10 pontos 3.mq4 - página 28

 

Graças a todos

Olá a todos,

Sou novo no MetaTrader e nestes tipos de fios e acho que isto é fantástico. Sou um programador e tenho mexido com o Intellicharts Desktop (e seu Intelliscript), uma conta comercial FXCM, TradeItself (para automatizar negociações com e-mails do Intellicharts) e um programa que escrevi para acelerar o envio e recebimento desses e-mails. Para resumir uma história realmente longa, passei os últimos 12 meses de minha vida tentando praticamente tudo o que era imaginável com esses itens e obtive maus resultados. Não só isso tem sido desencorajador, mas você não encontrará nenhum tipo de suporte para esses produtos como você pode encontrar aqui. As pessoas compartilham idéias aqui e eu acho ótimo que todos trabalhem juntos desta maneira. Eu adoraria ajudar de qualquer maneira que eu possa programar ou não. Pretendo começar a testar esta EA esta semana e estou ansioso para ver quais são os resultados de cada um deles. Como eu disse, sou novo no MetaTrader, mas farei do aprendizado da programação uma prioridade para ajudar a mim e a qualquer outra pessoa que eu possa.

Mais uma vez, obrigado a todos,

Matt

 
yeoeleven:
hawkv

Sim, usei a plataforma VelocityTrader MT4 para encaminhar 10 pontos 3 em todos os quatro pares recomendados a partir de .1 unidade usando o cronograma M30.

Testei DLMv1.3 na plataforma InterBankFX usando apenas EUR/USD & USD/CHF nos gráficos H4 a partir de .05 unidades.

Pode haver outras plataformas que permitem a negociação sob .1, mas verifique os perímetros dos corretores antes de tentar negociar micro lotes.

John

John

Consegui a EA e sua configuração, apliquei-a ao backtest e não estou conseguindo nenhum negócio!!! Estou fazendo algo errado ?

 

Testes de retorno

Hawkv

Não tenho a menor idéia sobre os testes de retorno da maioria dos postos que li sugerem que não se trata de um verdadeiro guia para o desempenho futuro.

Se você estiver usando unidades .05 em uma plataforma que só aceita um mínimo de .1 unidades que poderiam ser seu problema.

John

 
hawkv:
John Eu recebi o EA e sua configuração, apliquei-o ao backtest e não estou recebendo nenhuma negociação!!! Estou fazendo algo errado ?

sim, por favor, verifique novamente sua configuração comercial para ter certeza de que a conta que você tem lhe permitirá abrir os mesmos tamanhos de lote. se houver um conflito, o Ea não funcionará.

 

10 Pontos 3 Parada dinâmica

yeoeleven:
PipQueen,

Obrigado por publicar seus resultados detalhados, você é corajoso ao usar o MaxTrades10 e permitir que o Dynamic Stoploss faça efeito depois de 10 anos. Especialmente quando você adiciona pares adicionais, mas você conseguiu escapar e só aumentou para 6,4 unidades em duas ocasiões.

Tenho fechado progressivamente os pares à medida que eles se tornaram lucrativos pouco antes das 8h30 EST de sexta-feira, preferindo sacrificar algum lucro para fechar sem perdas.

Você planeja abrir na segunda-feira com todos esses pares? Se assim for, será uma semana muito interessante para monitorar e estaremos muito interessados em seus resultados.

John

Oi, John,

Obrigado por responder a este post. Sim, estou planejando abrir na segunda-feira com essas configurações e pares. Tenho tentado configurações diferentes, e estas têm sido, até agora, as melhores. Alguma outra configuração que você possa sugerir? Posso alterá-las para fazer os testes da próxima semana... Eu confio na experiência

Obrigado

PipQueen

 

Eu encontrei um bug enquanto o testei. O trailing stop não funciona se ele vender posição, na minha posição de compra ele funcionou bem. Por favor, alguém poderia consertá-lo?

 
yeoeleven:
Eu baixei o DLMv1.4-MQL4Contest.mq4 de http://elcactus.com/index.php

Não há código fornecido, então tive que iniciá-lo como fornecido também é necessário o indicador FX_FISH_2MA.mq4 que também utilizei como fornecido, mas tem opções para variar. Para aqueles que utilizam a plataforma padrão metatrader, sugiro mudar uma das cores de preto para branco.

Isto tomará o lugar do teste DLMv1.3 e eu usarei todos os pares recomendados.

John

... por que você mudou para esta versão, há algo que você gosta mais nela... por favor, explique.

 

Troca

furious_angel:
... por que você mudou para esta versão, há algo que você gosta mais nela... por favor, explique.

Isto é tão novo que eu queria saber como ele funciona e posso voltar à versão anterior sempre que quiser.

Após algumas horas de negociação, vou incluir um screen shot da ação mostrando o comércio para que qualquer um possa ver alguns dos perímetros, bem como um resumo detalhado de qualquer história.

John

Arquivos anexados:
dlmcomp.gif  63 kb
dlmcomp.htm  18 kb
 

DLMv1.4-MQL4Contest.mq4

Eu baixei DLMv1.4-MQL4Contest.mq4 de http://elcactus.com/index.php

Não há código fornecido, então tive que iniciá-lo como fornecido também é necessário o indicador FX_FISH_2MA.mq4 que também utilizei como fornecido, mas tem opções para variar. Para aqueles que utilizam a plataforma padrão metatrader, sugiro mudar uma das cores de preto para branco.

Isto tomará o lugar do teste DLMv1.3 e eu usarei todos os pares recomendados.

John

Editado para acrescentar que o código fonte é fornecido, mas quando a EA abre a segunda página não está disponível para ajuste.

 

Extrato de conta?

Esta é provavelmente uma pergunta idiota, mas alguém pode me dizer como visualizar o extrato de conta que as pessoas têm anexado a seus postos?