10 pontos 3.mq4 - página 435

 

Obrigado

Obrigado Rjo, eu realmente aprecio isso. Abençoe

RJo:
Estou com IBFX, mas aqui estão as instruções/dados específicos da Alpari: Arquivo de Citações. Forex com a Alpari
 

Ótimo, obrigado.

snowyHH:
para os martingale-fans aqui:

hoje montei um demo de 10 pontos3 e o chamei de "mini martingale". o objetivo é, fazer muitos pequenos negócios (como um escalper), não ficar muito tempo nos negócios e minimizar o risco.

configurações:

takeprofit: 15

pips: 5

ordens para proteger: 5

tudo mais, como nas configurações fornecidas pela newdigital (penso eu).

pares: eurusd, euraud, eurjpy, gbpusd, audusd, gbpjpy

Além disso, nesta conta eu dirijo o "exército suíço ea", mencionado por RJo anteriormente neste tópico (obrigado!). este ea fechará TODOS os negócios abertos se o saque flutuante da conta atingir 30%. eu penso em montar o exército suíço 6 vezes, individualmente para cada par, de modo que este ea feche somente as ordens do par com o saque... eu ainda não sei.

Demonstração ao vivo no Myfxbook

explicação sobre os 26 negócios perdidos seguidos no início, todos estão entre 2 e 3 pips:

enquanto montava o exército suíço, fiz um ajuste errado. no momento, o 10p3 abriu um euraud-trade, o exército suíço fechou-o imediatamente. o 10p3 tentou novamente - fechar novamente. tudo isso 26 vezes! muito engraçado para assistir a essa ação...

mas agora tudo corre bem.

Você fez algum backtest com esta configuração? Se sim, por favor, faça o upload.

Obrigado

 

Não, eu não gosto de voltar a testar. tenho uma idéia, faço uma configuração e começo uma demonstração ao vivo. enquanto corro talvez eu veja pontos fracos das configurações e tento melhorar.

mas fique à vontade para fazer um backtest. eu anexarei o setfile.

Arquivos anexados:
 

Apenas algo sobre esta negociação:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page288 - Eu parei de comercializar AUDJPY. Por causa de um grande saque.

Então, por enquanto - estou usando EURCHF, EURJPY, EURUSD, USDCHF e USDJPY.

E o EURUSd também é negociado separadamente com bons resultados, por enquanto:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page289

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

 

E é a outra conta. Corretor Alpari, alavancagem de 1:100 com depósito inicial de 3.000 dólares.

Desde 05 de setembro.

Somente EURUSD.

A mesma EA e as mesmas configurações com as acima publicadas.

É EURUSD somente com depósito de 3.000 dólares com alavancagem de 1:100, Alpari):

Espero que esta conta esteja viva o máximo de tempo possível.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

 

10points_3_Smi_1.01 EA versão fixa com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores fixos: download deste post.

Declarações por pares e declarações visuais são anexadas a este post (dentro do arquivo zip).

M1 timeframe, corretor FXCM.

===================

Algum lucro/perda em dólares desde o início das negociações, desde 14 de agosto:

AUDJPY: -259 dólares

EURCHF: 2213

EURJPY: 1009

EURUSD: 1685

USDCHF: 2538

USDJPY: 351

====================

Algum lucro/perda em dólares para esta semana (em dólares):

AUDJPY: -1690 dólares

EURCHF: 0

EURJPY: 368

EURUSD: 387

USDCHF: 462

USDJPY: 23

====================

É a declaração de Metatrader:

Apenas alguns dos depoimentos visuais (desde o início da comercialização desde 05 de agosto) - todos os depoimentos visuais - veja o arquivo zip anexado ao post:

Para todos os 6 pares:

USDJPY:

EURUSD:

Todas as declarações (incluindo as declarações do Metatrader por pares, por pips e por dólares) - veja arquivo zip anexado ao post.

As declarações do Metatrader e as declarações por pares foram feitas em pares diferentes, portanto pode ser alguma pequena variação no lucro por dólar por causa disso.

----------

Meus comentários para esta semana:

O sorteio foi grande para AUDJPY, USDCHF. Estou falando do saque máximo flutuante relacionado ao tamanho do depósito e à chamada de margem.

Alguns pares são lucrativos no cálculo de pips. Isso significa que será lucrativo em caso de tamanho fixo de lote sem nenhum martingale.

Apenas cerca de p/l em pips de 4 dígitos desde o início da negociação (14 de agosto)

AUDJPY: -1379

EURCHF: 1380

EURJPY: 251

EURUSD: 1600

USDCHF: -411

USDJPY: 674

Isso é tudo novidade

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações do martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

Arquivos anexados:
 

Atualização

As estatísticas para 10 pontos3 correndo em um acc on eur/usd $3000 não é mais bieng atualizado, MT4i - 10 pontossmi102eurusd:/

 

Reiniciei o Metatrader e ele deve ser consertado agora.

Isso aconteceu às vezes com quaisquer sites de estatísticas.

 
snowyHH:
para os martingale-fans aqui:

hoje montei um demo de 10 pontos3 e o chamei de "mini martingale". o objetivo é, fazer muitos pequenos negócios (como um escalper), não ficar muito tempo nos negócios e minimizar o risco.

configurações:

takeprofit: 15

pips: 5

ordens para proteger: 5

tudo mais, como nas configurações fornecidas pela newdigital (penso eu).

pares: eurusd, euraud, eurjpy, gbpusd, audusd, gbpjpy

Além disso, nesta conta eu dirijo o "exército suíço ea", mencionado por RJo anteriormente neste tópico (obrigado!). este ea fechará TODOS os negócios abertos se o saque flutuante da conta atingir 30%. eu penso em montar o exército suíço 6 vezes, individualmente para cada par, de modo que este ea feche somente as ordens do par com o saque... eu ainda não sei.

Demonstração ao vivo no Myfxbook

explicação sobre os 26 negócios perdidos seguidos no início, todos estão entre 2 e 3 pips:

enquanto montava o exército suíço, eu fiz algum ajuste errado. no momento, o 10p3 abriu um euraud-trade, o exército suíço o fechou imediatamente. o 10p3 tentou novamente - fechar novamente. tudo isso 26 vezes! muito engraçado para assistir a essa ação... mas agora tudo corre bem.

eu criei uma nova conta para isso. A quantia inicial de 1.000 eur era muito pequena para 6 pares e maxtrades 10.

10points3 M1 mini martingale System | Myfxbook

também mudou o tp para 10 e as pips para 4.

 

Nada mal para uma sexta-feira (v1.01).

Com relação ao acima--Sim, a EA do Exército Suíço deve ser ajustada para Manage_by_symbol=true e anexada a cada par para limitar o drawdown separadamente por par.

Arquivos anexados:
friday.gif  67 kb