10 pontos 3.mq4 - página 217

 

como a v12 lidou com a grande mudança da EURUSD???

Alguém do lado errado do mercado estava indo para a grande mudança?

Eu estava em 10 pontos3 vendendo EURUSD lucrativamente depois das 7:30 EST News e recebi HAMMERED ouch!!!! Esta foi uma notícia econômica não anunciada (sanções da US CHINA) não podia fazer nada para evitá-la, pois saiu entre as notícias programadas...

 

Notícias inesperadas

MegaLeads:
como a v12 lidou com a grande mudança da EURUSD???

Alguém do lado errado do mercado estava entrando no grande movimento?

Eu estava em 10 pontos3 vendendo EURUSD lucrativamente após as 7:30 EST News e recebi HAMMERED!!!! ouch.... Esta foi uma notícia econômica não anunciada (sanções da US CHINA) não podia fazer nada para evitá-la, pois saiu entre as notícias programadas...

Aqui está um GIF que mostra como a RB26 lidou com as notícias inesperadas. Meus V12s estavam tendo um descanso configurado como Falso Agressivo.

John

Arquivos anexados:
rb26.gif  41 kb
 

teste v12

Devido a problemas de memória do computador, nenhum relatório de teste esta semana, começará uma nova demonstração na próxima semana se eu conseguir resolver este problema.

ferramentas

 

Fim de mais uma semana

MegaLeads:
como a v12 lidou com a grande mudança da EURUSD???

Muito bem. Esta é a minha conta dobrada normal.

TakeProfit = 20

MaxTrades = 8

Pips = 15

Está indo muito bem no momento, mas ainda estou esperando pelo grande sucesso!

Começou devagar, porque os lotes estavam errados.

Ray

Arquivos anexados:
 

E agora a minha idéia louca de tropeçar

Estou rodando duas contas x3 em demonstração.

GBPUSD, eu a considerei inviável, mas a incluí aqui para comparação.

EURUSD, é melhor, mas como já expliquei em posts anteriores, acho que esta estratégia se adequa melhor ao EURCHF.

Ray

 

E agora para o verdadeiro

Pessoal do poço. Eu decidi compartilhar com vocês minha conta real. (editar... Não os dólares.... apenas as informações!)

Como já disse, eu tive perdas anteriores com outras idéias, então esta conta começa a partir de um número estranho (mais baixo), já que eu só incluí as recentes negociações do EURCHF.

Estou apenas negociando pequeno, por isso pode não parecer muito espetacular, mas acho que está indo no caminho certo. Meu plano é aumentar o tamanho do lote à medida que a conta cresce, portanto deve se compor bem. Já fez cerca de 10% em duas semanas ... Isso bate a Sociedade de Construção .

Você vai notar que aumentei o multiplicador de x3 para x3,1. Notei em múltiplos comércios que muita coisa estava sendo perdida na propagação.

Veja o que você pensa....

Cumprimentos,

Ray

Arquivos anexados:
 

10% em 2 semanas não é nada mal!

Continuem assim!

O multiplicador 3.1 é um pouco louco. Pensei que eu era a pessoa gananciosa aqui... hehe

Tenha um bom pessoal nos finais de semana.

 

Uma semana de testes com o seguinte cenário:

Magia=43420

TakeProfit=28.00000000

Lotes=0,75000000

InitialStop=100.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=12

Multiplier=2.00000000

Pips=18

AccountProtection=0

OrdertoProtect=0

SecureProfit=0

mm=0

risco=12

AccountisNormal=1

ReverseCondition=0

Fast_MA=14

Slow_MA=26

MACD_SMA=9

Shift=1

Modo_agressivo=1

DeHourTrade=0

ToHourTrade=24

Eu não tive tempo de mudar a ea para o modo de segurança antes das notícias de ontem. Entretanto, depois de ter feito 5 negócios, voltou com enorme lucro :D

Saúde,

Arquivos anexados:
v12b_ch.gif  13 kb
v12b.gif  5 kb
v12b.htm  14 kb
 

Meu mod V12 fez um monte de pips com a notícia realease

 
humax:
O multiplicador 3.1 é um pouco louco. Pensei que eu era a pessoa gananciosa aqui dentro... hehe

Não é uma loucura .... ou ganância. Há um método para a minha loucura....

Pense nisso, este método (assumindo que o preço está indo na direção errada) depende da retração. Você dobra (normalmente) seu negócio na esperança de que o preço se retraia. O aumento da aposta, então recupera suas perdas das negociações anteriores.

Bem, o que faz esta idéia falhar? O preço pode muito bem voltar atrás... mas não o suficiente para atingir seu TP. Então, ele continua a caminho... e você perde. Logicamente, então, você precisa reduzir o TP para que um pequeno retracement seja tudo o que é necessário para travar o seu lucro..... e o que faz com que isso falhe? Bem, se você tiver apenas um pequeno TP, você não vai fazer o suficiente para cobrir as perdas anteriores.

..... A solução... Aumente o multiplicador!

Faz sentido?

Ray.