10 pontos 3.mq4 - página 438

 
Fmfx1:
Obrigado, mas preciso de um histórico de 1M de tempo. Sobre gu e eu

Oops. Desculpe. EUR/USD de junho é tudo que eu tenho. eurusdm1.zip

Lembro-me de ler que a Alpari oferece dados históricos extensivos se você fizer o download de sua última construção MT4 e abrir uma conta demo. Eu só tenho a versão do IBFX.

Arquivos anexados:
eurusdm1.zip  1122 kb
 
 

[langtitle=ru]10 pontos 3.mq4[/langtitle]

[lang=ru]Desculpe! Qual versão para download? Eles estão aqui tanto:) Eu baixei 10 pontos_3_Smi_1.02a.mq4, mas não funciona! Isso é o que acontece! Простите ! Какую версию скачать ? Их тут так так много Я скачал 10points_3_Smi_1.02a.mq4 , но она не работает ! Вот что происходит ![/lang]

Arquivos anexados:
30.09.png  108 kb
 
andrej-7777:
[lang=ru]Desculpe! Qual versão para download? Eles estão aqui tanto:) Eu baixei 10 pontos_3_Smi_1.02a.mq4, mas não funciona!

Não funciona porque você não carregou os indicadores

 

[lang=ru]

ChicagoRob; 414984:
Это не работает, потому что вы не были загружены показатели [/ QUOTE]Por favor, me diga como baixar estes números?[/lang]

Primeiro vá para este link

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page273

nesse mesmo link, se estou me lembrando corretamente, há um link para baixar o winrar (caso você não tenha), que você precisará abrir os arquivos raros. Então abra os arquivos rar, os indicadores vão na pasta experts/indicadores no meta trader, parece que você tem o expert no lugar certo, olhando para o seu teste de costas. Agora a maneira mais fácil de compilar os indicadores é desligar o meta trader e depois ligá-lo novamente, uma vez que você faça isso tente fazer o teste de volta, se eu lhe disse que estava certo e você fez bem deve estar pronto para ir.

 

[lang=ru] Это не работает, потому что вы не были загружены показатели [/ QUOTE]

Por favor, diga-me como baixar estes números...[/lang]

 

O resultado desta semana

Olá a todos, aqui está meu resultado comercial ao vivo para esta semana, usei uma configuração DD reduzida e ainda fui capaz de ganhar bons $$$.

Arquivos anexados:
start.zip  9 kb
 

Olá Fmfx1! Você pode descobrir qual versão você está usando um robô, e se possível suas configurações (set)

 
andrej-7777:
Olá Fmfx1! Você pode descobrir qual versão você está usando um robô, e se possível suas configurações (set)

Eu uso a versão 101 e o arquivo set no post 4366

 

Obrigado Fmfx1!

Mas veja o que eu tenho sobre a história com suas configurações!

strategytester.htm

Arquivos anexados: