10 pontos 3.mq4 - página 255

 

Olá David

Há muito tempo venho seguindo o fio da meada, acho que agora é a hora de participar

Estive testando o JMACD em vez do MACD normal

Acho que responde mais e dá um sinal melhor

(não sou um programador) Eu apenas copio e colo de outro EA e consegui

configurações

para Eur

30 Min tabela

tp:30

pips:20

sl:0

ts:10

Sp:10

ap:1

OP:3

você encontrará um backtest para Eur. desculpe não ter uma conexão de braod band para que eu não possa entrar na internet por muito tempo

 
yan7181:
呵呵,

区区几句,

就说明了

自动交易系统的精华。

9

HeHe,

just few sentences,

explained everything

simplified automated trading system describtion

�9

哈哈!

就是这么简单。

复杂不代表好。

越简单越实用啊。

HAHA! É tão simples quanto isso. Complicado não faz o melhor. Quanto mais simples, mais aplicável.

Cumprimentos

David

 
davidke20:

HeHe,

just few sentences,

explained everything

simplified automated trading system describtion

�9

哈哈!

就是这么简单。

复杂不代表好。

越简单越实用啊。

HAHA! É tão simples quanto isso. Complicado não faz o melhor. Quanto mais simples, mais aplicável.

Cumprimentos

David

Oh ... Eu vejo ... Eu vejo

Obrigado pelo companheiro de tradução

O melhor,

 
inversionesingles:
oi david e outros. fiz algumas pesquisas em 10 pontos3 dynamicstop da tururo, mas tenho um problema. se você definir uma parada inicial 0, você tem um comportamento, mas se você definir uma parada inicial 10000 (nunca seja tocado), VOCÊ TENHA UM COMPORTAMENTO DIFERENTE, OS TRADES ARENTAM O MESMO. eu verifico o código uma parada inicial apenas determina a perda da parada dinâmica e não afeta outras variáveis. isto será um bug. Por favor, verifique. OBRIGADO.

Qualquer pessoa pode responder a esta pergunta, por favor. É importante porque, se houver um bug, o sistema ainda não está saturado.

Obrigado.

 
inversionesingles:
Qualquer pessoa pode responder a esta pergunta, por favor. É importante porque se houver um bug, o sistema ainda não está saturado. Obrigado.

Essa EA está atualmente sendo testada pelo grupo YAHOO. Eles estão indo bem. O resultado e o método estão todos incluídos, mesmo o código fonte estão em http://www.lightpatch.com Para sua informação, ADX_MACD(apelido) já criou o JMACD com base em 10 pontos3. Tenha um pouco de sorte com ele.

Cumprimentos

David

 
inversionesingles:
Qualquer pessoa pode responder a esta pergunta, por favor. É importante porque se houver um bug, o sistema ainda não está saturado. Obrigado.

Oh sim, a propósito, JMACD já foi testado e provou ser lucrativo e também tem a mesma falha no fio Predator na seção Elite. O trabalho de codificação é feito por Bluto. Todo o crédito a ele

Cumprimentos

David

 

t.f. 1 h

lucro 100

parada 90

10 trilha

máx. de negócios 10

pips 18

lucro de segurança 100

Arquivos anexados:
 

Excelência. Com qual mod você está negociando?

enzoforex:
t.f. 1 h

lucro 100

parada 90

10 trilha

máx. de negócios 10

pips 18

lucro de segurança 100
 
nob990:
Olá, David.

Há muito tempo venho seguindo o fio da meada, acho que agora é a hora de participar

Estive testando o JMACD em vez do MACD normal

Acho que responde mais e dá um sinal melhor

(não sou um programador) Eu apenas copio e colo de outro EA e consegui

configurações

para Eur

30 Min tabela

tp:30

pips:20

sl:0

ts:10

Sp:10

ap:1

OP:3

você encontrará um backtest para Eur. desculpe não ter uma conexão de braod band para que eu não possa entrar na internet por muito tempo

E quando se volta atrás, voltando a 2006, a conta explode. É por isso que eu nunca entenderei porque as pessoas se preocupam com estes tipos de EAs. Tantas páginas neste tópico e ninguém ainda introduziu uma maneira de evitar isto. A razão: é inevitável. O Martingale é um sistema de expectativa negativa. Portanto, você pode esperar resultados negativos a longo prazo. Não há atalhos e não há como contornar isto.

 

Declaração

Parece eficiente.

Estou usando a condição inversa.

Melhores cumprimentos.