10 pontos 3.mq4 - página 28

 

Graças a todos

Olá a todos,

Sou novo no MetaTrader e nestes tipos de fios e acho que isto é fantástico. Sou um programador e tenho mexido com o Intellicharts Desktop (e seu Intelliscript), uma conta comercial FXCM, TradeItself (para automatizar negociações com e-mails do Intellicharts) e um programa que escrevi para acelerar o envio e recebimento desses e-mails. Para resumir uma história realmente longa, passei os últimos 12 meses de minha vida tentando praticamente tudo o que era imaginável com esses itens e obtive maus resultados. Não só isso tem sido desencorajador, mas você não encontrará nenhum tipo de suporte para esses produtos como você pode encontrar aqui. As pessoas compartilham idéias aqui e eu acho ótimo que todos trabalhem juntos desta maneira. Eu adoraria ajudar de qualquer maneira que eu possa programar ou não. Pretendo começar a testar esta EA esta semana e estou ansioso para ver quais são os resultados de cada um deles. Como eu disse, sou novo no MetaTrader, mas farei do aprendizado da programação uma prioridade para ajudar a mim e a qualquer outra pessoa que eu possa.

Mais uma vez, obrigado a todos,

Matt

 
yeoeleven:
hawkv

Sim, usei a plataforma VelocityTrader MT4 para encaminhar 10 pontos 3 em todos os quatro pares recomendados a partir de .1 unidade usando o cronograma M30.

Testei DLMv1.3 na plataforma InterBankFX usando apenas EUR/USD & USD/CHF nos gráficos H4 a partir de .05 unidades.

Pode haver outras plataformas que permitem a negociação sob .1, mas verifique os perímetros dos corretores antes de tentar negociar micro lotes.

John

John

Consegui a EA e sua configuração, apliquei-a ao backtest e não estou conseguindo nenhum negócio!!! Estou fazendo algo errado ?

 

Testes de retorno

Hawkv

Não tenho a menor idéia sobre os testes de retorno da maioria dos postos que li sugerem que não se trata de um verdadeiro guia para o desempenho futuro.