Média móvel do casco - página 34

 

Também estou procurando um indicador que seja razoavelmente confiável na determinação de um mercado abrangente. Estou escrevendo um EA que utilizaria dois métodos comerciais diferentes caso o mercado fosse variado ou tivesse tendências. Reconheço que nada é perfeito, mas gostaria de ter sua opinião sobre o que é o melhor até agora na sua opinião.

 

"Você está ciente de um indicador melhor para isso". - Ouvi dizer que "O Santo Graal" não foi mau...

 
Pava:
"Você está ciente de um indicador melhor para isso". - Ouvi dizer que "O Santo Graal" não foi mau...

Muito inteligente.

 

mladen. Voltando ao meu posto original, percebo que os valores são calculados usando dupla precisão internamente, porém quando você coloca o indicador no gráfico você pode ver que os valores dos indicadores são exibidos apenas como quatro dígitos tanto no gráfico quanto na janela de dados.

Todos os indicadores modernos, Fractals, MA incluídos no Metatrader, etc., exibem 5 dígitos. Portanto, parece-me que há arredondamento acontecendo neste e em outros indicadores mais antigos, pelo menos quando os valores são usados no gráfico. Pode não fazer nenhuma diferença, mas não posso fazer a conexão sobre como os indicadores modernos exibem o número correto de dígitos para o corretor versus este indicador, por exemplo.

 

Renomeado trendlord.mq4 do casco

Arquivos anexados:
trendlord.mq4  3 kb
 
poster:
Renomeado trendlord.mq4 do casco

Tinha que ser um "lorde".

 
mladen:
Casco móvel em média 2 (a versão na qual você pode controlar a "velocidade") com possibilidade de traçar linhas horizontais (e um número de linhas que devem ser traçadas) que já é uma versão com múltiplos períodos de tempo com alertas : hull_moving_average_2.0_amp_sr_lines.mq4

Acho as linhas HMA 2.0 & SR muito úteis, mas adoraria tornar a tendência para baixo uma linha pontilhada, pois isto é visualmente mais perceptível para mim (já que eu corro vários HMA's no mesmo gráfico). O indicador não gosta de nada além de uma linha completa e eu não tenho a capacidade de codificação para fazer esta emenda. Eu tenho outro indicador HMA que me permite mudá-lo para uma linha pontilhada em um gráfico ativo, mas assim que eu saio e volto ao gráfico, ele volta às configurações padrão.

Assim, qualquer pessoa pode ajudar modificando o HMA2 para permitir diferentes estilos de linha e garantir que eles permaneçam no gráfico quando salvo como modelo.

Obrigado por sua ajuda

 
cliffyg:
Acho as linhas HMA 2.0 & SR muito úteis, mas adoraria tornar a tendência para baixo uma linha pontilhada, pois isto é visualmente mais perceptível para mim (já que eu corro vários HMA's no mesmo gráfico). O indicador não gosta de nada além de uma linha completa e eu não tenho a capacidade de codificação para fazer esta emenda. Eu tenho outro indicador HMA que me permite mudá-lo para uma linha pontilhada em um gráfico ativo, mas assim que eu saio e volto ao gráfico, ele volta às configurações padrão.

Assim, qualquer pessoa pode ajudar modificando o HMA2 para permitir diferentes estilos de linhas e garantir que elas permaneçam no gráfico quando salvas como um modelo.

Obrigado por sua ajuda.

cliffyg

Aqui está : hull_moving_moving_average_2.1_amp_sr_lines.mq4

________________

PS: as linhas são manejadas pelo indicador. Se você salvá-lo como um modelo, o indicador atualizará o estado das linhas de acordo com as configurações dos parâmetros e valores atuais do casco - não pode deixar as linhas sem supervisão - caso contrário, haveria achaos (se eu entendesse o que você quer dizer com"garantir que elas permaneçam no gráfico quando salvas como um modelo". Para isso você tem que traçar linha(s) manualmente

Arquivos anexados:
 

Firebird hma

firebird_hma_mi4.mq4

Arquivos anexados:
 

Todos os cascos ma versão 3.2 : allhullma_v3.2.mq4

Arquivos anexados: