10 pontos 3.mq4 - página 377

 

meus 2 centavos

Aqui vai o meu backtest de seus 10p3v0.02 com o ZeroLag_MACD.

Apesar de ser meu primeiro backtest e ter n/a no Report, talvez alguém possa fazer um backtest decente e tentar...

Até a próxima

Filipe

Editar em 06-12-2008: após 1 mês sem nenhum feedback eu removi os anexos.

Arquivos anexados:
 

Compartilhado muitas vezes sobre este fio.

É a mesma versão com as configurações do davidke20 (acabei de alterar um pouco as opções de filtro de tempo nas configurações) e com o depósito mínimo recomendado pela azmel (estimado durante os testes de resistência).

Leia esta rosca a partir da página #300.

Ou:

- teste de avanço 10p3v0.03: minhas configurações com 10p3v0.03 para estes 11 pares. EA está neste post https://www.mql5.com/en/forum/174975/page208

A propósito, a nova versão (10p3v1.00 EA deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/178672 ) deve ser mais segura: a exigência mínima de depósito deve ser cada vez menor e mais segura.

Arquivos anexados:
10p3v003.zip  376 kb
 

Sugestão para melhorar 10 pontos3

Entendo que 10points3v0.03 é mais seguro que 10points3v0.02 porque depois de uma vitória não se adiciona mais pedidos na mesma barra. Isso parece ser um bom filtro na direção da vitória, como os testes de avanço da ND continuam a confirmar.

Mas e na direção da perda? Quando o mercado se move contra nós por nosso passo mínimo de pip adiciona a próxima ordem com três vezes o tamanho do lote. E se adicionássemos um filtro que exigisse tanto um passo mínimo de tubulação contra nós quanto uma espera até a próxima ordem.

Eu testemunhei uma perda recentemente onde o mercado EURUSD se moveu contra mim, adicionando quatro progressões na mesma barra e então continuei até minha parada de perda de 160pips. Reproduza isto com uma nova lógica. Quando as progressões #2, #3, #4 e #5 não teriam sido adicionadas até pelo menos a abertura das barras subseqüentes, quando o preço despencou contra mim. A perda teria sido facilmente evitada. Quais seriam as chances de um mercado se mover contra você cinco barras seguidas sem um pouco de recuperação/retrocesso? O programa poderia assim se adaptar às condições voláteis do mercado, tais como expansão rápida a partir de uma faixa estreita. Espero que davidke20 leia isto e considere a idéia digna de codificar uma nova versão, mais segura.

Muito obrigado.

 
neoo:
Entendo que 10points3v0.03 é mais seguro que 10points3v0.02 porque depois de uma vitória não se adiciona mais pedidos na mesma barra. Isso parece ser um bom filtro na direção da vitória, como os testes de avanço da ND continuam a confirmar.

Mas e na direção perdida? Quando o mercado se move contra nós por nosso passo mínimo de tubulação, ele adiciona o próximo pedido com três vezes o tamanho do lote. E se adicionássemos um filtro que exigisse tanto um passo mínimo de tubulação contra nós quanto uma espera até a próxima ordem.

Eu testemunhei uma perda recentemente onde o mercado EURUSD se moveu contra mim, adicionando quatro progressões na mesma barra e então continuei até minha parada de perda de 160pips. Reproduza isto com uma nova lógica. Quando as progressões #2, #3, #4 e #5 não teriam sido adicionadas até pelo menos a abertura das barras subseqüentes, quando o preço despencou contra mim. A perda teria sido facilmente evitada. Quais seriam as chances de um mercado se mover contra você cinco barras seguidas sem um pouco de recuperação/retrocesso? O programa poderia assim se adaptar às condições voláteis do mercado, tais como expansão rápida a partir de uma faixa estreita. Espero que davidke20 leia isto e considere a idéia digna de codificar uma nova versão, mais segura.

muitos agradecimentos

Conforme o pedido, acrescentei o novo filtro de não abertura de nova posição na mesma barra. Por favor, teste e me avise.

