10 pontos 3.mq4 - página 198

 
amri87:
olá...você vai começar um novo teste de projeto?, se você vai recrutar um novo testador para a V12 conte comigo plese... thnx

LOL...obrigado pelo apoio. Agradeço a vocês por seguirem o fio tão apertado, até que eu não possa respirar. Enquanto isso, eu respeito minha própria equipe. Até que eles votem a favor da sessão de encerramento, não lançarei nenhum novo sistema. Fique atento

Cumprimentos

David

 

Seria bom se o novo projeto V12 começasse antes da segunda-feira da próxima semana. Meus PCs de teste Forward estão prontos para partir.

PS: O primeiro posto desde que eu fiquei MIA por 9 meses. É bom estar de volta!

 

espera espera espera espera !!!!!!

Olá David ,

Estou aqui e esperando por um novo projeto, eu checo esta linha a cada uma ou duas horas, mesmo quando estou dormindo, eu sonho que estou checando a linha esperando pelo lançamento de um novo projeto como o V12.

Espero que desta vez você amplie o número de testadores.

obrigado u.

 

Início de um novo projeto

davidke20:

Informe-me quando estiver pronto. Há alguns projetos prontos para serem lançados.

David

Estou pronto para continuar com um novo projeto (embora o V12 seja um grande EA e eu goste ). Provavelmente você tem alguns outros que são ainda melhores .

 

ajuda para modificar a EA

ei

plz eu preciso de alguém para me ajudar a modificar os 10 pontos 3 EA para fazer com que ele troque apenas duas vezes por dia para cada par...alguém pode mudar os códigos e anexá-lo na resposta...obrigado u

Arquivos anexados:
10points_3.mq4  10 kb
 

novo projeto

Sim David,

Eu tenho uma ou duas estações prontas para o teste de envio. Acabei de concluir o teste da grade modificada no fórum GMT. Me avise.

 
sadaloma:
Seria bom se o novo projeto V12 começasse antes da segunda-feira da próxima semana. Meus PCs de teste Forward estão prontos para partir. PS: O primeiro posto desde que eu fiquei MIA por 9 meses. É bom estar de volta!

É ótimo ter você de volta. Eu ainda não decidi. Precisarei esperar por todos os testadores votados para o próximo projeto antes de lançá-lo.

typhoon_gr9:
Oi David ,

Estou aqui e esperando por um novo projeto, eu checo esta linha a cada uma ou duas horas, mesmo quando estou dormindo sonho que estou checando a linha esperando por um novo projeto como o V12 para ser lançado.

Espero que desta vez você amplie o número de testadores.

obrigado u.

Fico feliz em ter você também. Até agora não vi nenhuma pessoa séria me manter PMed até que eu me sinta irritado, ao seu lado LOL Kidding dude. Vamos ver a votação. Eu decidirei em poucas horas. Se a votação não corresponder às minhas expectativas, ela se encerrará por um período muito longo. Estou seguindo a tradicional estimativa de tempo de sorte para lançar algo sério. Não há volta a dar. Vou deixar minha equipe para decidir.

chrisstoff:
Estou pronto para continuar com um novo projeto (embora a V12 seja uma grande EA e eu goste ). Provavelmente você tem alguns outros que são ainda melhores .

Ok, eu tenho 1 voto em 30.

Sobre o novo projeto. Não será lucrativo como o V12. Por que eu ainda desenvolvo toneladas de novo projeto se eles não se comparam com o V12? É porque eu gosto mais de anjo do que de animal. Eu fiz algo novo e não uma besta. Como o nome do V12. É um músculo americano. Grande poder de cavalo. Grande sprint. Quater milhas em 8 segundos. Mas não pode puxar um único canto. Vai cair e queimar. Não gosto da maneira como ele lida com o comércio. Ele explodirá minhas costas na 1ª semana. Pergunto-me como ele pode sobreviver no teste para frente. Então eu fiz outro sistema baseado no V11 (a versão anterior antes de fazer o V12, o V11 está atualmente rodando na minha conta ativa). Isso não tem perdas em 2006. Menos comércio, menos retorno. Mas negociar de uma maneira mais segura. Ele só gera cerca de 600% ao longo do ano. Por isso, não o vejo muito lucrativo e menos expectativa em relação a ele. Mas estou pensando seriamente em colocá-lo em uma de minhas contas reais para fazer meu próprio fundo.

Cumprimentos

David

A propósito, NÃO me PM agora. Eu não liberarei nada até que minha equipe decida. Uma vez que eles decidiram, e eu tenho um alto voto para liberá-lo. Farei outro anúncio

 

E aqui estão meus resultados do V12 após mais uma semana de negociações.

A duplicação do EA continua a ter um desempenho excepcional, embora eu ainda esteja preocupado com o potencial de drawdown.

O triplo EURUSD EA, ainda tem um bom desempenho, com menor risco. Por favor, tenha em mente que este não está funcionando há tanto tempo.

Como você já deve ter visto em meus cargos anteriores, eu fiz testes anteriores que sugeriram que o EURUSD poderia não ser o melhor par. Estou correndo com o EURCHF em minha conta de dinheiro real. Isso também está sendo feito para planejar, mas não posso realmente mostrar a afirmação, pois está misturada com minhas outras experiências.

(O GPBUSD, embora ainda seja lucrativo, não parece muito maravilhoso, por isso não o publiquei desta vez)

Cumprimentos,

Ray

 

sem resposta

ei

plz eu preciso de alguém para me ajudar a modificar os 10 pontos 3 EA para fazer com que ele troque apenas duas vezes por dia para cada par...alguém pode mudar os códigos e anexá-lo na resposta...obrigado u

 
salamdo:
hey plz eu preciso de alguém para me ajudar a modificar os 10 pontos 3 EA para fazer com que ele troque apenas duas vezes por dia para cada par...alguém pode mudar os códigos e anexá-lo na resposta...obrigado u

Primeiro de tudo, você precisa dar sua razão

Em segundo lugar, você precisa dar o parâmetro

3º sábio, é preciso dar algum resultado de teste para frente. Desligar manualmente e voltar a ligar duas vezes por dia não é um trabalho difícil. Tenho certeza de que codificar é muito mais matar células cerebrais do que clicar no mouse.

A maneira mais rápida de modificar uma EA sem nenhuma das complicações acima, seção commecial, você pode encontrar o poste pegajoso na parte superior, por Optimu. Isso lhe custará apenas 50 dólares. Sem perguntas. 1 dia completo. Abraço

Cumprimentos

David