10 pontos 3.mq4 - página 375

 

esta EA não usa o StopLoss? As ordens começam a ser negativas e não fecham. O StopLoss gostaria para um

 

É claro que há uma parada para a perda. Além disso, esta EA começa a martingale em caso de mudança de direção do preço. Eu tentei descrever minha visão aqui https://www.mql5.com/en/forum/174975/page210

A propósito, estou testando-o desde janeiro deste ano por uma conta e funciona bem (até agora).

 

Aqui estou eu com um pedido em aberto nos 3 dias. Estes 100 pips são quase negativos.

 

Depende de suas configurações e do tamanho do depósito.

Estou negociando 11 pares com 5.000 depósitos iniciais com tamanho de lote 0,01 e alavancagem de 1:100. Eu coloquei minhas configurações, pares, prazos e estatutos muitas vezes neste tópico.

O tamanho de lote mais alto foi 0,63 lotes abertos às 09h46 do dia 29 de abril. O DD máximo foi de -1.241 dólares em 29 de abril.

Isso significa que se você estiver usando o tamanho de 0,1 lote, então sua conta deve ser grande.

Esta EA é rentável até agora com 5.000 depósito, 0,01 lote, minhas configurações, 11 pares de negociação, prazo H1 e alavancagem de 1:100: DD é cerca de 19% máximo e ROI anual é de 86%.

Está sendo testado desde janeiro deste ano.

É claro que é martingale e tudo pode acontecer no futuro.

 

Minha conta é Lite na corretora liteforex. Saldo: 9.000. Use as mesmas configurações de seu?

 

Alpari UK, mini.

Lite está em centavos? Se sim, deve ser de pelo menos 3.000 - 5.000 depósito de qualquer forma e 0,01 tamanho de lote.

Tente ler este tópico a partir da página #300, por exemplo.

 

O Corretor Alpari é confiável para abrir uma conta real? Na Liteforex ele é 1.0000. Lotes mínimos de 0,10

 

Só depende de você.

Você pode selecionar algum outro corretor.

Se você tem conta em centavos para liteforex então eu acho que deveria ser 50.000 para 0,1 lote. Isso significa um depósito de 500 dólares (em centavos). Talvez eu esteja errado, por isso sinto muito.

 
davidke20:
Não há necessidade de apressar e pedir-lhes para postar. Há um bando de cabeças de pênis em volta que tentam colocar alguma declaração de retaguarda. Depois dizem que estão usando-a por conta própria. Quando você pede provas, eles ou colocam alguma declaração demo, que já está desatualizada. Ou eles colocam um extrato de conta ao vivo de 2 semanas. Eles só queriam vir aqui e vender EAs. Não é preciso se preocupar com eles até que eles coloquem o EA.

Cumprimentos

David

desculpe, mas você está errado. você pode verificar as trocas...só quer provar que a ea é capaz de usar uma ao vivo.

Eu coloquei minha modificação, e nomeio-a como 10pHedge já que ela pode negociar de ambos os modos, tendo o código-fonte. pls verifique o post abaixo, eu continuo ajustando ao invés de modificar.

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page242

 
stace:
Você poderia, por favor, dizer ou postar quais e qual é o seu uso e qual o prazo

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page242

15min, melhor gbpusd, pior usdcad