10 pontos 3.mq4 - página 70

 

Terminator

Hi,

Eu sou novo aqui... você pode me ajudar? eu não encontrei a EA Terminator... você pode colocá-la aqui?

Obrigado...

Fernanda

Desculpe pelo meu inglês (sou brasileiro)

 

Terminator

FernandaG:
Hi,

Eu sou novo aqui... você pode me ajudar? eu não encontrei a EA Terminator... você pode colocá-la aqui?

Obrigado...

Fernanda

Desculpe pelo meu inglês (sou brasileiro)

Nós não podemos ajudá-lo porque o Terminator está sendo testado no fórum Elite Subscription. Ele foi postado anteriormente, mas teve que ser removido.

Se você quiser testar 10 pontos 3 Parada Dinâmica você o encontrará na página 18 aqui neste tópico se você ler as páginas 17 a 19, você terá uma idéia sobre o EA. Recentemente eu postei minhas predefinições e resultados.

John

 
Terry French:
Alguma vez está errado e seria útil se você também pudesse usar outro indicador para confirmar. e qual seria esse indicador ou indicadores?? ele também funcionará em prazos maiores?

até você senhor....mas para mim estocástico é bom o suficiente.... eu adiciono comprar/vender quando 15pip contra mim...

 

tf

abrs70:
até você senhor....mas para mim estocástico é bom o suficiente.... eu adiciono comprar/vender quando 15pip contra mim...

Portanto, você está dizendo que nunca tem um negócio perdido com base na combinação de estocagem que usa. E se você tem um negócio perdido de vez em quando, poderia ter sido evitado com outro indicador. Estou apenas tentando descobrir a melhor combinação de indicadores para usar sem depender apenas de 1 indicador. Quanto mais forte a força apontando para cima, me sentirei mais confiante em colocar uma ordem de compra e o visto de venda versa. Estamos apenas tentando descobrir a melhor combinação de indicadores para orientar a EA para nos colocar na direção certa e com ímpeto suficiente para mantê-la assim até que os lucros sejam realizados. Os estocásticos poderiam fazer parte disso, combinados com o quê. Estamos em busca de respostas. Gosto de jogar a divergência com os estocásticos. obrigado por sua contribuição terry

 

repport

meu relatório

Arquivos anexados:
 
FernandaG:
Hi,

Eu sou novo aqui... você pode me ajudar? eu não encontrei a EA Terminator... você pode colocá-la aqui?

Obrigado...

Fernanda

Desculpe pelo meu inglês (sou brasileiro)

Veja em http://elCactus.com

 

Atualização no 10Point3 Dynamic Stop v2...

John,

Só queria que todos soubessem que tenho testado minha versão revisada de 10 pontos3 e tudo parece bom até agora. Está tratando as ordens como deveria e eu fui até um passo adiante para que ela se reinicie se a EA for reiniciada por qualquer razão. Desculpe por ter demorado um pouco, mas eu queria executá-lo através de seus passos para ter certeza de que funciona bem antes de ser lançado. Neste momento, ela força posições longas até que seja tomada a decisão sobre quais critérios gostaríamos de usar. Sei que tem havido algum feedback sobre esta área, mas se pudéssemos recapitular nos próximos posts para que todos assumissem o cargo, isso seria ótimo. Uma vez decidido, acrescentarei o código e publicarei o novo EA com alguma descrição de como ele funciona. Eu gostaria de publicá-lo até o início da próxima semana. Obrigado novamente a todos que contribuíram/apoiaram.

Matt

 

Seria bom se pudéssemos introduzir os próprios pontos de pivô e/ou níveis de suporte/resistência na ea para trabalhar também fora dela. E, a propósito, oi, tenho andado sem rumo por cerca de 2 semanas, mas voltei e li tudo isso. Não contribuí até agora porque sou um programador novato e um novato em Forex. Portanto, achei que nenhum conselho é melhor do que um mau conselho.

 

o martingale mm é, em princípio, um bom método. mas quando você arrisca o tempo todo o dinheiro é uma questão de tempo quando você perde tudo.

eu acho que a EA deve indiscriminadamente quando escolhe os ofícios. toda vez que opta por ofícios. eu acho que usou macd? macd sozinho u cant trade...

deve haver uma maneira melhor de abrir as negociações e então a martingale deve parar após 3 tentativas 0,1 / 0,2 / 0,4 ou 1/2/4 lotes. as negociações positivas devem pesar mais do que as perdidas.

 

Versão revisada

mtaboneweb:
John,

Só queria que todos soubessem que tenho testado minha versão revisada de 10 pontos3 e tudo parece bom até agora. Está tratando as ordens como deveria e eu fui até um passo adiante para que ela se reinicie se a EA for reiniciada por qualquer razão. Desculpe por ter demorado um pouco, mas eu queria executá-lo através de seus passos para ter certeza de que funciona bem antes de ser lançado. Neste momento, ela força posições longas até que seja tomada a decisão sobre quais critérios gostaríamos de usar. Sei que tem havido algum feedback sobre esta área, mas se pudéssemos recapitular nos próximos posts para que todos assumissem o cargo, isso seria ótimo. Uma vez decidido, acrescentarei o código e publicarei o novo EA com alguma descrição de como ele funciona. Eu gostaria de publicá-lo até o início da próxima semana. Obrigado novamente a todos que contribuíram/apoiaram.

Matt

Matt,

satisfeito por você estar progredindo bem com sua versão revisada, acabei de acordar na Austrália para descobrir que nas últimas horas meus testes avançados de 10 pontos em 3 plataformas diferentes caíram em um grande buraco. Ainda não analisei os resultados, mas é claro como sabíamos anteriormente que o MACD sozinho não é forte o suficiente para decidir com precisão a direção comercial. Também quando há pouco no caminho do retrocesso, precisamos reavaliar a direção dizer depois de 3 passos em vez de continuar por até 10. Possivelmente sua sugestão de fechar as negociações não lucrativas pode ser incorporada a uma mudança de direção.

#1 testa Maxtrades7 a partir de .05 usando apenas EURUSD & USDCHF.

Durante a noite #1 fechou as negociações para ambos os pares após uma progressão de .05 .1 .2 .4 .8 & 1.6 Eu entendi que deveria ter feito outra progressão.

#O número 2 testa Maxtrades10 a partir de .01 com todos os pares recomendados.

A noite #2 fechou USDJPY depois de uma progressão de .01 .02 .04 .08 .16 .32 & .64 que certamente não permitiu uma progressão de MaxTrades10. Na declaração GBPUSD também está negociando .64 quem sabe se fechará se atingir 15 pips de perda.

Obviamente, não entendi como esta EA realmente fecha e estou muito decepcionado por ver o número 2 em uma posição não lucrativa, mas olhando para o lado positivo, esta progressão chegou em um momento em que a EA está sob revisão e espero que esses problemas possam ser analisados.

Tive pouca experiência real de negociação, portanto não seria o melhor para fazer sugestões sobre indicadores de abertura e fechamento, felizmente suas próprias experiências mais Terry's & abrs70 nos darão um excelente começo.

Obrigado por seus esforços em nosso nome e estamos ansiosos para testar sua EA revisada na próxima semana.

John

Arquivos anexados: