10 pontos 3.mq4 - página 261

 
FutureMillionaire?:
Talvez ... mas certamente fará seus olhos regarem quando o fizer

Se não chegou tão longe ...., o que causa os 'downs' no gráfico?

Cumprimentos,

Ray

As desvantagens são causadas por duas coisas:

1: Notei que quando há duas compras (0,1 e 0,2 lotes) e a segunda compra é atingida, fecha todas as outras compras. Às vezes a primeira compra ainda está no lado negativo.

2: Se a DayTrading2a tem um comércio aberto e 10 ponto 3 fecha um comércio, ela também fechará o comércio que foi aberto pela DayTrading2a.

Mesmo por lá, o gráfico está indo na direção certa e eu estou feliz. É o Santo Graal, mas está me dando algum lucro.

 
basza:
As desvantagens são causadas por duas coisas:

1: Notei que quando há duas compras (0,1 e 0,2 lotes) e a segunda compra é atingida, fecha todas as outras compras. Às vezes a primeira compra ainda está no lado negativo.

2: Se a DayTrading2a tem um comércio aberto e 10 ponto 3 fecha um comércio, ela também fechará o comércio que foi aberto pela DayTrading2a.

Mesmo por ali, o gráfico está indo na direção certa e eu estou feliz. É o Santo Graal, mas está me dando algum lucro.

Ah, isso explicaria a forma estranha. Eu não tinha percebido que o gráfico refletia ambos os seus EAs.

Cumprimentos,

Ray

 
teldon:
man u r um grande perdedor, saia deste fórum,

É meu trabalho e minha missão ajudar a evitar que os caras usem e's perdedores. Por isso, você se esforça e avança agora, mano.

 
basza:
As desvantagens são causadas por duas coisas:

1: Notei que quando há duas compras (0,1 e 0,2 lotes) e a segunda compra é atingida, fecha todas as outras compras. Às vezes, a primeira compra ainda está no lado negativo.

2: Se a DayTrading2a tem um comércio aberto e 10 ponto 3 fecha um comércio, ela também fechará o comércio que foi aberto pela DayTrading2a.

Mesmo por ali, o gráfico está indo na direção certa e eu estou feliz. É o Santo Graal, mas está me trazendo algum lucro.

Olá Basza,

Você tem uma declaração para esta conta para ver como os negócios são dispersos entre EAs?

obrigado

Thierry

 
thierrybl:
Olá, Basza,

Você tem uma declaração para esta conta para ver como os negócios são dispersos entre EAs?

obrigado

Thierry

Aqui está a última declaração e imagem. Os que não são eurusd são outros que eu estava tentando.

Arquivos anexados:
 
basza:
Aqui está a última declaração e imagem. Os que não são eurusd são outros que eu estava tentando.

Você havia dito que sua conta caiu para 52 dólares?? Que alavancagem você está usando?

 

minha conta real atingiu 9k...Graças a Deus no mês passado está variando. agora não estou preocupado em arriscar a metade, eu recuperei meu capital

 
faifarni:
Você havia dito que sua conta caiu para 52 dólares?? Que alavancagem você está usando?

Olá faifarni

Minha alavancagem na North Finance é de 1:200

 

Declaração

Aqui os resultados RMI.

Melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

alguns bons lucros do martingale

Arquivos anexados:
demo1k.htm  812 kb