10 pontos 3.mq4 - página 255

 

Olá David

Há muito tempo venho seguindo o fio da meada, acho que agora é a hora de participar

Estive testando o JMACD em vez do MACD normal

Acho que responde mais e dá um sinal melhor

(não sou um programador) Eu apenas copio e colo de outro EA e consegui

configurações

para Eur

30 Min tabela

tp:30

pips:20

sl:0

ts:10

Sp:10

ap:1

OP:3

você encontrará um backtest para Eur. desculpe não ter uma conexão de braod band para que eu não possa entrar na internet por muito tempo

 
yan7181:
呵呵,

区区几句,

就说明了

自动交易系统的精华。

9

HeHe,

just few sentences,

explained everything

simplified automated trading system describtion

�9

哈哈!

就是这么简单。

复杂不代表好。

越简单越实用啊。

HAHA! É tão simples quanto isso. Complicado não faz o melhor. Quanto mais simples, mais aplicável.

Cumprimentos

David

 
davidke20:

HeHe,

just few sentences,

explained everything

simplified automated trading system describtion

�9

哈哈!

就是这么简单。

复杂不代表好。

越简单越实用啊。

HAHA! É tão simples quanto isso. Complicado não faz o melhor. Quanto mais simples, mais aplicável.

Cumprimentos

David

Oh ... Eu vejo ... Eu vejo

Obrigado pelo companheiro de tradução

O melhor,

 
inversionesingles:
oi david e outros. fiz algumas pesquisas em 10 pontos3 dynamicstop da tururo, mas tenho um problema. se você definir uma parada inicial 0, você tem um comportamento, mas se você definir uma parada inicial 10000 (nunca seja tocado), VOCÊ TENHA UM COMPORTAMENTO DIFERENTE, OS TRADES ARENTAM O MESMO. eu verifico o código uma parada inicial apenas determina a perda da parada dinâmica e não afeta outras variáveis. isto será um bug. Por favor, verifique. OBRIGADO.

Qualquer pessoa pode responder a esta pergunta, por favor. É importante porque, se houver um bug, o sistema ainda não está saturado.

Obrigado.

 
inversionesingles:
Qualquer pessoa pode responder a esta pergunta, por favor. É importante porque se houver um bug, o sistema ainda não está saturado. Obrigado.