Média móvel do casco - página 40

 
borgesr:

Prezado Mladen,

Obrigado por sua ajuda.


Testei o código mencionado no debug , mas não posso verificar se o valor é Ok e infelizmente não abre nenhum pedido.


No gráfico todas as condições são para Comprar

No EA PSAR é verdade para Comprar

Nonlagma é Verdadeiro para Compra

ADX ?


Aqui EA anexado.

ATENÇÃO:
O
vídeo deve ser carregado de novoAdx
/ Nonlagma Chart


ATENÇÃO:
O
vídeo deve ser carregado de novoObrigado a
você

Rogério

PS: por favor, tente afixar os postes em seus tópicos apropriados. Por exemplo: o que o adx, nonlag ma ou psar tem a ver com a média do casco?
 
mladen:
PS: por favor, tente afixar os postes em seus tópicos apropriados. Por exemplo: o que o adx, nonlag ma ou psar tem a ver com a média do casco?
Obrigado pela resposta.

A única dúvida é sobre o ADX Hul, pois ele não tem tendência ou inclinação. Estou apenas confuso sobre como usar o buffer no EA.

Você poderia adicionar o buffer de tendências na próxima atualização ou enviar um exemplo prático de como usar o ADX HULL?

Cumprimentos,

Rogério

 

Melhoria da média do casco (variação) - tornado fácil de usar

Arquivos anexados:
 
mladen:

Melhoria da média do casco (variação) - tornado fácil de usar

Obrigado, Mladen,

Bom trabalho.

Poderia atualizar o indicador adx-cross-hull-style_1_1 e adicionar a tendência do buffer ?


Obrigado,

Rogério

 
mladen:

Melhoria da média do casco (variação) - tornado fácil de usar

Olá senhor mladen. Hoje me deparei com esta linha. Se posso perguntar, esta é a versão mais recente da hma.

Obrigado, senhor.
 
redwed:
Olá senhor mladen. Hoje me deparei com esta linha. Se posso perguntar, esta é a versão mais recente da hma.

Obrigado, senhor.
Você pode usar a variação do casco 2_1 do posy acima
 

Versão mais recente da variação do casco postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/175037/page867


 
mladen:

Velas de casco ...

Aqui você vai Se você deseja apenas barras, defina as larguras para a cor 3 e 4 para 1, e então ele irá desenhar barras em vez de velas

Caro Mladen, peço-lhe que mude o cursor para o período de tempo.

Por favor, querida Mladen

Arquivos anexados:
 
Dragon:

Caro Mladen, peço-lhe que mude o cursor para o período de tempo.

Por favor, querida Mladen

Dragão

Aqui está a versão com múltiplos períodos de tempo do indicador de velas do casco


Arquivos anexados:
 
mladen:

Dragão

Aqui está a versão com múltiplos períodos de tempo do indicador de velas do casco


Prezado senhor Obrigado

Peço desculpas a vocês por não poder expressar o que quero.

Estou anexando uma imagem de um dos indicadores que tem um calendário múltiplo.

Sei que existem para este índice múltiplos horários.

Preciso que este índice seja transformado em um período de tempo, como o que está nesta imagem?

Senhor, você é um homem maravilhoso, obrigado