Média móvel do casco - página 32

 

Exatamente!! T3 Adaptive é muito melhor que HMA, sem dúvida. Eu só planejo usar a mesma estratégia que estava usando para o HMA, ou seja, negociar em crossover com o uso de RSIOMA, como sugerido por você. Só que se eu pudesse receber alertas sobre o crossover seria agradável e mais fácil Obrigado!!

 

Obrigado! Mas o link não está funcionando.

E no quadro acima, como você obteve informações no canto superior direito?

 
neo269:
Exatamente!! T3 Adaptive é muito melhor que HMA, sem dúvida. Eu só planejo usar a mesma estratégia que estava usando para o HMA, ou seja, negociar em crossover com o uso de RSIOMA, como sugerido por você. Só que se eu pudesse receber alertas sobre o crossover seria agradável e mais fácil Obrigado!!

Posted one (basic) version of adaptive T3 x 2 here : https://www.mql5.com/en/forum/173058/page32

Arquivos anexados:
 
neo269:
Obrigado! Mas o link não está funcionando.

neo269

É corrigido agora (o link)

 

Olá, pessoal!

É possível brincar de alguma forma com a aplicação do HMA? por exemplo, preço alto, baixo ou mediano... Thx de antemão.

 
Deelix:
Olá pessoal! É possível brincar de alguma forma com a aplicação do HMA de alguma forma? por exemplo, preço alto, baixo ou mediano... Thx de antemão.

Oi Deelix, sim, é possível nesta foto usar 3 cascos diferentes, ajustando o HMAPrice separadamente para cada um. Um para preço alto(2), um para preço baixo(3) e o outro para preço fechado(0).

Arquivos anexados:
hma_x_3.png  57 kb
 

Ahh okie... Thx!

 
mrtools:
Oi Deelix, sim, é possível nesta foto usar 3 cascos diferentes, ajustando o HMAPrice separadamente para cada um. Um para preço alto(2), um para preço baixo(3) e o outro para preço fechado(0).

Parece exatamente como um dos sistemas que eles estão vendendo por grandes dólares na rede

 
nbtrading:
Parece exatamente como um dos sistemas que eles estão vendendo por grandes dólares na rede

Sim - eles estavam vendendo por um par de 100s

 

Alguém pode, por favor, ficar alerta para trabalhar com esta cruz?

Estou procurando por um sinal/alerta cruzado HMA confiável, mas este não funciona em absoluto.

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
hma_cross.mq4  4 kb