenham saído um frouxo ainda teve um pequeno ganho na última troca, e vive para negociar outro dia. Estamos procurando continuar melhorando este Ea, e podemos sempre usar algum feedback e idéias boas ou ruins. Neste momento, utilizando configurações padrão que provavelmente mudarão com o passar do tempo.Horário do gráfico prefiro de hora em hora porque um pouco menos de ruído, mas, para mim, depende do indivíduo.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Esta é a versão de que a Newdigital estava falando, em minha mente um passo para, espero, tornar este Ea. mais seguro para todos,o Ea tem o rastreamento de patrimônio líquido, além do rastreamento regular, o Ea monitora o saque, a proteção de patrimônio líquido da conta e o trailing stop agora monitora e informa sobre coisas interessantes como desconexão de corretor, servidor de negociação ocupado, etc. A proteção da conta agora funciona usando lucro seguro para ajudar a tirar o Ea de problemas, ou seja, se a proteção da conta = 1. Tem um recurso de número mágico automático ou manual que virá a calhar para futuras atualizações. A proteção de conta agora funciona usando lucro seguro para ajudar a tirar o Ea de problemas, isto é, se a proteção de conta = 1 tem um número mágico automático ou manual que virá a ser útil para futuras atualizações.

Muito obrigado por esta nova versão!!

Isso é realmente fantástico!

Vou executá-la em paralelo à versão atual que estou usando (em outra conta demo)

A versão atual que estou rodando, sofri boas perdas na semana passada com USDJPY, mas ainda assim minha conta aumentou em + 1 118 pips / 1 541 EUR ... realmente excelente levando em conta que estou rodando em 5 pares, com um patrimônio inicial de 3 000 EUR

Arquivos anexados:
 
gamma_gallus:
Muito obrigado por esta nova versão!!

Isso é realmente ótimo.

Vou executá-lo em paralelo com a versão atual que estou usando (em outra conta demo)

A versão atual que estou rodando, sofri boas perdas na semana passada com USDJPY, mas ainda assim minha conta aumentou em + 1 118 pips / 1 541 EUR ... realmente excelente levando em conta que estou rodando em 5 pares, com um patrimônio inicial de 3 000 EUR

Obrigado Gamma_gallus, por seus testes e compartilhamento de seus resultados, espero que façam essa linha de lucro mais suave, mas como você disse, ainda está indo bem.

 

D1 20 Filtro RSI?

mrtools:
Esta é a versão de que a Newdigital estava falando, em minha mente um passo para, espero, tornar este Ea. mais seguro para todos,o Ea tem o rastreamento de patrimônio líquido, mais o rastreamento regular, o Ea monitora o saque, a proteção do patrimônio líquido da conta e o trailing stop agora monitora e informa sobre coisas interessantes como desconexão de corretor, servidor de negociação ocupado, etc. A proteção da conta agora funciona usando lucro seguro para ajudar a tirar o Ea de problemas, isto é, se a proteção da conta = 1. Tem um recurso de número mágico automático ou manual que virá a calhar para futuras atualizações. A proteção de conta agora funciona usando lucro seguro para ajudar a tirar o Ea de problemas, isto é, se a proteção de conta = 1 tem um número mágico automático ou manual que virá a ser útil para futuras atualizações. Na figura do gráfico é um exemplo disso no trabalho, como você pode ver o Ea já entrou em problemas, não tenho certeza, mas acho que este era o recurso de proteção da conta, eu tinha definido o lucro seguro para 2 pips apenas para vê-lo funcionar, e parece que funcionou, mesmo que as outras trocas tenham saído um frouxo ainda teve um pequeno ganho na última troca, e vive para negociar outro dia. Estamos procurando continuar melhorando este Ea, e podemos sempre usar algum feedback e idéias boas ou ruins. Neste momento, usando configurações padrão que provavelmente mudarão com o passar do tempo, prefiro a tabela de tempo de hora em hora porque um pouco menos de ruído, mas, para mim, depende do indivíduo.

