10 pontos 3.mq4 - página 251

 
davidke20:
兄弟,你别跟我开玩笑好不好?我可是名副其实将每个字从键盘打上银幕的呢。呵呵。

Cumprimentos

David

E este aqui? O mesmo significado?

O melhor,

 
兄弟,你别跟我开玩笑好不好?我可是名副其实将每个字从键盘打上银幕的呢。呵呵。

Após a descompilação:

"Cara, não brinque com isso. Na verdade estou digitando cada caractere desde meu teclado até minha tela. HEHE!".

Cumprimentos

David

 
davidke20:
兄弟,你别跟我开玩笑好不好?我可是名副其实将每个字从键盘打上银幕的呢。呵呵。

Após a descompilação:

"Cara, não brinque com isso. Na verdade estou digitando cada caractere desde meu teclado até minha tela. HEHE!".

Cumprimentos

David

Oh ... Eu vejo

Abraço,

 

Trabalhando bem para mim

Olá a todos

Achei este fio muito interessante e está funcionando muito bem para mim no momento.

O que eu preciso fazer é encontrar uma maneira de reduzir minhas perdas. Abaixo está uma conta ativa ( não uma demonstração ) .

Lucro bruto: 6 497,28 Perda bruta: 3 069,75 Lucro líquido total: 3 427,53

Fator de Lucro: 2,12 Pagamento previsto: 6,69

Sorteio Absoluto: 0,00 Sorteio Máximo: 984,00 (28,41%) Sorteio relativo: 28.41% (984.00)

Total de posições: 512 Posições curtas (ganho %): 225 (56,44%) Posições longas (ganho %): 287 (69,69%)

Lucro Negociações (% do total): 327 (63,87%) Perdas comerciais (% do total): 185 (36,13%)

Maior lucro no comércio: 220,00 no comércio de perdas: -272,00

Comércio de lucro médio: 19,87 comércio de perdas: -16,59

Máximo de ganhos consecutivos ($): 43 (527,78) perdas consecutivas ($): 19 (-44,00)

Lucro máximo consecutivo (contagem): 527,78 (43) perda consecutiva (contagem): -698,00 (10)

Média de vitórias consecutivas: 4 derrotas consecutivas: 2

Como você pode ver, minha perda bruta é apenas cerca da metade do meu lucro bruto.

Comecei a usar 10 pontos 3 no dia 12 de março.

 

[CÓDIGO]兄弟,你别跟我开玩笑好不好?我可是名副其实将每个字从键盘打上银幕的呢。呵呵。[/CÓDIGO]Após descompilados: "Dude, dont fuck around. Eu sou realmente a chaveem todos os caracteres do meu kolho direito até a minha tela. HEHE!"RegardsDavid[/QUOTE]老兄,你到底是哪里来的?不是澳洲人吗?还是华侨?

 
yan7181:
davidke20:
兄弟,你别跟我开玩笑好不好?我可是名副其实将每个字从键盘打上银幕的呢。呵呵。

Após a descompilação:

"Cara, não brinque com isso. Na verdade estou digitando cada caractere desde meu teclado até minha tela. HEHE!".

Cumprimentos

David
老兄,你到底是哪里来的?不是澳洲人吗?还是华侨?

Muahahahha.... O que o faz pensar que eu sou australiano.

Cumprimentos

David

 
fxgear:
lucro real usd2.300

eu quero usar o 10pt 3 em conta real na fxdd, você pode me ajudar com as configurações, foi salam.

 
guernica:
--------------------------

Oi Thierry,

Acho que você tem que analisar quais são os melhores pares. Ou ajustar os pips no gpbusd (30/40 e outros ajustes, H4 etc. - é um par muito perigoso).

Vejo em sua estatística que o valor negativo vem de gbpusd !

Melhores cumprimentos.
davidke20:
Thierry

Guernica já entendeu o ponto. O GBPUSD é muito perigoso para que o martingale tipo EA funcione com ele. Você já disse a palavra mágica. Quanto mais alto o passo do pip, mais lento o ganho voltará, mas o comércio será mais seguro. Quanto mais baixo o passo do pip, mais provavelmente você poderá ganhar dinheiro mais rápido, mas um movimento ligeiramente maior o tirará do negócio. Então, como uma consideração geral, por que não executá-lo no EURUSD? Enquanto a faixa diária ainda é capaz de suportar dentro de 100pips e na maioria das vezes sua faixa. Portanto, podemos usar o comportamento do EURUSD para negociar com passos mais baixos, maior freqüência de negociação para maximizar os lucros.

Cumprimentos

David

Muito obrigado por seus conselhos. De fato, a libra esterlina é muito perigosa. Está claro na declaração abaixo.

Abrirei uma nova conta apenas com EUR e com as configurações que David aconselha ao Fatwolf e outra com configurações padrão.

Thierry

Arquivos anexados:
 

v 12 pergunta

Olá, David,

Como funciona a parada no v 12? Eu tenho a parada inicial configurada para 1. Pensei que isso significava que era necessário um sl quando o max trades foi atingido. Tenho o máximo de comércios a 10. Mas algumas operações foram interrompidas antes das operações máximas. Thx

 
teldon:
eu quero usar o 10pt 3 em conta real na fxdd, você pode me ajudar com os ajustes, foi salam.

Acho que nosso amigo não está pronto para compartilhar suas configurações.... esquecendo que alguém

fez o Ea e o compartilhou.