10 pontos 3.mq4 - página 344

 
 

Um milagre

davidke20:
John,

Há um bug que eu esqueci de mudar o risco para o dobro. Eu estava usando o Integer ao invés do fractal. O risco só pode ser ajustado para um mínimo de 1%, portanto faço outra versão e lhe dou o nome da v0.02 para evitar confusão. Além disso, o tamanho da conta que você está mantendo é apenas a sobrevivência da sorte. Ele não teria margem suficiente para cobrir as perdas quando o mercado se invertesse. Portanto, se sua conta demo conseguir um saldo de até 200 dólares, isso seria um milagre, e a EA poderia ter funcionado bem por muito tempo para ver um bom retorno num futuro próximo. Tudo o que podemos fazer agora é esperar e rezar para que a NFP não acione outro negócio perdedor para esta EA.

Cumprimentos

David

Como disse David em seu post # 3068 página # 307, seria um milagre se esta conta sobrevivesse para obter um saldo de até 200 dólares.

Este teste de antecipação começou no dia 26 de novembro e meu primeiro post foi # 3034 página # 304, desde então tenho postado resultados regularmente. O EA tem estado praticamente livre, exceto que eu tinha mudado o TF para H1, mas mudei de volta depois que as negociações abrandaram e mudei o MaxLot para 5 no caso de, como minha conta real, ter fundos para negociar o próximo nível 2,24.

O 10p3v0.02 está anexado novamente abaixo junto com meu arquivo de conjunto. Também a última declaração detalhada e o gif do saldo.

A conta é uma mini negociação IBFX .01 = 1c e atualmente tem um saldo superior a $200.

John

Arquivos anexados:
10p3_4.gif  46 kb
10p3l.htm  310 kb
10p3l.gif  5 kb
10p3v0.02.mq4  11 kb
10p3.set  1 kb
 
yeoeleven:
Como David disse em seu post # 3068 página # 307, seria um milagre se esta conta sobrevivesse para obter um saldo de até $200.

Este teste de avanço começou no dia 26 de novembro e meu primeiro post foi # 3034 página # 304, desde então tenho postado resultados regularmente. O EA tem estado praticamente livre, exceto que eu tinha mudado o TF para H1, mas mudei de volta depois que as negociações abrandaram e mudei o MaxLot para 5 no caso de, como minha conta real, ter fundos para negociar o próximo nível 2,24.

O 10p3v0.02 está anexado novamente abaixo junto com meu arquivo de conjunto. Também a última declaração detalhada e o gif do saldo.

A conta é uma mini negociação IBFX .01 = 1c e atualmente tem um saldo superior a $200.

John

olá john, qual seria o maior impacto se eu utilizasse esta versão e suas configurações mas eu mudasse de conta mini para conta padrão?

 

Diferença

pagebluk2007:
olá john, qual seria o maior impacto se eu usasse esta versão e suas configurações mas eu mudasse de conta mini para conta padrão?

O maior impacto seria o tamanho dos comércios, especialmente quando eles se intensificam como o farão. Você não mencionou o tamanho da conta e isso é totalmente crítico. Se você levar minhas configurações com uma conta de $1000 ($100 X 10) você descobrirá em breve que ela irá negociar até .81, com certeza a mensagem de não haver dinheiro surgirá se ela tentar negociar 2,73, mas um deslize contínuo de preço o colocará muito em breve em problemas.

A última negociação com a conta mini subiu para 0,81 e o saque ficou em torno de $25 e isso seria $250. Minha conta ativa sofreu anteriormente uma perda de $162 ($1620) e, felizmente, sobreviveu ao resto das negociações quando tomou uma negociação de nível 2,41. Não esqueça que ainda estou usando esta EA em uma conta ativa ainda e ganhando dinheiro com ela.

Portanto, o maior impacto seria em sua capacidade de ver as negociações chegarem a $700 e se abster de assumir e fechar as negociações. Tudo sendo igual aos meus 2 meses anteriores de testes futuros sugere que tudo estará bem se você multiplicar o tamanho da minha conta demo por 10. $200 X 2 = $2000 e manter minhas configurações.

Mas quem sabe o que a próxima negociação trará? É muito possível que a próxima negociação possa arruinar a conta. O MaxTrades em relação ao saldo da conta é crítico. Se esta fosse uma conta ativa e eu a tivesse duplicado, teria retirado os fundos progressivamente até ter meu depósito original em uma sub-conta e só então me sentiria seguro.

Boa sorte,

John

 
yeoeleven:
O maior impacto seria o tamanho dos negócios, especialmente quando eles se intensificam como o farão. Você não mencionou o tamanho da conta e isso é totalmente crítico. Se você levar minhas configurações com uma conta de $1000 ($100 X 10) você descobrirá em breve que ela irá negociar até .81, com certeza a mensagem de não haver dinheiro surgirá se ela tentar negociar 2,73, mas um deslize contínuo de preço o colocará muito em breve em problemas.

A última negociação com a mini conta subiu para 0,81 e o saque ficou em torno de $25 e isso seria $250. Minha conta ativa sofreu anteriormente uma perda de $162 ($1620) e, felizmente, sobreviveu ao resto das negociações quando foi preciso uma negociação de nível 2,41. Não esqueça que ainda estou usando esta EA em uma conta ativa ainda e ganhando dinheiro com ela.

Portanto, o maior impacto seria em sua capacidade de ver as negociações chegarem a $700 e se abster de assumir e fechar as negociações. Tudo sendo igual aos meus 2 meses anteriores de testes futuros sugere que tudo estará bem se você multiplicar o tamanho da minha conta demo por 10. $200 X 2 = $2000 e manter minhas configurações.

Mas quem sabe o que a próxima negociação trará? É muito possível que a próxima negociação possa arruinar a conta. O MaxTrades em relação ao saldo da conta é crítico. Se esta fosse uma conta ativa e eu a tivesse duplicado, eu teria retirado os fundos progressivamente até ter meu depósito original em uma sub-conta e só então eu me sentiria seguro.

Boa sorte,

John

Muito esclarecedor! Obrigado, John. Tenho um plano de depositar $250 por conta real padrão, mas de acordo com sua explicação, eu sei que é muito arriscado.

 

Hi,

Existe uma versão de 10 pontos3 EA, que começa a negociar em determinado momento, e FECHA todas as ordens abertas em determinado momento.

Gostaria de verificar o resultado de executá-la somente durante a sessão asiática.

 

Estas são minhas declarações (10p3v0.03 EA).

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Estas são minhas declarações (10p3v0.03 EA).

Obrigado pelo teste. Parece bom.

Cumprimentos

David

 

sem comércio aberto

davidke20:
Obrigado pelo teste. Parece bom.

Cumprimentos

David ...

qualquer pessoa pode me ajudar, por que não há nenhum comércio aberto?? Existe alguma condição ??

 
yoha:
qualquer pessoa pode me ajudar, por que não há nenhum comércio aberto?? Existe alguma condição ??

Verifique seu rosto sorridente, então se seu tempo de negociação. Nenhuma negociação depois das 13:00 ~ 1800 seu tempo de corretagem. Espere até o MACD cruzar. Em caso de dúvida, comece a ler a partir da página 303, tente entender como se abre a negociação.

Atenciosamente

David