10 pontos 3.mq4 - página 108

 
Você pode me dizer, por favor, onde posso encontrar a v2, onde apenas o modo de venda/compra da EA pode ser especificado?

.

Olá Glader

Você pode encontrar a v2 no borne #988 e o borne #999 tem o outro indicador necessário. Em metatrader abrir gráfico/instalar e.a./em parâmetros comuns longo somente/abrir outro gráfico/instalar e.a./em parâmetros comuns curto somente/em entradas mudar o mágico #, e você deve ser definido.

A esperança que ajudou

mrtools

 

10 pontos3 Parada dinâmica v2

A partir do post #774 página #78 mtaboneweb discute os 10 pontos3 Dynamic Stop2.2 EA que após sugestão do bluto foi chamado de Jugulator.

Houve várias versões do 10points3 Dynamic Stop v2, v2-1, v2-2, então ocorreu uma mudança de nome Jugulator1.1

A última versão pode ser encontrada na página # 89 post # 890 onde Matt afixou um zip que inclui o indicador.

Há uma leitura interessante ao redor dessas páginas e como o Jugulator foi uma melhoria em relação às versões anteriores, sugiro que talvez seja a melhor EA a ser testada.

John

 

Eu vejo um padrão aqui:

a. importunar os bons desenvolvedores que aparecem de tempos em tempos. ser geralmente odioso, exigente e contrário. exigir melhorias lucrativas e questionar cada cenário e mau resultado com atitude implacável e ruim.

b. finalmente, fazer com que os bons empreiteiros se dediquem a pastagens mais verdes.

c. voltar a este fio proibido por Deus e continuar tentando transformar uma grande pedra grumosa em um nabo fresco.

d. experimentar drawdowns, chamadas de margem e enormes perdas flutuantes.

e. postar perguntas intermináveis sobre o tp e sl correto para usar.

f. ficar realmente desiludido com os resultados e ficar sem esperança.

g. fixar-se no próximo desenvolvedor para vir à tona com a próxima maior perspectiva de uma ea.

h. enxágüe e repita.

 

10 pontos v2

A partir do post #774 página #78 mtaboneweb discute o 10points3 Dynamic Stop2.2 EA que após sugestão do bluto foi chamado de Jugulator.

There have been several versions of 10points3 Dynamic Stop v2, v2-1, v2-2 then a name change occurred Jugulator1.1

A última versão pode ser encontrada na página # 89 post # 890 onde Matt afixou um zip que inclui o indicador.

Há uma leitura interessante ao redor dessas páginas e como o Jugulator foi uma melhoria em relação às versões anteriores, sugiro que talvez seja a melhor EA a ser testada.

John

Obrigado John, deveria ter chamado meu mod de alguma outra coisa, de alguma forma faltou a v2 estava tudo pronto, indo fazer meu mod nesta versão e chamá-lo de v100 talvez.

Obrigado novamente

mrtools

 

Seria útil se, apenas neste fórum, concordássemos com algumas convenções de nomenclatura.

Acho 0,00 para ser útil.

1,00 seria um grande começo/revisão

1,01 mudança menor, filial a partir de 1,00

1.10 mudança de autor, possivelmente utilizando as filiais .00

etc.

Tross

 
TechInvestor Gator:
Eu vejo um padrão aqui:

a. importunar os bons desenvolvedores que aparecem de tempos em tempos. ser geralmente odioso, exigente e contrário. exigir melhorias lucrativas e questionar cada cenário e mau resultado com atitude implacável e ruim.

b. finalmente, fazer com que os bons empreiteiros se dediquem a pastos mais verdes.

c. voltar a este fio proibido por Deus e continuar tentando transformar uma grande pedra grumosa em um nabo fresco.

d. experimentar drawdowns, chamadas de margem e enormes perdas flutuantes.

e. postar perguntas intermináveis sobre o tp e sl correto para usar.

f. ficar realmente desiludido com os resultados e ficar sem esperança.

g. fixar-se no próximo desenvolvedor para vir à tona com a próxima maior perspectiva de uma ea.

h. enxágue e repita.

Ele teme que finalmente encontremos o que foi feito até agora no VX2. A mesma idéia, abordagem diferente, ver BiPolar está se aproximando cada vez mais de seu sistema. Por outro lado, a abrs70 está começando a sonhar com a equipe, continue desenvolvendo os caras.

 

Como é verdade

TechInvestor Gator:
Eu vejo um padrão aqui:

a. importunar os bons desenvolvedores que aparecem de tempos em tempos. ser geralmente odioso, exigente e contrário. exigir melhorias lucrativas e questionar cada cenário e mau resultado com atitude implacável e ruim.

b. finalmente, fazer com que os bons empreiteiros se dediquem a pastos mais verdes.

c. voltar a este fio proibido por Deus e continuar tentando transformar uma grande pedra grumosa em um nabo fresco.

d. experimentar drawdowns, chamadas de margem e enormes perdas flutuantes.

e. postar perguntas intermináveis sobre o tp e sl correto para usar.

f. ficar realmente desiludido com os resultados e ficar sem esperança.

g. fixar-se no próximo desenvolvedor para vir à tona com a próxima maior perspectiva de uma ea.

h. enxágue e repita.

Uma descrição adequada, mas alguns poucos estão trabalhando nos bastidores desta linha testando as várias modificações e emergindo de vez em quando com seus resultados.

Espero que nossos bons desenvolvedores não partem para pastagens mais verdes, tivemos um excelente trabalho feito por eles, começando com o tururo com seu Dynamic Stop até o mrtools RMI mod que tem os melhores indicadores que vi em um 10pts3 EA.

Continuem o bom trabalho e esperamos que possamos procurar mais e fazer perguntas menos repetitivas.

Pontos bem feitos TechInvestor Gator, mas esperamos ter encontrado alguns pontos positivos nas últimas 108 páginas.

John

 
mrtools:
Outra versão de 10 pontos,ia chamá-lo de .111 ou algo assim, mas depois de ver o posto do Sr. Gator decidiu chamá-lo de Turnip, liberando apenas o ex4 por enquanto(não quero encontrá-lo no e-bay por $500).o ajuste Doble é muito progressivo(parece funcionar melhor em 2,5). Também pode ajustar o tamanho do lote (maxlot)Teve um bom ano no ano passado, exceto uma vez em abril e um dezembro muito ruim, mas parece estar se recuperando bem este mês (mais uma vez apenas em testes anteriores).

Isso é muito simpático da sua parte, Ferramentas. Sinto-me lisonjeado. vou dar um giro em uma conta de demonstração. devo escrever a lápis em uma data no calendário para uma chamada de margem em, digamos, 5 dias ou mais? Eu sou um planejador crônico que você conhece.

 
 

outro mod

postagem excluída devido à demanda popular