Média móvel do casco - página 35

 
mladen:
Uma variação da média móvel do casco que permite o ajuste da velocidade da média móvel do casco. Apitos e sinos acrescentados também (multiuso horário, alertas, sem linhas de cores de repintura... ). A "velocidade" pode ser controlada através do parâmetro HMASpeed : quanto mais baixo o valor, mais lento o HMA. Não sei quem teve a idéia de modificar a velocidade no original, mas gostei, então aqui está esta versão (a média móvel original do casco tem um valor de "velocidade" de 2)

Mladen,

Já faz um tempo desde que você publicou este indicador. Tenho procurado por um bom indicador de casco com os mesmos atributos, mas muitos que encontrei aqui no site não são compilados. No momento não tenho habilidades de programação para solucionar problemas. É possível que você possa dar uma olhada nos erros de compilação que estou recebendo para este código de indicadores e tentar resolvê-los para mim?

Hull move average 2.0.mq4'Hull move average 2.0.mq411

'char' - tokenHull em média móvel inesperado 2.0.mq431911

'=' - nome esperadoHull movimentando-se em média 2.0.mq431916

')' - ponto-e-vírgula esperadoCasco em média móvel 2.0.mq431941

>' - tokenHull em média móvel inesperado 2.0.mq432019

<' - tokenHull em média móvel inesperado 2.0.mq432032

||' - operand expectedHull moving average 2.0.mq432039

>' - tokenHull em média móvel inesperado 2.0.mq432048

<' - tokenHull em média móvel inesperado 2.0.mq432062

")" - tokenHull em média móvel inesperado 2.0.mq432067

a expressão não tem efeitoNenhum efeitoMédia móvel do casco 2,0.mq432054

")" - tokenHull em média móvel inesperado 2.0.mq432068

"-" - tokenHull em média móvel inesperado 2.0.mq432156

else' - 'else' ilegal sem correspondência 'if'Hull move average 2.0.mq432210

12 erro(s), 1 aviso(s) 132

Além disso, você havia mencionado uma vez que havia um indicador semelhante que você gostava mais do que o Hull. Pensei que tinha marcado o poste, mas não consegui encontrá-lo depois de procurar. Você consegue pensar em que indicador isso pode ser?

 
RobertMcCuloough:
Mladen,

Já faz um tempo desde que você publicou este indicador. Tenho procurado por um bom indicador de casco com os mesmos atributos, mas muitos que encontrei aqui no site não são compilados. Atualmente não tenho habilidades de programação para solucionar problemas. É possível que você possa dar uma olhada nos erros de compilação que estou recebendo para este código de indicadores e tentar resolvê-los para mim?

'Casco em média móvel 2.0.mq4' Casco em média móvel 2.0.mq4 1 1

'char' - símbolo inesperado Casco em média móvel 2.0.mq4 319 11

'=' - nome esperado Casco em média móvel 2.0.mq4 319 16

')' - ponto-e-vírgula esperado Casco em média móvel 2.0.mq4 319 41

>' - ficha inesperada Casco em média móvel 2.0.mq4 320 19

<' - ficha inesperada Casco em média móvel 2.0.mq4 320 32

||' - operando esperado Casco em média móvel 2.0.mq4 320 39

>' - ficha inesperada Casco em média móvel 2.0.mq4 320 48

<' - ficha inesperada Casco em média móvel 2.0.mq4 320 62

")" - ficha inesperada Casco em média móvel 2.0.mq4 320 67

expressão não tem efeito Casco em média móvel 2.0.mq4 320 54

")" - ficha inesperada Casco em média móvel 2.0.mq4 320 68

"-" - ficha inesperada Casco em média móvel 2.0.mq4 321 56

else' - 'else' ilegal sem igual 'if' Casco em média móvel 2.0.mq4 322 10

12 erro(s), 1 advertência(ões) 13 2

Além disso, você havia mencionado uma vez que havia um indicador semelhante que você gostava mais do que o Hull. Pensei que tinha marcado o poste, mas não consegui encontrá-lo depois de procurar. Você consegue pensar em que indicador isso pode ser?

RobertMcCuloough

Aqui está uma versão atualizada para ser compatível com o novo mt4 : hull_moving_average_2.0_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Média móvel do casco ...

Uma variação da média móvel do casco que permite o ajuste de velocidade da média móvel do casco. Apitos e sinos adicionados também (multi tempo, alertas, sem linhas de cores de repintura ... ). A "velocidade" pode ser controlada através do parâmetro HMASpeed : quanto mais baixo o valor, mais lento o HMA. Não sei quem teve a idéia de modificar a velocidade no original, mas gostei, então aqui está esta versão (a média móvel original do casco tem um valor de "velocidade" de 2)

______________________

Versão atualizada compatível com o novo mt4 postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/174961

Arquivos anexados:
 
mladen:
RobertMcCulooughHere é uma versão atualizada para ser compatível com o novo mt4 : hull_moving_average_2.0_nmc.mq4

Ty senhor. Há alguma vantagem em adicionar uma variável de método a este indicador?

 
RobertMcCuloough:
Ty senhor. Há alguma vantagem em adicionar uma variável de método a este indicador?

A média original do casco nunca foi utilizada - por isso duvido que haja alguma vantagem - LWMA é o "mais rápido" dos métodos básicos, o resultado provável tornaria a média do casco "mais lenta" (mais retardada)

 

Aqui está uma experiência para substituir a LWMA por algo mais. Este está usando uma super lisura (a vantagem é que a super lisura não precisa usar números inteiros por período, e que é muito mais "rápido" que o LWMA) : hull_moving_average_2.0_ssm.mq4

________________

Alguns experimentos com parâmetros aconselhados (para evitar o excesso de disparo - a média do casco é uma das médias que, mesmo em seu modo natural, tende a ultrapassar)

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está uma experiência para substituir o LWMA por algo mais. Este está usando super suavidade (a vantagem é que super suavidade não tem que usar números inteiros por período, e que é muito "mais rápido" que o LWMA) : hull_moving_average_2.0_ssm.mq4

________________

Alguns experimentos com parâmetros aconselhados (para evitar o excesso de disparo - a média do casco é uma das médias que, mesmo em seu modo natural, tende a ultrapassar)

Obrigado. Vou tentar trabalhar com ele por um tempo e usá-lo para negociar manualmente junto com um super sinal ou indicador zigue-zague. Eu ia usá-lo isoladamente em um gráfico de 4 horas e eventualmente usar o indicador como parte de um EA. Eu tinha comprado anteriormente um indicador e um EA do site, mas os resultados foram bastante ruins para um sistema de casco. Além disso, o MT4 não é tão amigável fornecendo recomendações de otimização como minha estação de negociação FXCM.

 
mladen:
Aqui está uma experiência para substituir a LWMA por algo mais. Este está usando uma super lisura (a vantagem é que a super lisura não precisa usar números inteiros por período, e que é muito mais "rápido" que o LWMA) : hull_moving_average_2.0_ssm.mq4

________________

Alguns experimentos com parâmetros aconselhados (para evitar o excesso de disparo - a média do casco é uma das médias que, mesmo em seu modo natural, tende a ultrapassar)

muito obrigado mladen , exatamente o que eu precisava!! muito feliz

 

Mais uma versão da média móvel do casco

hma.mq4

Arquivos anexados:
hma.png  17 kb
hma.mq4  5 kb
 
tampa:
Mais uma versão do casco movendo averagehma.mq4

um HMA padrão?