Já há algum tempo venho procurando um bom filtro para este EA (e outras estratégias). Recentemente recebi uma PM de SteveHopwoodForex (não ligando aqui - apenas dando crédito) me dizendo que os grandes banqueiros freqüentemente usam um RSI diário de 20 períodos como filtro: comprem entradas somente se o RSI shift 1 > 55 e RSI shift 0 > RSI shift 1 > RSI shift 2, e vendam entradas somente se < 45... vise versa. Até agora, o MTF indie parece muito bom em qualquer TF para negociação manual. Embora você provavelmente já tenha um MTF RSI, aqui está um com D1 20 padrão para sua revisão.

Arquivos anexados:
mtf_rsi.mq4  4 kb
 
RJo:
Já há algum tempo venho procurando um bom filtro para este EA (e outras estratégias). Recentemente recebi uma PM do SteveHopwoodForex (não ligando aqui - apenas dando crédito) me dizendo que os grandes banqueiros freqüentemente usam um RSI diário de 20 períodos como filtro: comprem entradas somente se o RSI turno 1 > 55 e RSI turno 0 > RSI turno 1 > RSI turno 2, e vendam entradas somente se < 45... vise versa. Até agora, o MTF indie parece muito bom em qualquer TF para negociação manual. Embora você provavelmente já tenha um MTF RSI, aqui está um com D1 20 padrão para sua revisão.

Oi Rjo,

Obrigado pela informação, acrescentei o filtro Rsi como um interruptor de tipo ligado, verdadeiro ou falso, fez um backtest, mas em todos os outros indicadores os colocou em tempo zero, tudo que meu laptop pode lidar é um backtest de alguns meses, e em 1 minuto de tempo o Ea fez bem, acho que tive o upLevel por volta de 53 e o dnLevel despertou 47 ish, o teste (pelo que vale) parecia corresponder com as leituras diárias do Rsi, mas pensando que era seu Rsi diário provavelmente só precisava verificar uma vez por dia e ajustar o Ea de acordo.

 

Um comércio foi fechado com 5 dólares.

O outro comércio é aberto com pequenos +equity.

Parece - é um sistema/EA mais inteligente.

apenas minha imaginação desculpe.

newdigital:
Eu esqueci da última conta MT.

10_pontos_3_Smi_nova EA,

Configurações do Martingale,

Corretor Alpari,

Depósito inicial de 2000 dólares.

Desde 05 de março de 2012.

Apenas USDJPY.

10_pontos_3_Smi_nova EA está tendo muita proteção: proteção de margem, proteção de equidade, fechamento sobre a tendência inversa, e uma proteção mais inclinada semelhante com Electra/Alpha EAs. O mais bom é o recurso Close on Trend Reversal: todas as negociações serão fechadas se a tendência for revertida.

===================

- 10_pts_3_Smi_Rsi EA está neste posto. Acrescentei o filtro Rsi como um on on verdadeiro ou falso.

- 10_points_3_Smi_new EA está neste post.

- 10_points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste post. O que esta versão está fazendo é usar o ajuste de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original outros 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o período M1, juntamente com os indicadores está neste post.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o ponto de equilíbrio também são separados, acrescentando muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste posto. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.
 

a nova EA é muito boa com a proteção de contas nesta área, mas não abre muitos negócios. 7 nas últimas 24 horas em 1 gráfico aususd e eurusd. O que é bom, mas não a 0,01. Ainda sei de seus primeiros dias.

 

Esperei alguns dias até que ele se abrisse ... para não abrir imediatamente.

Não tenho certeza exatamente, mas está relacionado a configurações de nível vh (tal filtro): quando 0 assim eu não tinha nenhuma negociação, mas se 0,6 (o mesmo com versões antigas) - EA começou a negociar no mesmo dia.