Atenciosamente

David

Arquivos anexados:
10p3v0.031.mq4  12 kb
 
davidke20:
A pedido, acrescentei o novo filtro de não abertura de nova posição na mesma barra. Por favor, teste e me avise.

Cumprimentos

David

Você negocia isso em conta real?

 
erdenmensch:
Você negocia isso em conta real?

Não, eu não! Talvez, você deva ser negligenciado. Neoo me perguntou há 7 minutos, e eu o codifiquei em 7 minutos.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Não, eu não! Talvez, você deva ser negligenciado. Neoo me perguntou há 7 minutos, e eu o codifiquei em 7 minutos.

Cumprimentos

David

Você é um grande cara. Eu vou testá-lo.

 

Bons resultados

davidke20:
A pedido, acrescentei o novo filtro de não abertura de nova posição na mesma barra. Por favor, faça o teste e me avise.

Cumprimentos

David

Não tive a oportunidade de fazer um teste de avanço, mas os resultados de retrocesso para 10p3v0.031 parecem promissores. Os lucros são quase duas vezes maiores do que com minhas configurações mais seguras para 10 pontos3v0.02. Por mais seguro, quero dizer que nenhuma perda de carga foi atingida durante todo o backtest que usa dados de metaquotas dos últimos oito anos e meio. As configurações são para 10p3v0.031 no EURUSD M15, como segue: O depósito foi de $2000,00, Max trades=5, TP=22, pips=10, OTP=4, Trading range=14, SL=160, MACD=12,26,9, Shift=1, Timefilter=false.

Os resultados foram um lucro líquido de $204.364,00 PF=2,2, Payoff=$73, Abs. DD=499, MaxDD=%34, Rel.DD=55, e nº de negócios=2797. O gráfico é uma curva suave de subida, sem pancadas de stop stop.

O MaxDD de %34 por cento é um pouco mais alto do que nas outras versões melhores configurações. Acho que isto se deve principalmente ao fato de que na v0.031 estou usando um passo de pip maior de 10 pips, o que se traduz em maior drawdown antes de alcançar a recuperação.

Saúde

 
neoo:
Não tive a chance de fazer um teste de avanço, mas os resultados de retrocesso para 10p3v0.031 parecem promissores. Os lucros são quase duas vezes maiores do que com minhas configurações mais seguras para 10 pontos3v0.02. Por mais seguro, quero dizer que nenhuma perda de carga foi atingida durante todo o backtest que usa dados de metaquotas dos últimos oito anos e meio. As configurações são para 10p3v0.031 no EURUSD M15, como segue: O depósito foi de $2000,00, Max trades=5, TP=22, pips=10, OTP=4, Trading range=14, SL=160, MACD=12,26,9, Shift=1, Timefilter=false.

Os resultados foram um lucro líquido de $204.364,00 PF=2,2, Payoff=$73, Abs. DD=499, MaxDD=%34, Rel.DD=55, e nº de negócios=2797. O gráfico é uma curva suave de subida, sem pancadas de stop stop.

O MaxDD de %34 por cento é um pouco mais alto do que nas outras versões melhores configurações. Acho que isto se deve principalmente ao fato de que na v0.031 estou usando um passo de pip maior de 10 pips, o que se traduz em um drawdown maior antes de chegar à recuperação.

Abraço

Ah, realmente?

Por que você não publica os resultados de seus testes?

Eu testei todas as versões de 10p3 e na minha opinião o melhor é 10p3v0.03.

Também comecei a testar esta versão há uma traça atrás. Posso dizer que estou em dia:

fique longe de qualquer par JPY!

Para um depósito de 1200$, o lucro é de ~500$ e o máximo de DD 35%,

Eu removi todos os pares JPY e verei como ele se comportará no futuro.

Quanto às versões mais recentes, não consigo encontrar resultados melhores do que 10p3v0.03, não importa que configurações eu tente...

Aqui estão meus resultados com suas configurações.

Arquivos anexados:
10p3.jpg  142 kb
 

Hi,

o filtro de tempo é importante? Quando eu o desativo, tenho resultados muito melhores.