10 pontos 3.mq4 - página 182

 

Minha idéia louca de tropeçar

Bem, aqui estão os resultados da minha experiência de viagem louca.

EURUSD está indo bem.

O GBPUSD estava indo bem, até esta noite ... então mergulhou. Cuidado, isto era o que eu estava esperando... de acordo com os testes de fundo.

Mais para seguir.

Ray

 

E aqui está o método mais convencional de duplicação. Com TP=20 e Pips=15. Fazendo bem, mas isto tem o potencial de uma enorme perda (embora ainda não tenha acontecido).

O V12 está com bom aspecto, mas é apenas uma questão de encontrar o melhor ajuste. Tenho jogado com muitas idéias, mas estas são as mais antigas.

A propósito. Também configurei a execução de outra demonstração usando as configurações padrão (com mm=1). Talvez se lembrem, eu tentei isso no início, mas acabou por se extinguir. Bem, o mesmo aconteceu novamente. Parece que mm simplesmente não funciona com o V12.

Cumprimentos,

Ray

Arquivos anexados:
 

Resultados dos testes v12 beta EA,

cronograma : h1

plataforma : fxdd

Popok

Arquivos anexados:
 

Resultados dos testes v12 beta EA,

cronograma : h1

plataforma : ibfx

Uso aggresive = falso, mm = 0, moeda: eurusd, eurchf, e usdcad

lote : 0,01

Parece Ok & estável

Popok

Arquivos anexados:
 

V12 & Combo

Quase perdi minha conta, mas a maré mudou e mesmo agora estou mostrando uma perda flutuante de $17238 contra um lucro fechado de $68105.

Coisas muito assustadoras.

A conta do Combo foi fechada antes das notícias de sexta-feira e ficou fechada até o fim de semana. Esta conta teve várias grandes perdas e ainda está mostrando um excelente lucro %. conta nível $1870 lucro fechado $880, sem saldo flutuante.

Todos os detalhes destas contas já foram publicados anteriormente.

John

Arquivos anexados:
v12nf8.htm  33 kb
v12nf8.gif  5 kb
combo16.htm  266 kb
combo16.gif  6 kb
 

Combo

Quero apenas relatar o resultado da minha conta combinada.

No entanto, sinto que está um pouco manchado porque foi mudado duas vezes no meio do fluxo. Subiu cerca de 2k e depois mudei as configurações do chfjpy e de repente afundou, depois mudei-a de volta, mas nunca pareceu recuperar-se completamente. De qualquer forma, a próxima semana é outro teste.

Eu também gostaria de relatar outra anomalia.

Uma coisa que me trouxe originalmente a este tópico foi o fato de ter comprado todos os 5 ou 6 EA's que acompanharam o programa Eurox2. A busca por esse nome me trouxe a este fórum. Desde a semana passada, em um dos outros computadores do meu outro escritório, eu tive 4 desses programas funcionando durante toda a semana. 3 deles ainda precisam ser executados, mas só pude atender 4 de cada vez enquanto o outro computador no meu espaço de trabalho atual estava rodando o Combo enquanto o outro computador estava rodando outro EA que eu gostaria de testar.

De qualquer forma.... o que é interessante é que no computador do back office, um dos 7 programas irmãos chamado Automoney1 teve um lucro de 3.600 esta semana com base em 1 lote. A parte assustadora é que ele está mostrando um carro alegórico de 3.000! Pretendo permitir que este EA funcione mais uma semana, na verdade, podem ser 3 semanas porque estou indo de férias para a Costa Rica por 12 dias a partir do dia 22, três da próxima semana e retornarei no dia 2 de abril. Também pretendo testar os outros 3 EA dessa empresa e dar um relatório completo.

Bem, aqui está o triste relatório sobre o Combo esta semana, mas novamente o IMHO está manchado.

Sorte a todos.

N2

P.S. David... obrigado meu!

Arquivos anexados:
 
 
Need2bFree:
Bem, não está terminado, mas estou ficando sem tempo para me preparar para partir e também meu negócio está entrando em sua temporada, então estou tendo cada vez menos tempo para mexer no assunto. Eu queria publicar o que tenho até agora no caminho das notícias mais ou menos voláteis, esperando que isso pudesse ajudar alguns de nós. Pretendo completá-lo em breve e repô-lo novamente. Acredito que os dados sejam bastante precisos.

N2

Obrigado por seu esforço. Tenho certeza de que será muito útil para a maioria dos testadores.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Obrigado por seu esforço. Tenho certeza de que será muito útil para a maioria dos testadores.

Cumprimentos

David

O prazer é meu!

Estou cozinhando um assado enquanto falamos! yum yum lool

 

Recentemente eu já estou preguiçoso para olhar para a plataforma. Devo fechar? Ou continuar...

Cumprimentos,

David

Arquivos anexados: