10 pontos 3.mq4 - página 170

 

Teste V12 - GBP - com MM

Os resultados não são grandes, mas estou lendo que a MM deve ser desligada. Ainda tentando entender o que é inerentemente diferente nesta ea para impedir que ela exploda?

Arquivos anexados:
 
Toccata:
Os resultados não são grandes, mas estou lendo que a MM deve ser desligada. Ainda tentando entender o que é inerentemente diferente nesta ea para impedir que ela exploda?

Mate, GBP aint gonna trabalham com pipstep 18, você terá que trabalhar com pelo menos 30 ou mais para torná-lo rentável. De fato, o seu lucro teórico será um pouco maior do que 30 também, pode ser de 35 ou mais. Sobre a MM, acho que só funciona para mim. Porque minha conta demo está na North Finance alavancagem de 1:500.

Cumprimentos,

David

 

Portanto, quando eu habilito isto;

Agressivo-modo = verdadeiro

FromHourTrade = 0

ToHourTrade = 12

A EA só negocia durante 0-12 horas? isso é GMT? ou estou errado?

Obrigado

 
matrixebiz:
Portanto, quando eu habilito isto;

Modo Agressivo = verdadeiro

FromHourTrade = 0

ToHourTrade = 12

A EA só negocia durante 0-12 horas? isso é GMT? ou estou errado?

Obrigado

Aggressive_Mode=true, hora de negociação não contabilizada, 24/7 sempre que houver sinal, a EA irá negociar.

Aggressive_Mode=falso, hora de negociação = Hora do corretor 00:00 ~ 12:00. Se não houver posição, fique de fora e aguarde o sinal para negociar. Somente o sinal é isolado durante o fuso horário perigoso. O resto da rotina dentro da EA ainda funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso significa sistema de custo médio, sistema de duplo down, fechamento de toda a rotina de posição, tudo deve funcionar como de costume, mesmo fuso horário perigoso. A única coisa aqui é que ele não aceitará comércio imediato até que o próximo sinal chegue, e não deixará a posição aberta flutuar como ninguém, nem mesmo sem sinal para negociar.

Cumprimentos,

David

 

Olá, David,

seu EA parece muito interessante. Você planeja publicá-la?

Eu estaria muito interessado em testá-lo e melhorá-lo.

você já pensou em melhorar o EA tomando o JMA em vez do EMA?

Uma função de hedge-function baseada em JMA seria útil e poderia diminuir ainda mais o risco.

Félix

 
xpie:
Olá, David,

seu EA parece muito interessante. Você planeja publicá-la?

Eu estaria muito interessado em testá-lo e melhorá-lo.

você já pensou em melhorar o EA tomando o JMA em vez do EMA?

Uma função de hedge-function baseada em JMA seria útil e poderia diminuir ainda mais o risco.

Félix

Não considerarei nenhum indicador externo no momento ou pode ser poucos anos no caminho. Btw, eu também não estou usando o EMA. Meus EAs não serão puxados o tempo todo. base fifo, apenas para lugares limitados toda vez que eu fizer recrutamento. Eu sei que o JMA é bom, fyi, o modo hedge usando JMA, por favor, visite Goblin BiPolar. Não vale a pena fazer outra função EA. Todo meu respeito ao Bluto.

Cumprimentos,

David

 

Olá, davidke20! Quando você vai fazer outro recrutamento para testar seu V12?

 
Trader83:
Olá, davidke20! Quando você vai fazer outro recrutamento para testar seu V12?

O próximo recrutamento para a V12 provavelmente será até que eu faça um grande sucesso, e necessário para recodificar todo o sistema, então será uma revisão chamada V12_Beta2. Estou vendo que esta EA está em boas mãos e não estou esperando nenhuma mudança no futuro próximo. Mas eu tinha um monte de projetos em andamento. Fique atento para o lançamento. Abraço.

Saudações,

David

 

v 12 resultados

Aqui estão meus resultados do V 12 da semana passada. Tive um pequeno problema para começar e negociar, mas me saí bem. Em 30 min TF.

Magic=43420

TakeProfit=28.00000000

Lotes=0,05000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=10

Multiplier=2.00000000

Pips=18

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

SecureProfit=200

mm=0

risco=12

AccountisNormal=1

ReverseCondition=0

Fast_MA=14

Slow_MA=26

MACD_SMA=9

Shift=1

Modo_agressivo=1

DeHourTrade=0

ToHourTrade=12

Arquivos anexados:
v12_results.htm  14 kb
 

10.pontos.V12 Resultados

Olá a todos,

Desde segunda-feira estou testando a nova versão V12 em seis pares (eur.usd, usd.jpy, aud.usd, cad.usd, eur.chf e eur.gbp) e aqui estão meus resultados da semana passada...

Arquivos anexados: