10 pontos 3.mq4 - página 26

 

DLMv1.3

Toccata:
Yeoeleven - o que significam todas as negociações canceladas nos testes DLM1.3? É esta a proteção da conta que está acontecendo? Obrigado

Toccata,

este EA cria negociações pendentes quando inicia a negociação inicial e quando fecha, em qualquer nível em que fecha, cancela as negociações pendentes restantes para aquele par.

Ele então começa novamente com uma negociação e cria novas negociações pendentes de acordo com quantas negociações você selecionar como seu MaxTrade.

John

 

Yeoeleven - obrigado pela explicação. Estou trabalhando no pressuposto de que a DLM é a mesma estratégia que 10 pontos3 - por exemplo, ela dará os mesmos resultados mas tem sinos e apitos - por exemplo, proteção de conta, critérios de entrada opcionais, etc. Ele apenas faz algumas coisas de uma maneira um pouco diferente de uma perspectiva operacional? Obrigado

 
furious_angel:
... quando você começará a testar este ao vivo... e você estará usando quais pares... e qual será sua estratégia durante os comunicados à imprensa...

furious_angel,

Estarei testando até ter condições de colocar fundos em uma conta ativa.

A forma como os testes estão indo inicialmente, usarei apenas USDCHF & EURUSD, fazendo-os negociar tanto longos como curtos, ultimamente tem havido movimento suficiente para permitir muitos fechamentos, como os relatórios detalhados atestarão. Espera-se que o hedging impeça que qualquer um dos pares saia do controle.

Não estou muito preocupado com as notícias, exceto com o NFP, acredito que os picos e retrações inevitáveis permitirão o fechamento na maioria dos casos. Fecharei os negócios manualmente durante a sexta-feira, à medida que eles se tornarem lucrativos.

É assim que eu vejo a posição agora, mas isso pode mudar à medida que mais testes avançados forem concluídos.

John

 

Yeoeleven:

exatamente como você vai cobrir isto em Dlmv1.3, por favor explique em detalhes. Sim, esta semana eu não fechei na sexta-feira, pois na semana passada, veja o que aconteceu aqui sobre a grande tendência em CHF, a conta explodiu da noite para o dia, as tendências matam isto se do lado errado. O lucro de $449 pouco antes de dormir agora é negativo.

Arquivos anexados:
dlmv1.3_3.htm  74 kb
 

DLMv1.3

txsundevil:
É por isso que usar apenas EUR & CHF limitaria o risco como uma cobertura.

txsundevil

Ambos pensávamos que sob o comércio habitual o efeito espelho de ambos os pares resultaria em uma situação de cobertura.

Em seu resumo detalhado é claro que enquanto o EURUSD começou às 28 18:44 com preço de 1,2705, ele havia caído para 1,2699 ao final de seu resumo, um ganho de 36 pips. Durante esse mesmo período, o preço do USDCHF foi de 1,2455 e tinha subido para 1,2537, o que representa uma perda de 82 pips. Claramente não houve um efeito espelhado.

Quando você compara meu resumo das últimas semanas eu era longo enquanto você era curto e eu tinha fechado o CHF quando estava em lucro mais cedo e só agora fechou o EUR quando se tornou lucrativo, no geral eu não sofri nenhum prejuízo. Mesmo tendo sofrido uma perda de pips em EUR durante o mesmo período, pude ter lucro com o aumento das trocas unitárias. O ganho em CHF não foi tão grande desde que eu o fechei mais cedo.

Em suma, eu teria esperado que estes pares que normalmente se espelham entre si resultassem em uma cobertura.

John

Arquivos anexados:
dlmv1.36.htm  77 kb
 

Yeoeleven:

Na verdade, o Hedge funcionou no final, mas com muito estresse. Graças à STRANGE EA, recuperou todo o dinheiro e fechou a EA há alguns minutos, cobriu todas as perdas de CHF e ganhou mais de $650 por semana na Demo, Float estava acima de $1.100 então todos voltaram, devido à inversão de marcha no mercado, precisarão observar isto mais de perto se forem negociados ao vivo

Arquivos anexados:
 
txsundevil:
Yeoeleven: Na verdade, o Hedge trabalhou no final, mas com muito estresse. Graças à STRANGE EA, recuperou todo o dinheiro e fechou a EA alguns minutos atrás, cobriu todas as perdas de CHF e fez mais de $650 por semana na Demo, Float estava acima de $1.100 então todos voltaram, devido à inversão de marcha no mercado, precisarão observar isto mais de perto se forem negociados ao vivo

Olá txsundevil,

Tornarfuly... para perder tudo o que você precisa apenas 1 oportunidade

 
txsundevil:
Yeoeleven: Na verdade, o Hedge trabalhou no final, mas com muito estresse. Graças à STRANGE EA, recuperou todo o dinheiro e fechou a EA alguns minutos atrás, cobriu todas as perdas de CHF e fez mais de $650 por semana na Demo, Float estava acima de $1.100 então todos voltaram, devido à inversão de marcha no mercado, precisarão observar isto mais de perto se forem negociados ao vivo

Apenas um pensamento, a EA estava funcionando enquanto perdia tão dramaticamente? Ou o computador estava desligado e apenas os negócios reais foram acionados?

Não estou ciente de todas as ramificações dos EA, mas os cálculos sobre rentabilidade e fechamento ocorreriam se o EA não estivesse realmente vivo e funcionando?

Em outras palavras, o EA teria sido capaz de fechar mais cedo quando tivesse lucro ou apenas as negociações propriamente ditas funcionariam plenamente?

Esta poderia ser a razão das perdas se o EA não estivesse usando o seu stoploss embutido também a razão pela qual ele foi capaz de fechar posteriormente quando você estava monitorando o EA.

John

 

Yeoeleven:

Não O computador esteve ligado toda a semana, 24 horas por dia, 7 dias por semana, exceto na metade da quarta-feira, teve que reiniciar por 5 minutos. Estou na AT&T Pro em Houston, conexão muito estável aqui apenas uma vez por algumas horas em julho do ano passado.

Há outra maneira de se proteger o PIPSTEP está 15 no padrão se você aumentar isto para dizer 20-25 durante como um evento de notícias que pode ajudar a investigar isso.

Não, eu não usei o chamado stop loss, não houve stop loss programado no Ea que eu estava usando.

 

Olá a todos, sou novo no metatrader e não tive muito tempo para brincar com ele e com todas as EA e o que não tem. Mas eu tenho seguido este fio desde o início! Acho ótima a maneira como as pessoas podem trabalhar juntas para resolver problemas e encontrar boas soluções. Uma vez que eu tenha uma melhor compreensão do MetaTrader, espero contribuir mais!!

Algumas coisas sobre esta EA (na minha opinião)... Estou pensando em começar com uma conta de bom tamanho e tirar os lucros com freqüência!! Como a cada duas semanas!!! Mas vejo realmente como um corretor poderia ganhar muito $$$ negociando assim... mas devemos lembrar que eles já têm muito $$$ para montar essas más marés!! Boa sorte a todos para continuar o bom trabalho e obrigado pela educação!!