10 pontos 3.mq4 - página 283

 
Kamick:
Desculpe-me não sei programar, é possível inserir na variável externa do Ladderv0.01JRSX o S.L.? Eu tentei fazer isso, mas não há sucesso.

Eu projetei isto para usar um indicador para fechar. Se usarmos um batente, ele arruinará o passo de pips. Uma ordem pode ser interrompida e a progressão continuará porque

os indicadores ainda dizem ir.

Posso trabalhar um pouco mais na parada para descobrir uma maneira de fazer isso, mas neste momento o mercado cria a parada. Acho que esta é uma abordagem melhor em vez de um número genérico que adivinhamos e ajustamos por dois meses (inútil).

Aproveite

Mais em breve

 

Resultados até hoje,eur/usd 4 hr& usd/chf 4 hr

Não parecia gostar muito do usd/chf.

Arquivos anexados:
7-20.htm  39 kb
 
rcthkd:
Resultados até hoje,eur/usd 4 hr& usd/chf 4 hrDidnão parecem gostar muito do usd/chf.

Olá, ele usa a versão com o RSI ou aquela com o JRSX?

 

Este usa LER

 
master001:
Olá

Proponho que você experimente minha versão no turbo-jrsx 30 em um período de 4h.

master001

Mestre, eu erro ou não, não há diferença na EA que você escreveu no correio número 2792?

 

sim a mesma EA como antes, mas eu afixei mais uma vez, porque muitas vezes a procura é aliciante

 

Olá

Proponho que você experimente minha versão no turbo-jrsx 30 em 4h (USDCHF fica muito melhor em 4h, em 1h não), mas algumas cruzes ficam melhor em t-jrsx 14 4H e outras em jrsx-30 em 1h, por exemplo, GBPUSD. Portanto, você deve tentar esta configuração para diferentes cruzes. A configuração do t-jrsx muito superior a 30, não dá melhores resultados em um período de 1h e 4h. Você pode experimentar, por exemplo, em um prazo de 30m com t-jrsx dobrado para 60, mas não dá melhores resultados, mesmo que você pense que mais precisão em prazos menores será mais lucrativa.

master001

Arquivos anexados:
 
master001:
Olá neta1o

Tenho notado que a maneira mais eficaz de filtragem não desfasada é tentar encontrar configurações adequadas em um período de tempo menor e, em seguida, um período de tempo de captura de tendências.

Nenhum indicador de tendência seguindo a tendência é suficientemente rápido para uma filtragem realmente não desfasada.

Por exemplo, OSMA é um indicador muito rápido, mas é muito difícil de pegar a parte superior e inferior desse indicador. Tentar "ver" as longas tendências no mercado dá mais espaço para lutar do que para reverter tendências.

Meus experimentos com outros indicadores em diferentes períodos de tempo com o indicador de prazos em geral dão muito menos lucro.

master001

Prazos de tempo é na verdade uma grande sugestão. Comecei agora a procurar prazos menores para obter sinais de entrada e saída mais cedo. O desenvolvimento e a experimentação continuam. Continue publicando resultados, eu os aprecio, obrigado

 

Há alguém que tem os dados em tempo real dos últimos dias a fim de confrontá-los com o backtest?

 

Eu as explicadas?

Arquivos anexados: