10 pontos 3.mq4 - página 345

 
newdigital:
Estas são minhas declarações (10p3v0.03 EA).

Novos, bons resultados!

Máximo Drawdown: 41.45 (0.77%)

Fator de lucro: 1,67

Você pode compartilhar suas configurações usadas?

Você pode usar o mesmo para todos os pares?

Obrigado

 

Sim, as mesmas configurações para todos os pares.

As configurações são hre https://www.mql5.com/en/forum/174975/page218

A propósito, não é a minha configuração. É davidke20 afixado em algum lugar como configurações seguras e eu só alterei a opção do filtro de tempo.

 

10p3v003 Esta taxa de ganho/perda pode fazer com que o John ganhe 200 dólares?

Olá David e John,

Você poderia, por favor, aconselhar?

Abaixo estão as performances de 10p3v003 durante 14 dias. Com esta taxa de ganho/perda, será que alguma vez poderá alcançar o resultado da conta demo de John $200? John poderia, por favor, mostrar sua conta demo 02/01/08 a 14/02/08 no meu formato para que a comparação possa ser feita?

Muito obrigado.

forexjim

 

Olá, o que é o TF para usar este EA?

 

Comparação

forexjim:
Oi David e John,

Você poderia, por favor, aconselhar?

Abaixo estão as performances de 10p3v003 durante 14 dias. Com esta taxa de ganho/perda, será que alguma vez poderá alcançar o resultado da conta demo de John $200? John poderia, por favor, mostrar sua conta demo 02/01/08 a 14/02/08 no meu formato para que a comparação possa ser feita?

Muito obrigado.

forexjim

Jim

Aqui está um relatório comparativo, mas a menos que você utilize as mesmas configurações, a comparação não é muito útil.

John

Arquivos anexados:
10pt3.htm  73 kb
 

Eu uso hoje na TF 15 ....alot of lost

 

esta EA também escondeu o perdido?

 

10p3v003 pré-definido

yeoeleven:
Jim

Aqui está um relatório comparativo, mas a menos que você utilize as mesmas configurações, a comparação não é muito útil.

John

Olá, Longsheefook,

Eu usei o preset do John.

Oi, John,

Obrigado por sua postagem. Sua conta foi muito mais ativa do que a minha. Pensei que estava usando sua pré-configuração. Você já ajustou sua pré-configuração? Você poderia gentilmente postar a pré-configuração que gerou a declaração acima? Vou comparar e relatar toda a diferença.

Muito obrigado.

forexjim

 

HI

Eu sou novo neste posto, este EA pode ser rentável?

qual versão eu quero baixar ? e qual configuração ?

 
forexjim:
Olá, Longsheefook,

Eu usei o preset do John.

Oi, John,

Obrigado por sua postagem. Sua conta foi muito mais ativa do que a minha. Pensei que estava usando sua pré-configuração. Você já ajustou sua pré-configuração? Você poderia gentilmente postar a pré-configuração que gerou a declaração acima? Vou comparar e relatar toda a diferença.

Muito obrigado.

forexjim

Jim,

FYI, John está usando 10p2v002. O que é mais ativo e perigoso. Enquanto o 1 que você está usando é v003, menos lucrativo, mais estável a longo prazo. Por favor, consulte também suas configurações de multiplicador, que originalmente deveriam ser 3, e o seu é 2, ao invés disso tenho certeza de que não é a predefinição de John, que levou o lucro da EA muito menos. Meu conselho é que, por favor, pare sua conta ativa por enquanto. Ponha a EA em demonstração com a predefinição de John até que você esteja satisfeito, depois decida apenas se a lançará em negociação ao vivo. E, a propósito, John está executando a demonstração com a M15 (muito perigosa).

Cumprimentos

David